Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre o que fazer a respeito do meu shape


Keven Asley

Posts Recomendados

Em 06/08/2021 em 07:46, Godofredo27 disse:

Acho que a única solução é lipo ou aqueles procedimento maluco que remove gordura localizada

Na maioria das vezes nem lipomastia é, pode ser apenas pele mesmo! Eu tenho pele sobrando nos mamilos por conta de vir de um quadro de obesidade. 

 

Fui em um mastologista e ele mostrou um ultrassom provando que era apenas pele, mas o aspecto é muitttttttttttttooooooooooooooo parecido com lipomastia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/08/2021 em 09:58, joobond disse:

Fui em um mastologista e ele mostrou um ultrassom provando que era apenas pele, mas o aspecto é muitttttttttttttooooooooooooooo parecido com lipomastia

e pensa em tirar? se sim como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 09:15, Godofredo27 disse:

e pensa em tirar? se sim como?

Cara, o conselho médico e profissional (meu treinador) foi que com o tempo e construção muscular no peitoral a tendência é que essa pele se fixe no músculo. 

 

A quantidade de pele é pouca, porém vai dar bastante trabalho. é algo para 4/5 anos.

 

O procedimento invasivo vai fazer com que eu não treine, custa caro e ainda há chances de não ficar bacana.

 

Então, sem pressa esse trabalho está sendo feito. Tem quase 2 anos que recebi esse diagnóstico e tá bem melhor do que tava antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 12:05, Zyzzfodase disse:

Shape massa desse, se não sabe o que fazer dá pra mim (me refiro ao xeipe). 

 

  Mostrar conteúdo oculto

Ou não

 

Cê ta aromatizando pra krl em, quer o shape nu dos caras, ta com vontade de rebolar na gym etc... q isso fellinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 08:46, Godofredo27 disse:

Somos iguais então kkkkkk tive com 13 anos, o caroço saiu, mas a pelezinha continuou, e não tem o que fazer, já bati 9% de BF e ela continua lá, foda que fode MUITO a estética do shape, tenho medo de hormonizar e essa merda piorar
Acho que a única solução é lipo ou aqueles procedimento maluco que remove gordura localizada

Cara que engraçado, eu também tive caroço e saiu e a pele continua kkkkkkkkkkk 

Porra, no calor o bicho cai kkkkkk

É triste ver você falando que com 9% de BF ela continuava :´( 

Eu sou pobre, então pra fazer cirurgia só daqui a 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 08:59, surf disse:

Se vc cresceu com blast tem que esperar um pouco pra fazer cut, mesmo em cruise. 4 semanas seria o ideal. Como vc já tem lipomastia não deixaria o BF subir + que isso.

vou tomar cuidado com o BF, obrigado pelo toque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 11:57, joobond disse:

Cara, o conselho médico e profissional (meu treinador) foi que com o tempo e construção muscular no peitoral a tendência é que essa pele se fixe no músculo. 

 

A quantidade de pele é pouca, porém vai dar bastante trabalho. é algo para 4/5 anos.

 

O procedimento invasivo vai fazer com que eu não treine, custa caro e ainda há chances de não ficar bacana.

 

Então, sem pressa esse trabalho está sendo feito. Tem quase 2 anos que recebi esse diagnóstico e tá bem melhor do que tava antes. 

Que legal ver o seu relato! Mas como temos essas sobras de pele não podemos deixar o BF subir, se não a teta cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 15:02, Keven Asley disse:

Que legal ver o seu relato! Mas como temos essas sobras de pele não podemos deixar o BF subir, se não a teta cai.

Vlw meu manow. 

 

Sim, tem que cuidar muito mais da dieta daí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...