Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo com Dura e Deca 2021


Posts Recomendados

Em 28/10/2021 em 17:06, BADANCE disse:

Cara, fico encucado com esses maluco que é magrelo e quer começar a treinar contando caloria kkkkk

 

Compra uma balança pra manter o padrão, vai em atacadão, 130 pila 360 ovos, lança 5 em cada refeição, 5 kg de arroz do mais barato uns 20 pila, compra uma panelona naipe aquelas de merenda da escola e faz umas 5 xícaras de arroz, começa com 200g cada ref e vai aumentando semana a semana até chegar nos 500g e tiver que comer com água pq a parada n desce. Vai se olhando no espelho e vendo as mudanças e vendo como o shape reage.

Cola na feira e compra legume, verdura e fruta, vai colocando nas ref e entre as ref, já era.

 

Acho que qnd a pessoa eh acima do peso é bem mais difícil esse processo inicial, o que n eh o caso do dono do tópico.

Tendeu..vou começar a repetir as refeições kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2021 em 17:06, BADANCE disse:

Cara, fico encucado com esses maluco que é magrelo e quer começar a treinar contando caloria kkkkk

 

Compra uma balança pra manter o padrão, vai em atacadão, 130 pila 360 ovos, lança 5 em cada refeição, 5 kg de arroz do mais barato uns 20 pila, compra uma panelona naipe aquelas de merenda da escola e faz umas 5 xícaras de arroz, começa com 200g cada ref e vai aumentando semana a semana até chegar nos 500g e tiver que comer com água pq a parada n desce. Vai se olhando no espelho e vendo as mudanças e vendo como o shape reage.

Cola na feira e compra legume, verdura e fruta, vai colocando nas ref e entre as ref, já era.

 

Acho que qnd a pessoa eh acima do peso é bem mais difícil esse processo inicial, o que n eh o caso do dono do tópico.

 

Cara, eu acho que contar caloria pode ajudar pq normalmente quem é magrelo sempre fala "eu como pra caralho e não engordo" aí tu vai ver e o cara come igual uma criança.

 

O cara acha que 2 pães com 2 ovos é uma refeição, que 200g de arroz e 100g de frango é um almoço pra ganho de peso, 1 banana é um lanche. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/10/2021 em 16:20, breno.tm disse:

Putz...galera , minha alimentação não é ruim, tenho dificuldade em ganhar peso

 

Em 28/10/2021 em 16:31, breno.tm disse:

Tem apenas 3 meses que voltei a treinar sério, e antes de começar o ciclo estava bebendo e não fazia dieta.., espero ganhar ao menos 7 kg com esse ciclo.

 

Ta fazendo CAGADA!

Parece até mentira ter que ler esse tipo de coisa, meu Deus.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...