Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de ar utilizando Enantato de Testosterona


Posts Recomendados

Fala galera, boa noite

 

Faço o uso de enantato de testosterona em dose de cruise (250mg/week) divididas em 2 aplicações de 125mg de 3 em 3 dias.

 

Acontece que recentemente comecei a sentir um pouco de falta de ar, uma necessidade de respirar fundo a todo momento e não conseguir.

 

Nunca tive esses sintomas antes. Ultimamente o meu BF aumentou um pouco e creio que possa ter aumentado um pouco o e2.

 

Minha duvida é: esse tipo de sintoma é comum quando o e2 está alto em relação à testosterona?

 

Obs* não sinto essa falta de ar quando estou treinando. Pelo contrário: durante o treino ou qualquer outra atividade física, o sintoma some. O negócio é quando eu estou em repouso.

 

Neste caso, estou pensando em administrar anastrozol, dividido em 0,5mg ds2dn e ir aumentando conforme o feeling.

 

É uma boa? 

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manow, parecendo ansiedade batendo, psicológico total, tenho problemas assim dw falta de ar mais nao pelo uso, e sim pela ansiedade, ja tinha antes de usar qlquer anabol... 

O que vc descreveu ta parecendo crise de ansiedade mesmo, é nao conseguir ou o respirar fundo nao parece suficiente??? Tipo vc respira fundo mais parece que quase nao vem ar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu repouso é deitado? Ou reformulando, sua falta de ar acontece quando se esta deitado, prestes a dormir ou anda acordando no meio da noite com falta de ar?

Ou é ansiedade o mais provável, como o Piin disse, ou algo mais serio como insuficiência respiratória, agora a patologia que gera essa insuficiência tem que ser investigada, procura um cardiologista pra avaliar as condições do seu musculo cardíaco, esqueci tudo que aprendi aqui sobre anabol, não lembro as chances de desenvolver uma hipertrofia ventricular (Desculpe se ficou pesado, mas acho interessante jogar as cartas na mesa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 22:33, PiiN23 disse:

Manow, parecendo ansiedade batendo, psicológico total, tenho problemas assim dw falta de ar mais nao pelo uso, e sim pela ansiedade, ja tinha antes de usar qlquer anabol... 

O que vc descreveu ta parecendo crise de ansiedade mesmo, é nao conseguir ou o respirar fundo nao parece suficiente??? Tipo vc respira fundo mais parece que quase nao vem ar? 

Sim brother exatamente, eu respiro fundo mas parece que não vem ar suficiente, só que não me da aquele cansaço e fadiga igual problema no coração. Pelo contrário, quando to fazendo exercício físico, essa sensação de falta de ar passa. O problema é quando to em repouso, principalmente deitado. Eu não sinto aquela falta de ar de uma gripe por exemplo, eu respiro e o ar flui normalmente mas em certos momentos eu sinto vontade de respirar fundo e parece que o ar não é suficiente ai meio que me da um desespero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 22:59, Wesleyrvs disse:

Seu repouso é deitado? Ou reformulando, sua falta de ar acontece quando se esta deitado, prestes a dormir ou anda acordando no meio da noite com falta de ar?

Ou é ansiedade o mais provável, como o Piin disse, ou algo mais serio como insuficiência respiratória, agora a patologia que gera essa insuficiência tem que ser investigada, procura um cardiologista pra avaliar as condições do seu musculo cardíaco, esqueci tudo que aprendi aqui sobre anabol, não lembro as chances de desenvolver uma hipertrofia ventricular (Desculpe se ficou pesado, mas acho interessante jogar as cartas na mesa).

Obrigado pela resposta brother. Eu acredito que se fosse algo relacionado ao coração, eu sentiria cansaço e fadiga, mas não sinto isso. Meus treinos tão rendendo normal, não canso facil e durante o exercício fisico, essa sensação de falta de ar passa.

