Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um trabalhador


Snuffer

Posts Recomendados

Já acompanho o fórum fazia um tempo, mas tinha parado com academia pela pandemia e demais problemas, agora retornei faz um mês e meio e estou focado.

 

Essa semana a academia está fechada para reformas, a partir do dia 29 voltarei com os treinos. ABC, quando consigo vou aos sábados também

Trabalho à noite, durmo em média 6 horas

Através do myfitnesspal estou contando kcal e macros. Consumindo em média 2800kcal

Às vezes me passo, mas estou querendo ganhar peso.

Altura: 1,70m

Kgs: 67,55

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nessa quarta dei uma caminhada na rua com meu cachorro

E devo dizer que minha média de consumo diário aumentou para 3500 kcal. Por enquanto ok já que quero mesmo ganhar peso. 

E não estou conseguindo isso comendo bobagens. Basicamente arroz, feijão e massa, além de pão no café

No mais, espero que segunda chegue logo para voltar a treinar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 17:41, Snuffer disse:

Trabalho à noite, durmo em média 6 horas

Através do myfitnesspal estou contando kcal e macros. Consumindo em média 2800kcal

Às vezes me passo, mas estou querendo ganhar peso.

 

calculou seu gasto pelo app do myfitness? é meio ruim, mas da pra ter um parâmetro

se o peso subir muito (~1kg/semana) desce as kcals até o peso manter

se o peso manter, você descobriu seu gasto calórico... a partir dele que você manipula a sua dieta

se o peso descer, sobe as kcals ~150kcals até ele manter 

 

seu trabalho é braçal ou sentado? além de voltar pra academia, pratica alguma outra atividade (aeróbico, luta, dança, etc)?

se seu peso não ta subindo com 3500kcals, tem algo errado... pela sua altura/peso mesmo você tendo um nível de atividade BEM alto subiria com 3000kcals

 

Em 25/11/2021 em 05:46, Snuffer disse:

E não estou conseguindo isso comendo bobagens. Basicamente arroz, feijão e massa, além de pão no café

 

quais alimentos você come diariamente? cite os principais ou se quiser anexar sua dieta, fica melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/11/2021 em 15:21, pivateli disse:

 

calculou seu gasto pelo app do myfitness? é meio ruim, mas da pra ter um parâmetro

se o peso subir muito (~1kg/semana) desce as kcals até o peso manter

se o peso manter, você descobriu seu gasto calórico... a partir dele que você manipula a sua dieta

se o peso descer, sobe as kcals ~150kcals até ele manter 

 

seu trabalho é braçal ou sentado? além de voltar pra academia, pratica alguma outra atividade (aeróbico, luta, dança, etc)?

se seu peso não ta subindo com 3500kcals, tem algo errado... pela sua altura/peso mesmo você tendo um nível de atividade BEM alto subiria com 3000kcals

 

 

quais alimentos você come diariamente? cite os principais ou se quiser anexar sua dieta, fica melhor ainda

 

É misto. Às vezes em pé, às vezes sentado. Na maior parte do horário sentado

Estou conseguindo ganhar peso. Na última medida, aumentei cerca de 30 gramas

 

https://ibb.co/sJWBgF7
https://ibb.co/PND7Nrb
https://ibb.co/FYmjR0Y

 

O que comi nessa sexta via myfitnesspal

Ignorem a subtítulo café da manhã. Nele consta o que como durante o trabalho, antes da janta e ao chegar em casa

 

E infelizmente a academia só irá reabrir na próxima semana. Segundo os donos, não chegaram todos os equipamentos ainda

Triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2021 em 17:41, Snuffer disse:

 

Altura: 1,70m

Kgs: 67,55

 

 

 

 

Bom, academia ainda fechada. Segunda feira graças a deus reabre

Só um adendo: esse peso obtive através de uma balança numa farmácia, porém comprei uma balança de banheiro e meu peso deu 64,6

Portanto, irei me basear somente nela a partir de hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...