Ir para conteúdo

Não consigo sair dos 70 kg / 1,81m

Alex04

Posts Recomendados

Postado

Coe, malho já algum tempo, tenho um shape considerado legal, possuo 1,81 de altura tenho uma dieta balanceada, malho todos os dias, como muito, e diversificado nada de lixo, mas não consigo engordar mais sem suplementação, alguém poderia opinar de forma que me ajude ?

Postado

Tu tem que comer mais. Comer limpo não quer dizer nada em termos de resultado, pra crescer é tu ter superávit 

Postado

Provavelmente não está comendo o bastante ou está treinando de mais ou os dois. Faça os cálculos básicos do seu gasto calórico diário, e faça uma dieta hipercalórica baseada nisso. Suplementação, na prática, influencia pouco no ganho de massa muscular.

• Supermoderador
Postado

Reveja a dieta antes de achar que é x-men com buraco negro no estomago.

O mais comum é a gente comer menos (ou mais(!) ) do que tem na dieta no papel, o ideal seria ir pesando, contanto "beliscadas" durante o dia (no caso de quem reclama do contrario, ganhar peso em dieta com pouca comida), etc

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 20:43, Alex04 disse:

Coe, malho já algum tempo, tenho um shape considerado legal, possuo 1,81 de altura tenho uma dieta balanceada, malho todos os dias, como muito, e diversificado nada de lixo, mas não consigo engordar mais sem suplementação, alguém poderia opinar de forma que me ajude ?

Cara, eu tinha 19 anos, 1.90 e 70kg. Achava que comia muito e não ganhava peso. Na época soh se falava de arroz e frango. Comecei a comer como me orientaram na academia. Terminava uma refeição, na época 1 panela de arroz e 3 frangos na frigideira e já estava lacrimejando pensando que dali a 3 horas ia ter que comer tudo aqui denovo.

Graças a Deus eu e as dietas evoluímos pra não ficar nesse martírio, mas o grande fato era: eu soh achava que comia, na verdade não comia nada. 

Na hora que vc começar a se alimentar limpo, descente, se sentindo entupido de comida o dia inteiro, aí estará comendo de verdade, depois acostuma, não vai ser essa sensação ruim eternamente.

Resumindo, vc n está comendo nada, coma mais, muito mais, e limpo.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...