Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona e estudos.


tokinbau

Posts Recomendados

Em 27/08/2021 em 10:59, Bruuninho disse:

Ao meu ver não há nenhuma ligação direta e também não faz nenhum sentido essa história de mais testo = melhor rendimento nos estudos.

Não diretamente, mas os hormônios influenciam sim na cognição e humor.

 

O que pode ajudar ou atrapalhar os estudos, mas não vejo isso como um fator determinante pra uma pessoa passar ou não em uma prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/08/2021 em 11:02, tokinbau disse:

Bem, pra Concursos fiscais, que o salário é a metade de um juiz federal, tem galera passando de 10mil horas líquidas de estudos. Mas tem os pontos fora da curva, é claro. Estudo desde 2017.

No dia que eu conhecer alguém com 10mil horas, alias, 5 mil horas líquidas que não passou num concurso fiscal, eu mudo meu nome para Alessandra e vou trabalhar em casa noturna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 11:08, Bruuninho disse:

No dia que eu conhecer alguém com 10mil horas, alias, 5 mil horas líquidas que não passou num concurso fiscal, eu mudo meu nome para Alessandra e vou trabalhar em casa noturna.

quer a lingerie?

5mil horas em 4/5 anos você faz de boa. Se estudar esse período fosse sinônimo de salários acima de 15k, existiriam muito mais pessoas ganhando 15k rs. Tem prova de fisco que vc faz 90% e nem no cadastro de reserva tu fica kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 11:12, tokinbau disse:

quer a lingerie?

5mil horas em 4/5 anos você faz de boa. Se estudar esse período fosse sinônimo de salários acima de 15k, existiriam muito mais pessoas ganhando 15k rs. Tem prova de fisco que vc faz 90% e nem no cadastro de reserva tu fica kkk

Não sei de onde tu tirou isso mas respeito e continuo achando 5~10 mil horas líquidas suficientes para passar em qualquer concurso do país. Se você estuda para área fiscal e tem realmente isso tudo de estudo para concursos, pode fazer qualquer prova menor que você será o 01 e irá acumular dezenas de aprovações.

O SEFAZ daqui do DF, que por sinal é um dos melhores do país, teve provas aplicadas recentemente e a realidade desse concurso não condiz com o que você disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 01:31, tokinbau disse:

Existe uma relação direta entre foco nos estudos e rendimento em provas e testosterona?
Tenho a testo naturalmente baixa e me acho super desatento e desfocado pra estudar. Pessoas com melhores nos estudos talvez tenham melhores índices hormonais?

sim, por mais que alguns  inteligentinhos aparentem não ter testosterona, testosterona ~= energia sem energia sem estudo sem estudo sem inteligencia,mas também entra a motivação nessa ecuação

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 10:51, tokinbau disse:

Da pra um indivíduo sair de 300 pra 600 de testo e mante-la naturalmente?

depende das causa dessa testo baixa, se for causada por exemplo por má qualidade de sono,bf e alimentação ao melhorar isso tem como manter sim , mas as vezes é necessário reposição exogena msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2021 em 11:33, Auau disse:

Tem a haver se tiver deficiência dela, pra memória e saúde mental te indicaria usar Alphagpc,gincko biloba,mucuna. Esses sim darão um up na sua memória e concentração, dão uma diferença muito grande, vc simplesmente não esgota a memória e não se cansa tanto mentalmente quanto fisicamente

 

Já usou esses 3? Tenho TDHA e estou longe da Rita por enquanto por conta dos colaterais. Qual deles ajuda mais na questão de concentração/foco? Minha mente se distrai até com o barulho do vento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 30/08/2021 em 18:36, Auau disse:

A oficial Farma é farinha pura, horrível qualidade, tem várias reclamações no reclameaqui sobre os produtos deles, mas vc quem sabe...

Melhor seria se vc comprasse em lojas de produtos naturais e fizesse o chá, tinturas, ou comprasse importado

dá pra comprar até de kilo ,outra coisa tem um medicamente seleginina que aumenta a dopamina muito mais ,tanto que pode ser usado para essa finalidade de retenção de informação foco etc ,pesquisa sobre "low doses de seleginina" tem vários estudos dos benefícios até pra aumentar testosterona e induzir o eixo após um ciclo .

sou usuário assíduo junto com minha trt e praticamente reverti meu quadro de depressão cronica com isso .

A dosagem vai de 1,5mg a 5mg dia geralmente uso de 1,5mg a 2,5mg dia ,único colateral é um pequeno desanimo após a descontinuação que dura poucos dias ,podendo ser amenizado com L-tirosina,mucuna,ginko biloba e outros percursores de dopamina . 

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...