Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exame alterado em ciclo de testosterona (250mg/semana)


Posts Recomendados

Fala Galera Blz???

 

Estou com algumas dúvidas, mediante aos exames e algumas coisas vieram alteradas, e algumas atitudes q estou tomando, gostaria da opnião!

 

-Hematócrito no limite (Amanha realizarei a doação de sangue) OK

-CPK elevado (imagino que por conta da musculação)

-LH e FSH (imagino que por conta do trt)

-Creatinina (imagino que por conta do uso de creatina)

-Estradiol 103 (vou controlar com anastrozol dsdn e repetir exames)

-Estrona 221 alto (acho que o anastrozol vai corrigir tbm)

 

-TGO pouca coisa acima da referencia

-Gama GT está a baixo da referencia

 

-Testosterona 2350ng/dl (Estou mandando 250mg de enantato/semana (marca MP), eu imaginei que minha testo bateria 1200ng/dl max porém deu isso, será que está correto? para 250mg de testo o ideal seria bater quanto?


-Insulina deu 2,2, a referencia é acima disso, teria problema?


desde já agradeço

Editado por Sharpie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sharpie mudou o título para Dúvida exame alterado

Publicidade

Vc deve estar já usando a algumas semanas, a testo eh boa, resultado ok.

250mg por semana não eh trt, eh cruise, dose suprafisiologica.

Seu estradiol está ok em relação a sua testo, se não estiver sentindo sensibilidade, não há a menor necessidade de mandar dsdn.

O resto todo normal pra quem faz uso contínuo em dose suprefisiologica.

Vc não postou, mas seu perfil lipidico deve estar bem prejudicado,  olhe ele tbem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 20:36, Sharpie disse:

Fala Galera Blz???

 

Estou com algumas dúvidas, mediante aos exames e algumas coisas vieram alteradas, e algumas atitudes q estou tomando, gostaria da opnião!

 

-Hematócrito no limite (Amanha realizarei a doação de sangue) OK

-CPK elevado (imagino que por conta da musculação)

-LH e FSH (imagino que por conta do trt)

-Creatinina (imagino que por conta do uso de creatina)

-Estradiol 103 (vou controlar com anastrozol dsdn e repetir exames)

-Estrona 221 alto (acho que o anastrozol vai corrigir tbm)

 

-TGO pouca coisa acima da referencia

-Gama GT está a baixo da referencia

 

-Testosterona 2350ng/dl (Estou mandando 250mg de enantato/semana (marca MP), eu imaginei que minha testo bateria 1200ng/dl max porém deu isso, será que está correto? para 250mg de testo o ideal seria bater quanto?


-Insulina deu 2,2, a referencia é acima disso, teria problema?


desde já agradeço

Doação de sangue? Na entrevista quando te perguntarem se usa esteróides anabolizantes e outras medicações, é muito provável que tu já seja descartado pra doar. O sangue que as pessoas necessitadas recebem, não pode ser contaminado com esses hormônios. O que tu pode fazer é conseguir aprovação pra realizar sangria terapêutica, que é retirar o volume de sangue e descarta-lo posteriormente.

 

LH e FSH foram diminuidos em função do feedback hormonal negativo, é normal. Tu parou de produzir tua testosterona agora, era de se esperar.

 

Creatinina pode se alterar um pouco com o uso de creatina sim.

 

Estradiol suprafisiológico é normal com esse valor de testosterona. Pode usar uma dosagem baixa de inibidor de aromatase, mas...cuidado pra não errar na mão, o ideal é usar somente com sintomas. Eu mesmo já tive estradiol em 90, 100pg/ml e não tinha sintoma nenhum. Por precaução, usa uma dosagem pequenina (tem modelos no forum sobre o uso)

 

Quanto as aminotransferases alteradas, pode ocorrer...apesar de que somente com testosterona o efeito é menos pronunciado. Se usasse um AAS da classe dos 17aa, provavelmente estaria pior com o tempo.  

 

Em relação a insulina mais baixa, não é motivo de preocupação dependendo do valor glicêmico (supondo que tu fez o exame pra medir tua glicemia). Pra ter um prognóstico decente, precisa avaliar a glicemia.   

 

Depende do quão elevada está a CPK: pode ser uma consequência da atividade física como tu falou e em tese retornaria a baseline depois, mas se tem sintomas juntos tem que investigar. Alta quanto? 500, 600, 800 U/L? se for muito alta tem que investigar com médico e relatar tudo que tu faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hipertrofia.org mudou o título para Exame alterado em ciclo de testosterona (250mg/semana)
Em 20/08/2021 em 21:53, Vitgtw disse:

Vc deve estar já usando a algumas semanas, a testo eh boa, resultado ok.

250mg por semana não eh trt, eh cruise, dose suprafisiologica.

