Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro_Santos1053

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Pedro_Santos1053

  1. Voltando aqui pra dizer que sim, deu uma melhorada. Mas eu ainda vou trocar para as da BD.
  2. Se um cara chegasse pra me vender algo falando "contem uns 200 miligrama de propionato", eu certamente correria, pq é furada.
  3. Realmente, ainda não utilizei essa técnica de "destravar" o embolo. Estava sempre aspirando o óleo sem mexer previamente na seringa. Segunda vou dar mais uma chance as seringas que estou utilizando fazendo o uso da técnica, mas se não senti melhora vou procurar as da BD. Valeu pela dica!
  4. Hoje faz uma semana que comecei um primeiro ciclo apenas com Enatato de Testosterona (1 ml - segundas e quintas). Desde a primeira aplicação eu estou sentindo bastante dificuldade para puxar o embolo da seringa após a inserção no vasto lateral, isso faz com que eu tenha que aplicar muita força para puxar o embolo para trás e acabo mexendo muito a seringa. Todos os vídeos que já vi relacionados a auto aplicação, sempre vejo o pessoal puxando o embolo com certa facilidade. A sensação que estou tendo é que o "problema" está nas seringas que estou utilizando, mas será que é falta de técnica por minha parte? Estou utilizando seringa descartável 25x7 de 3 ml e estou pensando em comprar de outra marca para ver se o problema persiste. Uma outra coisa, é que até mesmo pra aplicação eu estou tendo que apertar bastante o embolo para o conteúdo começar a ser inserido.
  5. Com treino pesado, uma rotina de aeróbico, alimentação balanceada e descanso, eu tenho certeza que você consegue abaixar o BF e construir massa muscular ao mesmo tempo. Com relação a motivação, uma coisa que motiva muito é enxergar os resultados. Então, aproveite que vc é novo na musculação e tem muito pra evoluir ainda, faça um esforço inicial pra treinar pesado que eu tenho certeza que a motivação vai vir.
  6. - Idade: 21 - Altura: 1,85 m - Peso: 85,6 kg - Percentual de gordura(BF): 9% - Tempo de treino: 6 anos - Objetivo: Ganhos secos - Medidas: Antebraço Direito: 29,00 cm Antebraço Esquerdo: 29,00 cm Braço Contraído direito: 39,40 cm Braço Contraído esquerdo: 39,40 cm Braço relaxado direito: 36,30 cm Braço relaxado esquerdo: 36,10 cm Coxa Medial Direita: 56,60 cm Coxa Medial Esquerda: 59,90 cm Panturrilha Direita: 38,40 cm Panturrilha Esquerda: 38,00 cm - Estrutura do ciclo: 1-10 Enatato de testosterona 500mg/sem (Segundas e Quintas) IA: 1-10: Anastrozol 0,5 mg a cada dois dias TPC: 20 dias após a ultima aplicação de testo 1-2 40 mg de Tamofixeno 3-6 20 mg de Tamofixeno Após muita pesquisa e estudo, decidi fazer meu primeiro contato com esteroides por minha conta e risco. Já me decidi com relação a escolha da droga e vou mandar esse primeiro ciclo somente com o enatato de testosterona. Minha principal dúvida é com relação ao desarme do uso do anastrozol para evitar um efeito rebote. Pensei em após o termino das 10 primeiras semanas, passar a utilizar 0,5 mg de anastrozol a cada 4 ou 5 dias, durante os 20 dias que virão antes do início da TPC e assim iniciar a TPC sem o uso do anastrozol. Porém, não sei se dessa forma eu estaria prolongando muito o uso do anti aromatizante. Com relação a TPC, sei que está bem básica, mas acredito que seja o suficiente para o ciclo descrito. Aceito criticas e sugestões quanto a estrutura do ciclo e principalmente sobre o desarme do anastrozol e a TPC.
×
×
  • Criar Novo...