Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não consigo sair dos 70 kg / 1,81m

Posts Recomendados

Postado

Coe, malho já algum tempo, tenho um shape considerado legal, possuo 1,81 de altura tenho uma dieta balanceada, malho todos os dias, como muito, e diversificado nada de lixo, mas não consigo engordar mais sem suplementação, alguém poderia opinar de forma que me ajude ?

Postado

Tu tem que comer mais. Comer limpo não quer dizer nada em termos de resultado, pra crescer é tu ter superávit 

Postado

Provavelmente não está comendo o bastante ou está treinando de mais ou os dois. Faça os cálculos básicos do seu gasto calórico diário, e faça uma dieta hipercalórica baseada nisso. Suplementação, na prática, influencia pouco no ganho de massa muscular.

Postado
  • Supermoderador

Reveja a dieta antes de achar que é x-men com buraco negro no estomago.

O mais comum é a gente comer menos (ou mais(!) ) do que tem na dieta no papel, o ideal seria ir pesando, contanto "beliscadas" durante o dia (no caso de quem reclama do contrario, ganhar peso em dieta com pouca comida), etc

Postado
Em 05/08/2021 em 20:43, Alex04 disse:

Coe, malho já algum tempo, tenho um shape considerado legal, possuo 1,81 de altura tenho uma dieta balanceada, malho todos os dias, como muito, e diversificado nada de lixo, mas não consigo engordar mais sem suplementação, alguém poderia opinar de forma que me ajude ?

Cara, eu tinha 19 anos, 1.90 e 70kg. Achava que comia muito e não ganhava peso. Na época soh se falava de arroz e frango. Comecei a comer como me orientaram na academia. Terminava uma refeição, na época 1 panela de arroz e 3 frangos na frigideira e já estava lacrimejando pensando que dali a 3 horas ia ter que comer tudo aqui denovo.

Graças a Deus eu e as dietas evoluímos pra não ficar nesse martírio, mas o grande fato era: eu soh achava que comia, na verdade não comia nada. 

Na hora que vc começar a se alimentar limpo, descente, se sentindo entupido de comida o dia inteiro, aí estará comendo de verdade, depois acostuma, não vai ser essa sensação ruim eternamente.

Resumindo, vc n está comendo nada, coma mais, muito mais, e limpo.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.