Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sono


Aquiles_1

Posts Recomendados

Galera bom dia, sou novo aqui. 

 

Ontem eu dormi das 1 da manhã até as 5:30, que da 4 horas de sono, depois dormi mais 3 horas, isso atrapalha a hipertrofia? acordar na madrugada?

 

Outra dúvida. Sou um Falso magro, e quando treino na academia, meus braços ficam muito doloridos, mais quando chego em casa e tomo meu pós treino, meus musculos não ficam mais tão doloridos quanto eles estavam na hora do treino, isso atrapalha o ganho de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

Em 25/09/2021 em 10:16, Aquiles_1 disse:

Ontem eu dormi das 1 da manhã até as 5:30, que da 4 horas de sono, depois dormi mais 3 horas, isso atrapalha a hipertrofia? acordar na madrugada?

Você acordou após 4 horas pra fazer um xixi e voltou a dormir? Se você consegue alcançar o sono profundo nas duas janelas e se sente descansado após as 3 horas adicionais de sono acredito que se fizer diferença será insignificante, mas eu revisaria a ingestão de líquidos antes de dormir pra evitar esse tipo de situação.

 

 

Em 25/09/2021 em 10:16, Aquiles_1 disse:

Outra dúvida. Sou um Falso magro, e quando treino na academia, meus braços ficam muito doloridos, mais quando chego em casa e tomo meu pós treino, meus musculos não ficam mais tão doloridos quanto eles estavam na hora do treino, isso atrapalha o ganho de massa?

 

Não é o seu pós treino, é o tempo após o treino que já diminuiu o pump.

O que atrapalha o ganho de massa é dieta mal feita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...