Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em testo mais baixa após troca de lab.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde a todos.

Estou fazendo uso de enantato de testosterona (500mg p/semana) + boldenona (600mg/semana), aplicando 2x na semana.

Antes estava utilizando enantato da grifo e boldenona king, quando o enantato da grifo estava para acabar fiz um exame e deu testo total 1393, testo livre 39,15 e estradiol 102,7.

Como meu estradiol estava alto e minha alimentação estava ok, ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol, meio comprimido a cada 2 dias. Por duas semanas.

Assim que fiz o exame o enantato da grifo acabou e iniciei um bujão da king, que comprei com o mesmo kra que o André Veiga (Thor o quimico) fala nos videos dele.

Após 2 semanas tomando anastrozol e usando o enantato king (e continuo com o boldenona), meu exame deu testo total 723, testo livre 19,12, estradiol  5,0.

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Sei que agora preciso reduzir a dose do anastrozol, mas tenho duvida se foi o estradiol baixo que fez minha testo cair ou se é testo subdosada que estou usando.

Editado por Ediley Oliveira
Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

ou seja estava aromatizando e o problema não era relacionado a alimentação, então entrei com anastrozol

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.

Em 18/08/2021 em 15:56, Ediley Oliveira disse:

Ou seja, minha testo total e livre cairam, mas também meu estradiol caiu também.

Duas coisas a se considerar: quando tu fez a coleta, se foi no pico plasmático ou muitos dias após o shot. A segunda coisa a se considerar é tu ter pego um produto subdosado, pois esse valor é fisiológico que tu apresentou por último.

Editado por matheuskr
Postado

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum

Postado

Para 500mg/semana, até mesmo o primeiro exame parece bem abaixo do esperado. Eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl seriam esperados, após o tempo de empilhamento.

E o estradiol está na mesma unidade de medida? Porque as vezes o primeiro estava em pg/ml e o segundo em ng/dl.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas

se tu tiver falando do site, o que mais tem é historia do site encaminhar pra um vendedor mau caráter e a galera nunca mais vê os produtos kkkk
Atualmente é uma sinuca de bico fodida

Postado
Em 18/08/2021 em 16:08, matheuskr disse:

Testosterona suprafisiológica = estradiol suprafisiológico. Se tu usou IA pra conter possíveis sintomas, ótimo. Se não havia sintomas, desnecessário...uma dose baixa por precaução, mas jamais pensa em derrubar esse valor pra 20pg/ml (quem dirá 5pg/ml? tu tomou 1mg por dia?) porque tu vai te sentir um lixo. Crash de E2 é horrível.

A quantidade de acnes estavam muitas e o problema não era alimentação pois estou tendo acompanhamento de um nutricionista esportivo e sobre a dosagem do ia eu citei, meio comprimido a cada 2 dias ou seja 0,5mg a cada dois dias.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:42, MBD disse:

A grifo era ruim. A king é pior ainda (praticamente nada de testo).

Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.

Postado
Em 18/08/2021 em 17:25, Ediley Oliveira disse:

Aqui tenho diversos amigos que competiram usando grifo e sempre os exames bateram alto. E na verdade o que vejo é o contrario, vejo mais reclamações da grifo do que king.

Concordo Mas não foi o seu caso. Me referi ao seu caso.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:35, Azyzz Br Remastered disse:

Eu nunca vou entender como nego injeta um negócio pra dentro nessa roleta russa toda , da pra comprar da lander que é praticamente pharma grade sem pagar um preço absurdo e a galera fica nessas , eu ia preferir juntar dinheiro uns meses pra comprar tudo sem qualidade questionável doq sair comprando e injetando qualquer merda sem critério nenhum

Até hoje os meus amigos que compraram lander veio tudo extremamente subdosados, nenhuma testo bateu bem. Sei que o problema pode estar sendo vendedor, mas até agora dos que meus amigos conhecem nenhuma prestou.

Grifo aqui tenho diversos que usaram e sempre bateu bem, agora King quis arriscar, inclusive por confiar no trabalho do André Veiga e o vendedor que comprei ser indicado por ele e pela propria king.

Postado
Em 18/08/2021 em 16:40, Mr Nobody disse:

Para 500mg/semana, até mesmo o primeiro exame parece bem abaixo do esperado. Eu diria que no mínimo uns 3000ng/dl seriam esperados, após o tempo de empilhamento.

E o estradiol está na mesma unidade de medida? Porque as vezes o primeiro estava em pg/ml e o segundo em ng/dl.

A testo no exame anterior e no atual estava em ng/dl
O estradiol nos dois exames em pg/ml.

Postado
Em 18/08/2021 em 17:32, Ediley Oliveira disse:

O estradiol nos dois exames em pg/ml.

Então, de fato está usando IA em excesso - e será um pouco difícil controlar se não tiver controle dos anabols.

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 18:04, Mr Nobody disse:

Então, de fato está usando IA em excesso - e será um pouco difícil controlar se não tiver controle dos anabols.

estou ciente que vou ter que reduzir o anastrozol.....quis fazer o exame agora justamente para saber como tava o estradiol para saber se continuava na dosagem que estava ou se teria que reduzir.....estou usando 0,5mg dsdn. Mas minha postagem nem foi por conta disso sim e saber se o estradiol baixo pode estar influenciando na testo total ter reduzido ou se é caso de testo subdosado.

