Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre o que fazer a respeito do meu shape


Keven Asley

Posts Recomendados

Salve, família! Gostaria da opinião de vocês sobre o que devo fazer com meu shape, como deixá-lo estético ou agradável aos olhos porque o negócio tá feinho. Há duas semanas, finalizei meu blast de enan testo + bold que durou 8 semanas. Estou em cruise com 250 mg de enan por semana . Vou fazer os exames nessa semana pra ver como ficaram as coisas. Enfim, segue alguns dados:

1,71 m - 84 kf - 15% de Bf (estimado) - 21 anos - treino a 2 anos 

Bate a dúvida de fazer cutting pra perder a barriga sendo que preciso de volume, ou seja continuo em bulking com barriga mesmo.

Obs: tô com uma gineco mas a tenho desde os 13 anos, tem algo que eu posso fazer ? incomoda d+

[img]Yrohdj.jpg[/img]

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Caso precisem de alguma outra foto, só dar o toque e desde já agradeço pela ajuda!

Editado por Keven Asley
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não se faz cutting logo após encerrar o bulking, você deve ficar em manutenção agora e posteriormente poderá fazer outro blast, esse sim visando melhor qualidade e redução de bf.

Shape ta bacana, quando secar vai ficar bolado, só não esquece de treinar panturrilha carai.

 

Já tentou tratar a gineco antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua gineco é gineco mesmo?Pois meu "formato" do peitoral é igual o seu, famosa tetinha caida, não importa o que faça, mas é só """"""""""lipomastia"""""""""' (acho maldade com quem realmente tem lipomastia, o negocio é feio de verdade)
No meu caso não tem caroço algum, no seu tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 07:53, Bruuninho disse:

Não se faz cutting logo após encerrar o bulking, você deve ficar em manutenção agora e posteriormente poderá fazer outro blast, esse sim visando melhor qualidade e redução de bf.

Shape ta bacana, quando secar vai ficar bolado, só não esquece de treinar panturrilha carai.

 

Já tentou tratar a gineco antes?

Obrigado por responder, irmão. Essa gineco é de adolescência, não tem caroço, só tem essa teta de cadela caidinha kkkkkk entrei em manutenção agora e depois vou dar uma secada então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 08:10, Godofredo27 disse:

Sua gineco é gineco mesmo?Pois meu "formato" do peitoral é igual o seu, famosa tetinha caida, não importa o que faça, mas é só """"""""""lipomastia"""""""""' (acho maldade com quem realmente tem lipomastia, o negocio é feio de verdade)
No meu caso não tem caroço algum, no seu tem?

Então, eu chuto que é gineco mas um treinador disse que é lipo, não tem caroço nenhum mas tenho ela desde os 13. Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2021 em 08:41, Keven Asley disse:

Então, eu chuto que é gineco mas um treinador disse que é lipo, não tem caroço nenhum mas tenho ela desde os 13. Essa desgraça continua aí não importa o que eu faça tbm.

Somos iguais então kkkkkk tive com 13 anos, o caroço saiu, mas a pelezinha continuou, e não tem o que fazer, já bati 9% de BF e ela continua lá, foda que fode MUITO a estética do shape, tenho medo de hormonizar e essa merda piorar
Acho que a única solução é lipo ou aqueles procedimento maluco que remove gordura localizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...