Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]


LeandroTwin

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...

Publicidade

Leandrao, seria indicado esse hiper ai pra mim que vai fazer faculdade de noite? No caso eu viajo de onibus pra outra cidade la pelas 17:30 e chego umas 19.30 la, a aula termina as 23:30h e devo chegar aqui em casa uma 00.30.. seria aconsevelhavel no caso esse hiper ou mandar refeicoes proteicas mesmo?

Pergunto isso pq achei pratico isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandrao, seria indicado esse hiper ai pra mim que vai fazer faculdade de noite? No caso eu viajo de onibus pra outra cidade la pelas 17:30 e chego umas 19.30 la, a aula termina as 23:30h e devo chegar aqui em casa uma 00.30.. seria aconsevelhavel no caso esse hiper ou mandar refeicoes proteicas mesmo?

Pergunto isso pq achei pratico isso..

O mais indicado seria refeição mesmo. Mas se não da, é melhor que ficar sem comer. Porém é mais vantagem fazer uma mistura um pouco mais "limpa", visto que vc vai consumir a noite e não é seu horário de treino.

Eu faria leite em pó, aveia e uma proteina em pó...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, já q ninguem postou, irei testar por 1 mes e posto resultados com medidas ok? abraço

ps: só vou esperar acabar essa creatina, ai eu só tomo o 'hiper' pra ver resultados especificos ai dps tomo outra da universal qnd acabar o hiper

Editado por VanHellzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom, como prometido irei relatar aqui mesmo o uso desse hiper caseiro para ajudar a galera ai do forum.

Já tomei metade dele e por enquanto obtive 1.7kg, (na verdade recuperei oq eu tinha perdido, ectormofo é um lixooo--').

Tomando 2 vezes ao dia, marca do malto e do whey são da milly.

Assim que eu tomar ele todo, posto o resultado final, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

esse hipercalórico é igualzinho o que recomendam tomar no pós treino (whey + malto), correto?

então a unica coisa que faz isso ai ter "efeito de hipercalórico" é a quantidade de vezes que você toma no dia?

eu to tomando no pós treino 30g de whey e 60g de malto + 5g de creatina.. e antes de dormir 30g de albumina.

mas eu malho as 11h da manhã (1h e 30 depois de acordar), então não vale a pena tomar no desjejum e no pré, certo?

eu trabalho à tarde e estudo à noite.. então minhas refeições entre 14h e 22h não são lá muito boas (como na rua).. devo tomar o hipercalórico?

qual seria o melhor horário pra eu tomar esse hipercalórico?

ao acordar (9h30), no pós (12h), e antes da faculdade (18h)?

e VanHellzin, já se passou quase um mês.. como foram os resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...