Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testo + Dianabol (KS) - Avaliaçao de Doses


Posts Recomendados

Fala Povo!

 

Seguinte, pós Ciclo de Enant Testo 1-12 500mg/Week onde ganhei consideravelmente um volume bacana decidi entrar em cruise... Pois bem, estou jogando 250mg semana (dividida em 2x) entao decidi fazer um blast com Diana pra subir bem o peso e me manter na casa dos 90kg... Logo abaixo deixo umas duvidas.

Estrutura:
1-12 500mg Enantato de Testo   ou 1-250mg Enantato de Testo (Dose atual do cruise)

1-4 ou 1-5 - 40mg Dianabol

IA 0.5mg ds/dn 

 

Dieta: 3800kcal 

Altura: 1,77kg

Peso: 86Kg

 

Duvidas:


Considerando minha testo em cruise 250mg em 1500ng/dl .... O quao benefico seria necessario subir a dosagem para 500mg? 

Dianabol.... KickStart ou nao? Há relatos defendendo seu uso no começo e relatos defendendo seu uso no final.... 
Dianabol, dosagem boa? 40mg? Ou 30mg ja daria um bom resultado conciliando uma Dieta Limpa com um Treino legal?

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30mg de Diana (1 semana com 20 e 4 com 30) pra mim já bateu legal. Peso subiu rápido, força também, colaterais tranquilos até. 6-7 quilos nessas 5 semanas sem engordar tanto, mas com uma retenção considerável. Acredito que 40mg por 5 semanas seja a dose ideal para a maioria das pessoas. Prolongar muito além desse tempo já começa a ficar pesado pro fígado e estômago, ainda mais de quem tá on sempre. Quanto ao kickstart, ainda não posso opinar. Parei de tomar o Diana neste domingo e já senti que dei uma muchada, não sei se não vou ter que aumentar um pouco a Deca agora pra continuar evoluindo legal. 

 

Ah, se for usar só testo e Diana, eu com certeza usaria os 500mg. Difícil ter algum resultado considerável só com os 250, ainda mais se diana for ks.

Editado por Carec4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 21:57, Carec4 disse:

30mg de Diana (1 semana com 20 e 4 com 30) pra mim já bateu legal. Peso subiu rápido, força também, colaterais tranquilos até. 6-7 quilos nessas 5 semanas sem engordar tanto, mas com uma retenção considerável. Acredito que 40mg por 5 semanas seja a dose ideal para a maioria das pessoas. Prolongar muito além desse tempo já começa a ficar pesado pro fígado e estômago, ainda mais de quem tá on sempre. Quanto ao kickstart, ainda não posso opinar. Parei de tomar o Diana neste domingo e já senti que dei uma muchada, não sei se não vou ter que aumentar um pouco a Deca agora pra continuar evoluindo legal. 

 

Ah, se for usar só testo e Diana, eu com certeza usaria os 500mg. Difícil ter algum resultado considerável só com os 250, ainda mais se diana for ks.

Como que tá seu protocolo? 
Tá mandando apenas Nandrolona e Dbol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 22:06, luceN_ disse:

Como que tá seu protocolo? 
Tá mandando apenas Nandrolona e Dbol?

Estou na sexta semana. 

1-12 450mg testo

1-12 240mg Deca (acho que vou aumentar uns 100mg ou mais)

1 20mg Diana

2-5 30mg Diana

 

Estou relatando no fórum

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 17:17, Fella_Felloso disse:

Fala Povo!

 

Seguinte, pós Ciclo de Enant Testo 1-12 500mg/Week onde ganhei consideravelmente um volume bacana decidi entrar em cruise... Pois bem, estou jogando 250mg semana (dividida em 2x) entao decidi fazer um blast com Diana pra subir bem o peso e me manter na casa dos 90kg... Logo abaixo deixo umas duvidas.

Estrutura:
1-12 500mg Enantato de Testo   ou 1-250mg Enantato de Testo (Dose atual do cruise)

1-4 ou 1-5 - 40mg Dianabol

IA 0.5mg ds/dn 

 

Dieta: 3800kcal 

Altura: 1,77kg

Peso: 86Kg

 

Duvidas:


Considerando minha testo em cruise 250mg em 1500ng/dl .... O quao benefico seria necessario subir a dosagem para 500mg? 

Dianabol.... KickStart ou nao? Há relatos defendendo seu uso no começo e relatos defendendo seu uso no final.... 
Dianabol, dosagem boa? 40mg? Ou 30mg ja daria um bom resultado conciliando uma Dieta Limpa com um Treino legal?

Valeu!!

Já está a quantas semanas em Cruise?

As 250mg que você vem fazendo a administração é com o intuito de segurar o máximo possível de ganhos do ciclo anterior, sem falar que é menos "pior" ficar ligando e desligando o eixo hormonal. 
Dobrar a dosagem vai te trazer resultados mais satisfatórios, mediante a dieta e treino. Entretanto, os colaterais são um pouco maiores também, mas isso faz parte do jogo.
Acredito que usar Dbol como KS ou nas últimas semanas seja mais uma resposta individual, mas para os coachs que perguntei, eles responderam que usa-se no final do Blast
E, sim, 30mg já é dosagem bem considerável para ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência, fiz um ciclo parecido:

1-12 500mg testo

1-4 40mg/tsd dianabol

Fui de 79kg pra 85kg no 1º mês e peso estacionou, alcancei os 86kg no final do ciclo. Sinceramente não senti tantos ganhos em força, o legal da diana é o ganho rápido de peso mesmo. Tomei anastrozol 0.5mg 2x na semana e o estradiol não passou de 100. Foi válido para uma primeira experiência mas não voltaria usar, acho que teria alcançado o mesmo resultado only testo só que de forma mais lenta.

