Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hernia eguinal x Agachamento


jhou25

Posts Recomendados

Boa noite senhores,

 

No agachamento, sempre que coloco chego numa carga "desafiadora" está acontencendo um problema, sinto como se fosse uma "beliscada" na parte esquerda um pouco acima da púbis, pesquisando e vi que pode ser uma hernia inguinal.

NAda dianogisticado e apenas suposição, contudo isso ja me deixa puto, afinal ultimamente tava conseguindo aumenatr bastante o peso no agachamento, porem essa beliscada me rouba + umas 2 repeticoes q poderia fazer, lembrando que só dói qdo tõ quase chegando a falha e com uma carga alta, as demais repetições não dói.

 

Estava pensando q talvez estivesse inclinando muito pra frente e isso comprimindo muito o abdomem, mas não sei se é isso.

Dito isso e se teoricamente for uma hernia iguinal, recomendam q continuem fazendo terra , mesmo que eu seja impedido de chegar até o limote? Sempre tendo q parar nos meus 85%?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda , vou tentar arrumar a execução do agachamento ou até mesmo limitar o movimento com um banco, haja vista que é neste exercicio q sinto esas fisgada bem no final da execução, lá em baixo. Infelizmente sem convenio é desanimador ir procurar "solução", é uma canseira infinita e se vc não tiver prestes a morrer, dificilmente operam. 
Em último caso excluirei agachamento, se mesmo com tais medidas essa fisgada persistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 02:08, jhou25 disse:

Foda , vou tentar arrumar a execução do agachamento ou até mesmo limitar o movimento com um banco, haja vista que é neste exercicio q sinto esas fisgada bem no final da execução, lá em baixo. Infelizmente sem convenio é desanimador ir procurar "solução", é uma canseira infinita e se vc não tiver prestes a morrer, dificilmente operam. 
Em último caso excluirei agachamento, se mesmo com tais medidas essa fisgada persistir.

Se acontece somente com um load maior dar uma filmada na execução e fazer um deload e refazer a progreção pode ajudar, sua forma deve ser toda torta com o load mais alto agachamento vai muito do psicológico da pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2021 em 02:08, jhou25 disse:

Foda , vou tentar arrumar a execução do agachamento ou até mesmo limitar o movimento com um banco, haja vista que é neste exercicio q sinto esas fisgada bem no final da execução, lá em baixo. Infelizmente sem convenio é desanimador ir procurar "solução", é uma canseira infinita e se vc não tiver prestes a morrer, dificilmente operam. 
Em último caso excluirei agachamento, se mesmo com tais medidas essa fisgada persistir. 

 

Melhor gastar numa consulta agora, do que deixar estourar. Pode não ser nada, mas se der merda, tu vai ficar meses sem treinar, e pode ficar anos treinando comprometido.

 

Obs: apostaria que tem execução (ões) incorreta (s) aí.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...