Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usar hormônios agr é queimar a largada?


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Em 28/09/2021 em 15:06, Alex_83 disse:

Mais maduro impossível.

 

Essa ideia que a galera tem do famigerado "limite natural" explica muitas coisas.

"preguiça natural",

treino a 1 ano encho cu de miojo e já estou no meu limite naturauuuuuuuuuuuuU pae...

kkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2021 em 15:06, Alex_83 disse:

Mais maduro impossível.

Tira pelos deltoides q falta mt coisa, no lugar dele faria menos supinos e mais desenvolvimentos e elevações lateral

 

Diria q falta maturidade psicologica pra saber lidar cm as merdas q podem acontecer, maturidade financeira pq sinceramente, duvido q um menor receba bem suficiente pra ter uma vida social, sair cm a familia, comprar roupas e cuidar da higiene pessoal, e ainda bancar veneno (entre outros tipo veiculo e tals) e claro, maturidade muscular, o q eu mais aprendi começando a ciclar cedo eh q menos é mais, especialmente em dosagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 28/09/2021 em 15:11, Rafael_165Lbs disse:

Tira pelos deltoides q falta mt coisa, no lugar dele faria menos supinos e mais desenvolvimentos e elevações lateral

 

Diria q falta maturidade psicologica pra saber lidar cm as merdas q podem acontecer, maturidade financeira pq sinceramente, duvido q um menor receba bem suficiente pra ter uma vida social, sair cm a familia, comprar roupas e cuidar da higiene pessoal, e ainda bancar veneno (entre outros tipo veiculo e tals) e claro, maturidade muscular, o q eu mais aprendi começando a ciclar cedo eh q menos é mais, especialmente em dosagens.

Comecei agr a fazer o ohp pesado sera q vai ser melhor q desenv sentado cm halter?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2021 em 15:15, Gabriel062 disse:

Comecei agr a fazer o ohp pesado sera q vai ser melhor q desenv sentado cm halter?

Gosto de fazer sentado com halter (cm a barra acho meio merda) e tbm no smith e a vantagem dele eh q vc realmente vai até a falha, se nao subir para com a barra no peito e trava o q eh mais recomendado dependendo da carga q vc pega...

 

Sobre os isolados dai tipo elevação lateral eu to curtindo fazer ate a falha porem com mais repetições q o normal (8~12)

 

mas atualmente tenho feito apenas um dos dois na semana, dando umas 6 series na semana de deltoide, to tentando dar um jeito de engrossar as canela de cachorro kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua escolha implicará em basicamente duas situações.

 

1. Você vai "meter o shape", ficará feliz e usará a parada pra sempre.

 

Ou

 

2. Você terá colaterais, irá se arrepender de ter usado e ficará com o eixo zoado por um bom tempo.

 

 

Faça sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...