Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]

Posts Recomendados

Postado

nao vejo motivo pra adicinar creatina num hipercalorico

Valeu, velho..

É pq que eu tô querendo tomar a creatina, aí pensei em adicioná-la nesse suplemento, já que iria fazê-lo dessa forma caseira, já misturava tudo.

Mas parece que não é recomendável, né?!

Mais uma vez, obrigado!

• Respostas 189
  • Visualizações 105,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• da pra fazer de mil e uma maneiras diferentes (aqui no forum mesmo tem varias receitas) esse caso ai ele só quis mostrar como é simples fazer um produto com valor nutricional parecido com o da probiot

• po o foda eh q pra comprar um kg da whey da growth ta saindo por 60 conto por causa do frete alto. Ai desse jeito fica mto caro hiper caseiro

Postado
  • Autor

Parabéns e obrigado pela dica, amigo.

De qualquer forma vou fazer esse hiper aí, mas estava pensando se posso adicionar Albumina e Creatina.

O que você acha?

Obrigado!

Toma a creatina separado, as 5g no seu pós-treino.

Albumina pode adcionar sim.

Abraço

Postado

E ae, a galera ta tendo bons resultados?

EDIT: O problema de comprar na growth é que fica muito caro o frete, aí nem compensa. Quer dizer, fica 80 reais o preço final, será que compensa?

Editado por Gui_CP (veja o histórico de edições)

Postado

Opa Leandro... sou novo no fórum, malho faz 3 anos ... tenho 1,75m 63kg , meu percentual de gordura é quase nulo... e preciso ganhar + 10kg pelo menos ... confesso que achei a receita do hipercalórico muito simples... Esses são os produtos certo?

https://www.wedysuple...não-instantaneo)-1kg

https://www.wedysuple...trina-Milly-1kg

Wedy Nutriton e Milly são marcas "boas"? posso comprar sem medo ou recomenda outros?

O que posso acrescentar para "turbinar" o hipercalórico? e qual a concentração de hipercalórico pra quanto de leite?

Agradeço se responder às minhas perguntas.

Abraço a todos

Vixe, comprar esse aí sairia 20 reais mais barato que na growth.

Postado

Wedy é boa sim, só não vem o scoop ;X

Uma dúvida, é pra tomar esse hiper depois de 35 minutos do treino?

ai passa uma hora e pós solido como se fosse whey?

tô certo?

Postado
  • Autor

Wedy é boa sim, só não vem o scoop ;X

Uma dúvida, é pra tomar esse hiper depois de 35 minutos do treino?

ai passa uma hora e pós solido como se fosse whey?

tô certo?

Há varios jeitos de se tomar. Pode tomar de 1 a 3 vezes por dia.

Se for pra tomar antes do treinamento, seria legal 1hr antes pelo menos.

Abraço

Postado

e ai galera, alguem ja tem relatos ??

Leandro, li o pessoal falando aqui que preferem a outra receita, e voce? particularmente prefere qual ? em off claro

a outra seria essa? https://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/

abraços!

Don't hate what you can't imitate .

~> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/125825-relato-dilatex-c-fotos/ '>Meu relato : Dilatex <~

• 2 semanas depois...
Postado

Fiz o meu ontem, ficou assim:

1,5Kg Farinha de aveia

1Kg Malto

500g Albumina Saltos

500g Granola

500g Amendoim cru

100g Gelatina em pó

50g Guaraná em pó

R$ 65,00 Tudo.

Ficou bonzinho? :shiftyeyes_anim:

Tenho um medidor da Nutri Massa, ele tem 200 ml, uso dois cheios 3x ao dia? e tenho o da 3200 também, qual seria uma dosagem ideal pra esse hipercalórico?

Abraço.

• 1 mês depois...
Postado

Fiz o meu ontem, ficou assim:

1,5Kg Farinha de aveia

1Kg Malto

500g Albumina Saltos

500g Granola

500g Amendoim cru

100g Gelatina em pó

50g Guaraná em pó

R$ 65,00 Tudo.

Ficou bonzinho? :shiftyeyes_anim:

Tenho um medidor da Nutri Massa, ele tem 200 ml, uso dois cheios 3x ao dia? e tenho o da 3200 também, qual seria uma dosagem ideal pra esse hipercalórico?

Abraço.

Manolo, faltou um Whey pra ficar top, 1kg ja bastava assim ficaria bem rica em proteinas e todos adoramos proteinas!

Cara ja foi dito antes, uma dose de 130g!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado

Leandro lembro q tinha uma pergunta dessa ja mas, procurei e ñ achei, talvez tenha tirado! Mas vou enton lhe perguntar pois, estou na duvida!

Esse hiper. pode ser preparado e só tomar depois de umas 3 e 6 horas depois de feito com água? É q vou preparar no horario do almoço mas, para ñ passar a tarde sem consumir nada só, consumirei depois de 3 e 6 horas, enton queria saber se ñ perde o efeito ou, se pode estragar!

Desde já vlw, abraço!

..................................................................... "Sonhar e Lutar Pelo Sonho" ...............................................................

Go Go Go !!!

Postado
  • Autor

Leandro lembro q tinha uma pergunta dessa ja mas, procurei e ñ achei, talvez tenha tirado! Mas vou enton lhe perguntar pois, estou na duvida!

