Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre o que fazer a respeito do meu shape


Keven Asley

Posts Recomendados

Publicidade

Em 06/08/2021 em 16:35, projetohuck2 disse:

viiish, tem alguém ai almejando aquele lugar aonde o sol não bate.... kkkk

 

sobre shape estético, precisa baixar BF e precisa de mais volume no peitoral para matar essa pele sobrando.

 

Kkkkkk vou tomar cuidado com o amigo aromatizado.

Beleza, irmão. Vou descer o BF e logo em seguida voltar a bulking pra melhorar esse lixo de peitoral. Obg por comentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 10:54, Keven Asley disse:

Vou descer o BF e logo em seguida voltar a bulking pra melhorar esse lixo de peitoral. Obg por comentar. 

Mesmo em manutenção/Cruise da pra evoluir bem esse peitoral
Bate nele 3x por semana e faz deload frequente, a cada 3 semanas,  eu que sou natureba quando quero evoluir faço isso sem superavit calórico e da certo, em Cruise então, vai que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keven AsleyTenho o mesmo problema na "tetinha" desde a adolescência, assim que entrei na puberdade. 

Tenho 19 agora e ainda não saiu. Mas tem um porém, a minha diminui quando está frio e quando o tempo tá mais caloroso ela tende a aparecer.

Acredito que seja lipomastia com um pouco de gineco, devido a desregulação hormonal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 11:11, henzzy disse:

Tenho o mesmo problema na "tetinha" desde a adolescência, assim que entrei na puberdade. 

Tenho 19 agora e ainda não saiu. Mas tem um porém, a minha diminui quando está frio e quando o tempo tá mais caloroso ela tende a aparecer.

Acredito que seja lipomastia com um pouco de gineco, devido a desregulação hormonal.

same here, com 22 anos, só vê se tem caroço mesmo, se não, acho que você seja como eu: Uma genética porca pra região do peitoral
To fazendo vários testes na ultima semana, quando eu zero o carbo ou como apenas carbo de baixo índice glicêmico, não tem calor que aumente ou deixe ela aparecer mais, apesar da tetinha em si, a aréola ficar bem dilatada
Retenção talvez?
Ta foda, to perto de tudo no meu limite natural, mas morro de medo de não conseguir controlar essa porra caso eu aromatize muito
Quando eu tinha 19 pra 20 anos bati 9% de BF como mencionei ali em cima e não ia embora, mas acho que com 19 anos eu tava mais desregulado hormonalmente falando, agora com 22 tem acontecido isso que falei em cima
Colhi exames hoje, algo que nunca tinha feito, pra ver como tá o e2 principalmente
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2021 em 11:20, Godofredo27 disse:

same here, com 22 anos, só vê se tem caroço mesmo, se não, acho que você seja como eu: Uma genética porca pra região do peitoral
To fazendo vários testes na ultima semana, quando eu zero o carbo ou como apenas carbo de baixo índice glicêmico, não tem calor que aumente ou deixe ela aparecer mais, apesar da tetinha em si, a aréola ficar bem dilatada
Retenção talvez?
Ta foda, to perto de tudo no meu limite natural, mas morro de medo de não conseguir controlar essa porra caso eu aromatize muito
Quando eu tinha 19 pra 20 anos bati 9% de BF como mencionei ali em cima e não ia embora, mas acho que com 19 anos eu tava mais desregulado hormonalmente falando, agora com 22 tem acontecido isso que falei em cima
Colhi exames hoje, algo que nunca tinha feito, pra ver como tá o e2 principalmente
 

É bem chato a situação.

Aumentei a quantidade de água pra ver se saia retenção e a tetinha ia embora e nada. Piora ainda porque tenho Pectus Scavatum.

Próximo mês vou fazer teste com ciclo de carboidratos, tentar baixar BF e depois começar um ciclo.

Se aumentar o ficar a mesma coisa, a única saída é juntar uma grana e ir pra faca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 09/08/2021 em 12:43, IsaqueJúniorBuilder disse:

Faria um cutting, reduziria o BF para 7/8% e após isso já jogava um bulking nervoso e TOTALMENTE LIMPO, focando nos pontos fracos (panturrilhas e posterior de coxas principalmente).

Salve, irmão. Obrigado por comentar. Acabei de entrar num bulking mesmo com o bf não muito bom, pois eu estava secando e o psicológico não curtindo os braços finos e etc. Agora meu foco é desenvolver o peitoral, mês que vem o foco serão posteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...