Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Essa Durateston é falsa?


Posts Recomendados

Bom, comprei 9 Duras com um contato do site oficial da Lander. Já achei estranho terem chego fora da caixa, mas mesmo assim fui verificar o lote (19012) impresso nas ampolas.

No site consta a validade 01/2021spacer.png e nas ampolas que recebi a validade é 01/2023 spacer.png

Outro detalhe é que estavam um pouco sujas de óleo por fora e algumas partes das inscrições meio apagadas e que saiam totalmente passando a unhaspacer.png, além de uma das ampolas estar com a ponta amassada.spacer.png

Provavelmente vou jogar fora, mas gostaria de saber se isso realmente pode acontecer ou se são mesmo ampolas falsas como desconfio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2021 em 14:53, Biel Physique disse:

Bom, comprei 9 Duras com um contato do site oficial da Lander. Já achei estranho terem chego fora da caixa, mas mesmo assim fui verificar o lote (19012) impresso nas ampolas.

No site consta a validade 01/2021spacer.png e nas ampolas que recebi a validade é 01/2023 spacer.png

Outro detalhe é que estavam um pouco sujas de óleo por fora e algumas partes das inscrições meio apagadas e que saiam totalmente passando a unhaspacer.png, além de uma das ampolas estar com a ponta amassada.spacer.png

Provavelmente vou jogar fora, mas gostaria de saber se isso realmente pode acontecer ou se são mesmo ampolas falsas como desconfio.

Joga fora não irmão kkkkkkk dá pra mim, se for falsa eu te falo depois kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a validade não bate com o informado pela Lander então de lá o produto não saiu, resta saber se realmente é testo e se realmente tem a quantidade de mg/ml que te venderam.

 

Infelizmente droga underground é isso dai mesmo.... 

 

Em 14/09/2021 em 14:59, anjosgotoglory disse:

toma e faz exame, única forma de saber

 

Meio mais prático, reza pra ser testosterona isso dai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ja aconteceu comigo, mas foi com a king…a validade que tinha na caixa era diferente da apresentada Qnd passei no qrcode. Contudo, O qrcode bateu. Mandei fotos pra king e tb expliquei a situação e eles confirmaram a originalidade. Usei e fez efeito esperado.

 

Agora, se o cara, revendedor oficial, vendeu uma parada pra vc da lander sem o qrcode eu devolveria e pegaria meu dinheiro de volta. Como eh q tu vai atestar a veracidade disso aí ? Qrcode já serve pra tentar evitar os caras falsificarem. Então, quem garante que o cara no mandou produto fake pra vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 14/09/2021 em 14:53, Biel Physique disse:

Bom, comprei 9 Duras com um contato do site oficial da Lander. Já achei estranho terem chego fora da caixa, mas mesmo assim fui verificar o lote (19012) impresso nas ampolas.

No site consta a validade 01/2021spacer.png e nas ampolas que recebi a validade é 01/2023 spacer.png

Outro detalhe é que estavam um pouco sujas de óleo por fora e algumas partes das inscrições meio apagadas e que saiam totalmente passando a unhaspacer.png, além de uma das ampolas estar com a ponta amassada.spacer.png

Provavelmente vou jogar fora, mas gostaria de saber se isso realmente pode acontecer ou se são mesmo ampolas falsas como desconfio.

Me manda ai q eu jogo fora pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda pra dentro, se seu saco sumir em até 2-3 semanas é porque o negócio é testo mesmo.

 

Brincadeiras a parte, exames. Faz eles quando a dura empilhar as meias-vidas (3a semana pra Dura, mas se liga no horário/dia já que tem os outros ésteres.).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falsa, tenho uma da landerlan que é diferente mesmo. Também possui sinal claro de adulteração. Juro, não tenho paciência alguma pra me arriscar com underground mais, por mais que landerlan não se considere underground, o transporte dela é ilegal aqui pro brasil, vai saber qual é o armazenamento dela. Prefiro pagar um pouco a mais e esquecer essa parte de ficar preocupado com subdosado. Usei lander por um tempo, mas não vou voltar a usar mais não.

Editado por JUINS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2021 em 21:11, A-103 disse:

Isso ja aconteceu comigo, mas foi com a king…a validade que tinha na caixa era diferente da apresentada Qnd passei no qrcode. Contudo, O qrcode bateu. Mandei fotos pra king e tb expliquei a situação e eles confirmaram a originalidade. Usei e fez efeito esperado.

 

Agora, se o cara, revendedor oficial, vendeu uma parada pra vc da lander sem o qrcode eu devolveria e pegaria meu dinheiro de volta. Como eh q tu vai atestar a veracidade disso aí ? Qrcode já serve pra tentar evitar os caras falsificarem. Então, quem garante que o cara no mandou produto fake pra vc ?

Eu perguntei ainda se vinha com a caixa e ele disse que sim. Postava as referências das entregas, todas com a caixa. Aí quando eu questiono por que as minhas vieram sem ele mete esse migué:spacer.png

Está salvo com esse nome aí, mas é o contato DDD 19 que tá lá no site da Lander (não vou citar nomes por motivos óbvios).

Foda é que não tem como resgatar a grana, já era. Abri uma ampola e fiz aquele teste pra ver se amarga a boca, e foi gosto igual do óleo de soja que tenho aqui.

Me resta agora pegar de um lab underground que seja bem falado, não vou mandar esse óleo soya pra dentro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...