Esse hiper. pode ser preparado e só tomar depois de umas 3 e 6 horas depois de feito com água? É q vou preparar no horario do almoço mas, para ñ passar a tarde sem consumir nada só, consumirei depois de 3 e 6 horas, enton queria saber se ñ perde o efeito ou, se pode estragar!

Desde já vlw, abraço!

Pode :D

Abraço

Postado

Eu tenho uma duvida em relação a esses hipercaloricos com esses tipos de carboidratos(malto / dextro), a qualidade dos carboidratos não é muito boa né?

Postado

Relato 1 mês de uso:

1,5Kg Farinha de aveia

1Kg Malto

500g Albumina Saltos

500g Granola

500g Amendoim cru

100g Gelatina em pó

50g Guaraná em pó

Resumindo ... 2 meses fazendo ficha nova, alimentação normal ( uma dieta sem muito excesso de alimentos ), sendo que no segundo mês fiz esse hiper com os ingredientes acima tomando 3 vezes ao dia um medidor de 200ml cheio e creatina. Fiz biométrico após esses 2 meses, ganhei 3,5kg de massa, e perdi 500g de gordura.

Enfim ... RECOMENDO! Já fiz um potão novo esse fds e já to mandando pra dentro, vlw.

Postado

Osama vc ta tomando em que horario?ja pedi 2 kg de whey da growth,vou usar 1 kg de whey 2 kg de malto,500 gr amendoim e talvez uns 500 gr de aveia

Osama vc ta tomando em que horario?ja pedi 2 kg de whey da growth,vou usar 1 kg de whey 2 kg de malto,500 gr amendoim e talvez uns 500 gr de aveia

Everybody, one day will die, and be forgetton. Act and behave in a way that will make life interesting and fun, fuck a mundane predictable life working monday to friday with something you derive no pleasure from; just living life out till you grow old and wither away. Find a passion, form relationships, dont be afraid to get out there and fuck what everyone else thinks, trust me its alot more fun that way. A wise man one said...

Haters gonna hate!"

Aziz Sergeyevich Shavershian

Postado

De manhã com 300 ml de leite e banana (+ 4 fatias de pães com 4 de musarela), 1 hora antes do treino com 300 ml de leite e banana (+ 5 fatias de pães com 5 de presunto), logo depois do treino com agua ( whey ta em falta xD).

Aconselho a você tomar de manhã, no lanche da tarde e antes do treino ... depois do treino você manda um whey com malto. Coloca aveia sim que fica manero.

O problema está sendo os gases , alguém tem alguma dica ? :oneeyed01:

Postado
  • Autor

De manhã com 300 ml de leite e banana (+ 4 fatias de pães com 4 de musarela), 1 hora antes do treino com 300 ml de leite e banana (+ 5 fatias de pães com 5 de presunto), logo depois do treino com agua ( whey ta em falta xD).

Aconselho a você tomar de manhã, no lanche da tarde e antes do treino ... depois do treino você manda um whey com malto. Coloca aveia sim que fica manero.

O problema está sendo os gases , alguém tem alguma dica ? :oneeyed01:

Iogurte ou carvão ativado :D

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Leandro, poderia me tirar uma dúvida? Primeiramente, parabéns pelo hiper caseiro, achei sensacional!

Minha dúvida é: tomar tanto Malto/Dextrose, não dá nenhum problema não? quero dizer... mesmo pra quem não é diabetico e tals, outro dia fiz um shake de Whey e Dex, (1 para 2, respectivamente) nossa, era açucar puro, foi até difiçil de tomar, rsrs.

Abçs.

Postado
  • Autor

Leandro, poderia me tirar uma dúvida? Primeiramente, parabéns pelo hiper caseiro, achei sensacional!

Minha dúvida é: tomar tanto Malto/Dextrose, não dá nenhum problema não? quero dizer... mesmo pra quem não é diabetico e tals, outro dia fiz um shake de Whey e Dex, (1 para 2, respectivamente) nossa, era açucar puro, foi até difiçil de tomar, rsrs.

Abçs.

Então cara, mesmo hoje ainda há muitas controvérsias sobre esse assunto de alto indice glicemico e diabetes... eu não ando muito atualizado, mas pelo menos até uns tempos atrás diabetes tava mais ligado a genética, sedentarismo e obesidade do que picos de insulina. Pra mim faz sentido, tanto velho ai que nunca se importou em moderar nas coisas de açúcar e jamais teve diabetes...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

mais para fazer o hiper caseiro, whey de qualquer marca ou so de muito qualidade mesmo?

Whey com 80% de concentração, pelo menos. Assim a tabela fica a mesma.

Pra saber se é 80% de concentração é só olhar a tabela nutricional.

Se uma porção de 30g de whey tiver 24g de proteina, é 80% de concentração (80% de 30 é 24).

O whey da Growth Supplements é 80% e custa nem 40 reais.

Abraço

Postado

alguem pode me dizer qtos scoops +o- tenhoq tomar por vez (tenho o scoop da ON d whey/Hipercalorico 3200 da probiotica)

Hipercalorico caseiro:

1kg aveia em po

1kg malto

500g dextrose

1kg whey growth 80%

500g albumina saltos.

Postado
  • Autor

alguem pode me dizer qtos scoops +o- tenhoq tomar por vez (tenho o scoop da ON d whey/Hipercalorico 3200 da probiotica)

Hipercalorico caseiro:

1kg aveia em po

1kg malto

500g dextrose

1kg whey growth 80%

500g albumina saltos.

Uns 3-4, dê preferência à tomar com leite e frutas tb!

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.