Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

drakan25

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de drakan25

  1. kkkkkkkkkkkkkkk só pra rir desses caras ai ein kaka, brigadão ai fera, bons treinos!
  2. No meu ultimo treino de tríceps, acabei jogando meu ombro pra frente para "roubar" nas ultimas repetições nesse exercicio, isso faz 10 dias, na hora que fiz isso eu senti uma tremenda dor no ombro e até hoje estou tendo que usar gelo e pomada para desinflamar. Gostaria de saber se mais alguém sofre com esse problema no pulley ou em outros exercícios para tríceps e o que vocês fazem para evitar.
  3. Boa noite. Estou sem tempo para treinar seg e quarta então estava pensando se seria possível fazer um ABCD sendo que: A=Terça B=Quinta C=Sexta D=Sabado Tem algum problema nessa divisão? E como dividiria os grupos musculares na mesma? Obrigado.
  4. Gostaria de saber se treinar PESADO(dando o máximo de seg a sexta) pode atrapalhar de alguma forma os menores de idade. Obrigado.
  5. Ahh, muito obrigado pelas respostas hehe. Vo começar a por essas 20g de açucar no meu shake de albumina + banana+leite+aveia (fica com um gosto horrivel sem açucar, muito amargo)
  6. Tem algum problema em adicionar umas 20g de açúcar por dia na dieta sendo que isso não vai atrapalhar o número de calorias final(bulking) ??
  7. Qual a diferença do açúcar para outros tipos de carboidrato simples(mel,banana,leite...) ?
  8. Ahh, então nao tem isso de "carboidrato complexo" no pré-treino?
  9. Galera, tenho uma dúvida em relação a essa refeição: Eu como 2 fatias de pão integral+30g de peito de peru+30g de queijo mozzarela e 200ml de leite desnatado com 30g de aveia e 100g de banana. Minha dúvida é em relação ao carboidrato "simples" no pré-treino, que dizem ser ruim; é aconselhável substituir esses 200ml de leite e as 100g de bananas por outra fonte de carboidrato "complexo", ou não necessário ?
  10. Tenho uma dúvida pessoal em relação a sua dieta. Esse shake que você faz no café-da-manhã é tomavel ou é meio dificil de descer?
  11. Albumina no pós treino ????????????????????????????? UÉ.
  12. Diminua a quantidade de frango se quer menos proteina, e adicione mais gordura.
  13. Esse pós treino ta muito fraco mesmo, procura botar uma whey+carbo em vez de nescau no Pós liquido e um frango grelhado+arroz/macarrão... no pós sólido.
×
×
  • Criar Novo...