 

Em 20/08/2021 em 17:17, Fella_Felloso disse:

Duvidas:


Considerando minha testo em cruise 250mg em 1500ng/dl .... O quao benefico seria necessario subir a dosagem para 500mg? 

Dianabol.... KickStart ou nao? Há relatos defendendo seu uso no começo e relatos defendendo seu uso no final.... 
Dianabol, dosagem boa? 40mg? Ou 30mg ja daria um bom resultado conciliando uma Dieta Limpa com um Treino legal?

 

250mg é dose pra manter ganhos, se o objetivo é ganhar eu iria de 500mg.

Se usar de KS vai ganhar peso rápido no começo e nos outros 2 meses do ciclo consegue manter os ganhos. Acredito que se usar no final consiga alcançar um peso maior mas irá perder parte pós-ciclo. Resultado final acredito ser o mesmo.

Dose iria de 40mg 3x no dia (10mg-10mg-20mg sendo a de 20mg pré-treino).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 21:57, Carec4 disse:

30mg de Diana (1 semana com 20 e 4 com 30) pra mim já bateu legal. Peso subiu rápido, força também, colaterais tranquilos até. 6-7 quilos nessas 5 semanas sem engordar tanto, mas com uma retenção considerável. Acredito que 40mg por 5 semanas seja a dose ideal para a maioria das pessoas. Prolongar muito além desse tempo já começa a ficar pesado pro fígado e estômago, ainda mais de quem tá on sempre. Quanto ao kickstart, ainda não posso opinar. Parei de tomar o Diana neste domingo e já senti que dei uma muchada, não sei se não vou ter que aumentar um pouco a Deca agora pra continuar evoluindo legal. 

 

Ah, se for usar só testo e Diana, eu com certeza usaria os 500mg. Difícil ter algum resultado considerável só com os 250, ainda mais se diana for ks.

Valeu mano! É... 4 semanas, no maximo 5 pra nao dar ruim...
Vou subir a dose pra 500mg week de Testo.
Obrigado pelo comentario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 22:23, luceN_ disse:

Já está a quantas semanas em Cruise?

As 250mg que você vem fazendo a administração é com o intuito de segurar o máximo possível de ganhos do ciclo anterior, sem falar que é menos "pior" ficar ligando e desligando o eixo hormonal. 
Dobrar a dosagem vai te trazer resultados mais satisfatórios, mediante a dieta e treino. Entretanto, os colaterais são um pouco maiores também, mas isso faz parte do jogo.
Acredito que usar Dbol como KS ou nas últimas semanas seja mais uma resposta individual, mas para os coachs que perguntei, eles responderam que usa-se no final do Blast
E, sim, 30mg já é dosagem bem considerável para ganhos.

Umas 8 semanas ja de cruise... nao optei pela TPC exatamente pela questao de ligar e desligar o eixo... quem sabe a hora q eu decidir parar com essa parada kkk
mas por enquanto ta chique. rsrs
Pelo q observei em outros foruns e relatos... vou de 500mg testo e DBOL (ainda nao decidi a dosagem) nas ultimas semanas do blast... e marcha.
tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2021 em 22:49, renan.ortiz disse:

Minha experiência, fiz um ciclo parecido:

1-12 500mg testo

1-4 40mg/tsd dianabol

Fui de 79kg pra 85kg no 1º mês e peso estacionou, alcancei os 86kg no final do ciclo. Sinceramente não senti tantos ganhos em força, o legal da diana é o ganho rápido de peso mesmo. Tomei anastrozol 0.5mg 2x na semana e o estradiol não passou de 100. Foi válido para uma primeira experiência mas não voltaria usar, acho que teria alcançado o mesmo resultado only testo só que de forma mais lenta.

 

 

250mg é dose pra manter ganhos, se o objetivo é ganhar eu iria de 500mg.

Se usar de KS vai ganhar peso rápido no começo e nos outros 2 meses do ciclo consegue manter os ganhos. Acredito que se usar no final consiga alcançar um peso maior mas irá perder parte pós-ciclo. Resultado final acredito ser o mesmo.

Dose iria de 40mg 3x no dia (10mg-10mg-20mg sendo a de 20mg pré-treino).

Dahora! Ganho bruto nas primeiras semanas em!! seloko
Decidi sim jogar para as ultimas semanas do Blast... com 500mg week.
Começar a relatar certinho pra gente ir trocando uma ideia..
valeu ate aqui bro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Em 22/08/2021 em 23:48, Fella_Felloso disse:

Dahora! Ganho bruto nas primeiras semanas em!! seloko
Decidi sim jogar para as ultimas semanas do Blast... com 500mg week.
Começar a relatar certinho pra gente ir trocando uma ideia..
valeu ate aqui bro

E aí o que me diz desse seu ciclo finalizado? Estou em Cruise (250mg sem de Enantato) igual vc estava e penso em colocar Diana no protocolo além de dobrar a testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...