O problema é quando to em repouso, sem fazer esforço. Eu respiro normalmente mas do nada, em qualquer hora do dia, vem uma “necessidade” de respirar fundo e não conseguir, ai me da uma sensação horrível, como se eu não conseguisse respirar mas eu to respirando normalmente. Isso piora quando to deitado, mas nao tem parâmetro, acontece exatamente a qualquer hora do dia e varias vezes ao dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 23:18, Mr Nobody disse:

Poderia ser covid - não uma reação muito forte.


Poderia ser psicológico - crise de ansiedade.

 

Poderia ser intolerância/alergia a algum componente.


Pensei em covid, tendo em vista que já tive o vírus 2 vezes (a mais recente foi há uns 6 meses).

 

Percebi também que a minha vontade de bocejar aumentou muito, e o pior é que não consigo, é como se algo travasse o bocejo no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi um relato bem antigo no fórum que o cara disse algo parecido, e a administração de anastrozol passou todos os sintomas. Eu vou fazer exames mas vai demorar um pouco pra sair o resultado. A minha dúvida também é se o estradiol alto em relação a testo causa esse tipo de sintoma. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 23:31, jovemsonhador disse:

Obrigado pela resposta brother. Eu acredito que se fosse algo relacionado ao coração, eu sentiria cansaço e fadiga, mas não sinto isso. Meus treinos tão rendendo normal, não canso facil e durante o exercício fisico, essa sensação de falta de ar passa.

O problema é quando to em repouso, sem fazer esforço. Eu respiro normalmente mas do nada, em qualquer hora do dia, vem uma “necessidade” de respirar fundo e não conseguir, ai me da uma sensação horrível, como se eu não conseguisse respirar mas eu to respirando normalmente. Isso piora quando to deitado, mas nao tem parâmetro, acontece exatamente a qualquer hora do dia e varias vezes ao dia.


Me parece ansiedade mesm, mas vendo sua ultima resposta, cara, me deixa bem intrigado. Pq? Pq se vc ver meu historico, lancei a braba num topico recente na qual tmb sofro de uma ansiedade maldita, e na epoca que conseguia ir pra academia eu bocejava muito tmb durante o treino, sem que houvesse a sensação de sono ou moleza, era um bocejo de puxar o ar mesmo, se nao me engano até perguntei aqui, mas faz anos, então se for ansiedade ja sei pq bocejava kkkk

 

Eu iria de ansiedade, mas se tiver um centro de monitoramento de COVID na sua cidade, tente fazer um PCR, e dependendo do grau da falta de ar, talvez te encaminhem para um RX de torax.

No mais, acho que só consigo tentar ajudar por aqui, mano. Estimo melhoras e espero que não seja nada demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2021 em 23:40, Wesleyrvs disse:


Me parece ansiedade mesm, mas vendo sua ultima resposta, cara, me deixa bem intrigado. Pq? Pq se vc ver meu historico, lancei a braba num topico recente na qual tmb sofro de uma ansiedade maldita, e na epoca que conseguia ir pra academia eu bocejava muito tmb durante o treino, sem que houvesse a sensação de sono ou moleza, era um bocejo de puxar o ar mesmo, se nao me engano até perguntei aqui, mas faz anos, então se for ansiedade ja sei pq bocejava kkkk

 

Eu iria de ansiedade, mas se tiver um centro de monitoramento de COVID na sua cidade, tente fazer um PCR, e dependendo do grau da falta de ar, talvez te encaminhem para um RX de torax.

No mais, acho que só consigo tentar ajudar por aqui, mano. Estimo melhoras e espero que não seja nada demais.

 


Exatamente isso mano, eu fico bocejando o tempo todo, como se eu sentisse necessidade de puxar o ar. Cara, fico mais tranquilo, a gente que usa as paradas sempre pensa no lado pior tbm kkkk, mas pela dose baixa (250mg) eu acredito que não haveria tanta possibilidade de afetar em um colateral assim. 
Já me ajudou demais irmão, vou fazer tudo isso ai que você disse, além dos exames de sangue, claro. Vou atualizando o tópico aqui também para de repente, alguém que esteja passando pelo mesmo que eu, use esse relato como base

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...