Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Testo em Gel (Feminino)


Posts Recomendados

 Idade: 29

- Altura: 1,58

- Peso: 59 kg

- Medidas (braço,peito etc) Cintura: 64 / Abdomem: 74 / Quadril: 97 Coxa: 57 / Braço: 26

- Percentual de gordura(BF): 21%

- Tempo de treino: 3 anos

- Objetivo: hipertrofia e redução de BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) Oxandrolona 6mg + testo em gel 4mg

 

Pessoal, tudo bom? 

Eu passei no médico e ele me passou um ciclo de 6mg de ox, dividido em 2g a cada 8h + 1 pump de 4mg de testo em gel, porque minha testo estava muito baixa.

Eu já tenho implante de gestrinona e faço musculação 6x na semana, além de seguir uma dieta de 1.350 calorias.

 

O que vocês acham? Os meus exames estavam ótimos, apenas a testo baixa mesmo.

 

Além disso, se puderem, gostaria que me aconselhassem sobre os treinos. 

Eu sempre fiz treino com divisão de 3 dias de membros inferiores e 2 de superior + um dia de cardio, com personal.

Recentemente, mudei meu personal e peguei um treino da Carol Vaz (personal famosa no RJ), ela me recomendou um treino ABC, no qual eu treinaria membros inferiores e superiores de forma isolada todos os dias da semana.
Por exemplo:
A: glúteo + costas
B: posterior + ombros
C : quadriceps + braços
Repete o treino acima, com 1 dia de descanso

O que vocês acham? A minha intenção é melhorar o glúteo mesmo, mas nunca vi um treino assim antes. Normalmente eu não fico muito fadigada após os treinos, mesmo aumentando as cargas, acho que tenho uma boa recuperação.

Vocês acham que o treino, ciclo e dieta estão ok?


Obrigada!
Bjs.,

Editado por Juliana.a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não usaria testo já tendo gestrinona, exame de testosterona pra mulheres não é um bom meio de se analisar esse tipo de deficiência mas como você está sendo acompanhada por médico, só posso te desejar boa sorte.

Fique atenta a possíveis colaterais, voz, cabelo, clitóris. 

 

Você já era paciente desse médico? Começou agora?

Já usou outros tipos de esteroide?

Você está misturando 3 tipos de hormônios diferentes e na junção o risco de colaterais só tende a aumentar.

 

Se já tem gestrinona o ideal seria adicionar apenas a oxandrolona se for primeiro contato, se você já usa a mais tempo seu médico já deve estar ciente da sua tolerância.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você come 1350kcal e ainda está com 21% de BF?
Tem certeza que come só isso?

Está saindo muito da dieta nos finais de semana?

 

21% de BF não é tão alto pra mulheres, mas pra quem está comendo 1300kcal já era pra estar BEM mais magra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 11:52, tmz disse:

Eu não usaria testo já tendo gestrinona, exame de testosterona pra mulheres não é um bom meio de se analisar esse tipo de deficiência mas como você está sendo acompanhada por médico, só posso te desejar boa sorte.

Fique atenta a possíveis colaterais, voz, cabelo, clitóris. 

 

Você já era paciente desse médico? Começou agora?

Já usou outros tipos de esteroide?

Você está misturando 3 tipos de hormônios diferentes e na junção o risco de colaterais só tende a aumentar.

 

Se já tem gestrinona o ideal seria adicionar apenas a oxandrolona se for primeiro contato, se você já usa a mais tempo seu médico já deve estar ciente da sua tolerância.

 

 

 

Eu já passo com esse médico há mais de 1 ano, ele que colocou o implante de gestrinona, mas em uma dosagem baixa também (4 pallets de 1 ano), e sinceramente, não vi diferença.
Esse vai ser meu primeiro ciclo, vou ficar atenta nos colaterais e qualquer coisa paro. Ele me passou alguns remédios para prevenir os colaterais também.
Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 11:53, tmz disse:

Você come 1350kcal e ainda está com 21% de BF?
Tem certeza que come só isso?

Está saindo muito da dieta nos finais de semana?

 

21% de BF não é tão alto pra mulheres, mas pra quem está comendo 1300kcal já era pra estar BEM mais magra.

 

Eu fiquei um bom tempo sem dieta, apenas treinando. Voltei com essa dieta recentemente (uns 3 meses), consegui perder 5% de gordura e to firme nela agora! Ajustei a dieta antes de iniciar o ciclo, agora que estou no ritmo certinho, que estou vendo resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 12:00, Juliana.a disse:

Eu já passo com esse médico há mais de 1 ano, ele que colocou o implante de gestrinona, mas em uma dosagem baixa também (4 pallets de 1 ano), e sinceramente, não vi diferença.
Esse vai ser meu primeiro ciclo, vou ficar atenta nos colaterais e qualquer coisa paro. Ele me passou alguns remédios para prevenir os colaterais também.
Obrigada!

 

Gestrinona é pra tratar endometriose/adenomiose, pra fins estéticos é uma péssima opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 12:02, Juliana.a disse:

Eu fiquei um bom tempo sem dieta, apenas treinando. Voltei com essa dieta recentemente (uns 3 meses), consegui perder 5% de gordura e to firme nela agora! Ajustei a dieta antes de iniciar o ciclo, agora que estou no ritmo certinho, que estou vendo resultados.

 

Você deveria procurar um nutricionista e adequar essa dieta, não da pra manter uma dieta dessas por muito tempo, pode levar a compulsão alimentar futura.

 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 12:04, tmz disse:

 

Gestrinona é pra tratar endometriose/adenomiose, pra fins estéticos é uma péssima opção.

 

Também achei que não valeu a pena... só gastei uma fortuna e não vi resultados positivos. Assim que acabar, não vou colocar mais.
Você acha que ox é o melhor para mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2021 em 12:06, tmz disse:

 

Você deveria procurar um nutricionista e adequar essa dieta, não da pra manter uma dieta dessas por muito tempo, pode levar a compulsão alimentar futura.

 

Boa sorte

Acha que tem pouca caloria? Foi minha nutri que passou a dieta também, ela quer manter essa dieta até dezembro para eu dar uma "secada". Eu sinto bastante fome mesmo hahaha... minha dúvida é se tomando OX, não vai atrapalhar o ganho de massa magra, essa quantidade baixa de calorias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que testosterona sublingual teria uma melhor eficiência.

Estudos mostraram que a administração sublingual supera os cremes tópicos em uma média de 24% para melhoria vasomotora, de humor e da qualidade de vida.

 

fontes:

  1. Holtorf K et al: THE BIOIDENTICAL HORMONE DEBATE: ARE BIOIDENTICAL HORMONES SAFER OR MORE EFFICACIOUS THAN COMMONLY USED SYNTHETIC VERSIONS IN HORMONE REPLACEMENT THERAPY. Postgrad Med, 121, 73-85, Jan 2009

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...