Editado por Ediley Oliveira
Postado

É meu caro ... Infelizmente esse é um dos "colaterais" de labs underground, vir subdosada, e esse é um dos mais tranquilos, pior é quando só tem óleo.

Melhor buscar outro fornecedor ou tentar ir atrás de produtos de farmácia mesmo.

Boa sorte.

Postado

As duas subdosadas, uma muito mais que a outra, mas nenhuma presta. 500mg por semana tinha que bater mínimo 2.5k.

Postado
Em 18/08/2021 em 19:14, Vitgtw disse:

As duas subdosadas, uma muito mais que a outra, mas nenhuma presta. 500mg por semana tinha que bater mínimo 2.5k.

Quais labs under anda confiavel? não quero indicação de vendedores apenas do lab.

De farmacia aqui na minha região sem chance de conseguir, infelizmente.

Postado
Em 18/08/2021 em 17:29, Ediley Oliveira disse:

Até hoje os meus amigos que compraram lander veio tudo extremamente subdosados, nenhuma testo bateu bem. Sei que o problema pode estar sendo vendedor, mas até agora dos que meus amigos conhecem nenhuma prestou.

Grifo aqui tenho diversos que usaram e sempre bateu bem, agora King quis arriscar, inclusive por confiar no trabalho do André Veiga e o vendedor que comprei ser indicado por ele e pela propria king.

Mas vcs bateram o qr code  todos fizeram exames e etc? lander é uma fabrica de verdade com diversos certificados e etc , daria mais prejuízo aduterar algo doq vender bonitinho e também tem a individualidade 500 mg de testo não bate a mesma coisa pra todo mundo , pode variar bastante mesmo

Postado
Em 18/08/2021 em 19:34, Azyzz Br Remastered disse:

Mas vcs bateram o qr code  todos fizeram exames e etc? lander é uma fabrica de verdade com diversos certificados e etc , daria mais prejuízo aduterar algo doq vender bonitinho e também tem a individualidade 500 mg de testo não bate a mesma coisa pra todo mundo , pode variar bastante mesmo

Sobre exames, sim todos testaram e não deu testo alto e já são pessoas acostumadas com preparação e uso de anabols e inclusive competem. Os que usaram landerlan precisaram trocar de lab pois estava atrapalhando na preparação, ambos os casos foi tudo na mesma época, depois disso nunca mais usaram landerlan. Detalhe foi comprado de vendedores diferentes, mas todos tiveram problemas. Mas foi como falei acredito que seja falsa, mesmo com o qr code batendo como original. E é isso que não consigo confiar nas landerlan vendidas por ai......maioria falsas.

No caso grifo eu confiei em amigos que ja usaram e bateram bem em exames. E king confiei no vendedor da king que o  André (thor o quimico) indica.

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 19:22, Ediley Oliveira disse:

Quais labs under anda confiavel? não quero indicação de vendedores apenas do lab.

De farmacia aqui na minha região sem chance de conseguir, infelizmente.

Lander, de preferência linha gold. Nunca tive problemas, inclusive já peguei lotes supradosados.

Somente enantato de testo pode procurar um bom cozinheiro também, toda grande cidade tem, e sai bem mais barato.

Evite pegar produtos com essas concentrações absurdamente altas.

Edit: se pegou lander e veio subdosada, eh falsificada, troque de fornecedor.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 18/08/2021 em 19:34, Azyzz Br Remastered disse:

Variar pode, mas 500mg batendo 1300 de testo eh subdosada mínimo a metade, 700 então vou nem falar.

Postado
Em 18/08/2021 em 20:04, Vitgtw disse:

Variar pode, mas 500mg batendo 1300 de testo eh subdosada mínimo a metade, 700 então vou nem falar.

Sim só tava falando que pode variar mesmo , e num caso extremo 500 mg pode bater 1300 se o cara for bem com o cu virado pra lua no modo reverso , mas falsificação é punk mesmo.

Postado (editado)
Em 18/08/2021 em 20:31, Azyzz Br Remastered disse:

Sim só tava falando que pode variar mesmo , e num caso extremo 500 mg pode bater 1300 se o cara for bem com o cu virado pra lua no modo reverso , mas falsificação é punk mesmo.

1300 não veinho.

Cada 100mg de testo bate mais ou menos 700. Variando pra 500 já seria variação pra kct, e ainda assim 500mg deveria bater 2500. Se o cara for muito cu pra lua no modo reverso digamos que de 400, ainda assim tem que bater 2k, 1300 eh subdosada com certeza.

Editado por Vitgtw
Postado
Em 18/08/2021 em 20:44, Vitgtw disse:

1300 não veinho.

Cada 100mg de testo bate mais ou menos 700. Variando pra 500 já seria variação pra kct, e aí dá assim 500mg deveria bater 2500. Se o cara for muito cu pra lua no modo reverso digamos que de 400, ainda assim tem que bater 2k, 1300 eh subdosada com certeza.

Isso é verdade, é uma estimativa aproximada mesmo. Considerando a biodisponibilidade da testosterona injetável e a ligação forte com proteinas, era pra ser tudo muito bem aproveitado...

Pra ser sincero já nem boto fé que alguns atletas daqui do BR usam o que eles dizem usar...É muito fácil tu vestir uma camisa e fazer propaganda. O cara loiro do Shoptime é um exemplo, vende até a mãe dele por grana kkk

Postado
Em 18/08/2021 em 20:04, Vitgtw disse:

Fato, um deposteron de 200mg da mais que isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...