Seu estradiol está ok em relação a sua testo, se não estiver sentindo sensibilidade, não há a menor necessidade de mandar dsdn.

O resto todo normal pra quem faz uso contínuo em dose suprefisiologica.

Vc não postou, mas seu perfil lipidico deve estar bem prejudicado,  olhe ele tbem.

perfil lipídico está tudo dentro dos parâmetros, eu me alimento super bem, busco fazer cardio, tomo vitaminas e óleos essenciais!

 

Agradeço o feedback e a ajuda  🙏

 

 

Em 20/08/2021 em 22:33, matheuskr disse:

Doação de sangue? Na entrevista quando te perguntarem se usa esteróides anabolizantes e outras medicações, é muito provável que tu já seja descartado pra doar. O sangue que as pessoas necessitadas recebem, não pode ser contaminado com esses hormônios. O que tu pode fazer é conseguir aprovação pra realizar sangria terapêutica, que é retirar o volume de sangue e descarta-lo posteriormente.

 

LH e FSH foram diminuidos em função do feedback hormonal negativo, é normal. Tu parou de produzir tua testosterona agora, era de se esperar.

 

Creatinina pode se alterar um pouco com o uso de creatina sim.

 

Estradiol suprafisiológico é normal com esse valor de testosterona. Pode usar uma dosagem baixa de inibidor de aromatase, mas...cuidado pra não errar na mão, o ideal é usar somente com sintomas. Eu mesmo já tive estradiol em 90, 100pg/ml e não tinha sintoma nenhum. Por precaução, usa uma dosagem pequenina (tem modelos no forum sobre o uso)

 

Quanto as aminotransferases alteradas, pode ocorrer...apesar de que somente com testosterona o efeito é menos pronunciado. Se usasse um AAS da classe dos 17aa, provavelmente estaria pior com o tempo.  

 

Em relação a insulina mais baixa, não é motivo de preocupação dependendo do valor glicêmico (supondo que tu fez o exame pra medir tua glicemia). Pra ter um prognóstico decente, precisa avaliar a glicemia.   

 

Depende do quão elevada está a CPK: pode ser uma consequência da atividade física como tu falou e em tese retornaria a baseline depois, mas se tem sintomas juntos tem que investigar. Alta quanto? 500, 600, 800 U/L? se for muito alta tem que investigar com médico e relatar tudo que tu faz.

 

CPK 727

 

 

Agradeço o feedback e a ajuda 🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 20/08/2021 em 21:53, Vitgtw disse:

Vc deve estar já usando a algumas semanas, a testo eh boa, resultado ok.

250mg por semana não eh trt, eh cruise, dose suprafisiologica.

Seu estradiol está ok em relação a sua testo, se não estiver sentindo sensibilidade, não há a menor necessidade de mandar dsdn.

O resto todo normal pra quem faz uso contínuo em dose suprefisiologica.

Vc não postou, mas seu perfil lipidico deve estar bem prejudicado,  olhe ele tbem.

Mano só com 250mg por semana dar pra ter um resultado estético bom? Usando só essa dose sempre?  (Tô pesquisando pra fazer isso daq um tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2021 em 20:06, Gabriel062 disse:

Mano só com 250mg por semana dar pra ter um resultado estético bom? Usando só essa dose sempre?  (Tô pesquisando pra fazer isso daq um tempo)

Não. Pra ter uma resposta estética descente eh de 400-500mg por semana.

 

Oque acontece eh o seguinte. Normalmente o cara não tem massa muscular, nunca focou dieta, e eh novato na musculação. Faz aplicação de 250mg por semana, mas ajusta dieta, malha descente, e aí atribui ao hormônio um ganho que ele teve simplesmente pq ajustou dieta e treino, e o pior, inibiu o eixo pra buscar um ganho que teria natural da mesma maneira ajustando dieta e treino.

 

Deixa os hormonios pra quando realmente começar a ficar difícil crescer com qualidade, isso acontece depois dos 40 de braço, depois de por 40 de cada lado do supino, ateh lá, treino, cardio, arroz e frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 21/08/2021 em 20:41, Vitgtw disse:

Não. Pra ter uma resposta estética descente eh de 400-500mg por semana.

 

Oque acontece eh o seguinte. Normalmente o cara não tem massa muscular, nunca focou dieta, e eh novato na musculação. Faz aplicação de 250mg por semana, mas ajusta dieta, malha descente, e aí atribui ao hormônio um ganho que ele teve simplesmente pq ajustou dieta e treino, e o pior, inibiu o eixo pra buscar um ganho que teria natural da mesma maneira ajustando dieta e treino.

 

Deixa os hormonios pra quando realmente começar a ficar difícil crescer com qualidade, isso acontece depois dos 40 de braço, depois de por 40 de cada lado do supino, ateh lá, treino, cardio, arroz e frango.

Mais 40 cada lado eu já pego po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...