Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade de puxar o embolo durante aplicação


Posts Recomendados

Hoje faz uma semana que comecei um primeiro ciclo apenas com Enatato de Testosterona (1 ml - segundas e quintas). Desde a primeira aplicação eu estou sentindo bastante dificuldade para puxar o embolo da seringa após a inserção no vasto lateral, isso faz com que eu tenha que aplicar muita força para puxar o embolo para trás e acabo mexendo muito a seringa. Todos os vídeos que já vi relacionados a auto aplicação, sempre vejo o pessoal puxando o embolo com certa facilidade. A sensação que estou tendo é que o "problema" está nas seringas que estou utilizando, mas será que é falta de técnica por minha parte? Estou utilizando seringa descartável 25x7 de 3 ml e estou pensando em comprar de outra marca para ver se o problema persiste. Uma outra coisa, é que até mesmo pra aplicação eu estou tendo que apertar bastante o embolo para o conteúdo começar a ser inserido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Você "destrava" o êmbolo antes de aspirar o óleo para a seringa?
Puxa ela vazia mesmo até o 3mL e volta ao zero umas 2 ou 3 vezes só pra "soltar" um pouco a pressão da borracha.
Mas algumas seringas são mais duras mesmo. Particularmente eu só uso as da BD que costumam ser ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, ainda não utilizei essa técnica de "destravar" o embolo. Estava sempre aspirando o óleo sem mexer previamente na seringa. 

Segunda vou dar mais uma chance as seringas que estou utilizando fazendo o uso da técnica, mas se não senti melhora vou procurar as da BD. 

Valeu pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, fica puxando e apertando a seringa sozinha sem nada mesmo, antes de puxar o enantato... eu fico fazendo uns 30 segundos pelo menos puxando e girando, para lubrificar e ficar mais facil puxar ou aplicar..... nao faz pouca vezes, faz bastante mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...