Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nao consigo perder essa gordura

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não consigo perder essa gordura chata de jeito nenhum.

medidas

altura:169

peso:70kgs

Bf: na avaliação feita com adipometro deu cerca de 21%

Então galera, treino a 6 meses 6x na semana, cardio comecei essa semana, 7 a 4 dias se possivel, mas sempre priorizando musculação. Ja fui obeso, pesava uns 90 85 kgs, e “emagreci” jogando fazendo cardio todos os dias praticamente(futebol desde mlk)    E sem dieta adequada, to com o peso “normal” mas ainda com muita gordura que me incomoda demais. Estou na dúvida do que fazer, então atualmente estou seguindo uma dieta com deficit de 20~25% sendo meu gcd entre 2400 2500(consumindo cerca de 2100 a 2000) com proteinas em 2g kg:140 gordura em 1g kg:70 e o resto de carbo cerca de 200~210.outra dúvida, tem chances disso ser pele flacida ou excesso de pele(nao sei se é a mesma coisa) porque ja fui obeso?

Editado por Hdfsuu
Postado (editado)

Gordura mesmo irmao. Tem que aumentar déficit e/ou aumentar gasto calórico. Bf deve estar uns 20% por essa foto. Tem muita coisa de gordura aí ainda, não tem escape caso queira perder ela, é persistir e aumentar o déficit

Editado por MadrugaDentista
Postado

Você tem que ir acompanhando o peso semanalmente, se estiver perdendo peso, em algum momento vai perder essa gordura na pança. Caso não esteja, então seu GCD real não é esse, e você não está em deficit. Sendo assim, você vai ter que abaixar mais ainda as calorias.

Postado
Em 02/08/2021 em 17:11, Hdfsuu disse:

Acham q com 1700 kcal uns 800 de deficit tlvz vai dar bom?

Talvez. Mas vai testando, não dá pra saber o exato. Se pese hoje, mantenha as kcals, e se pese daqui 1 semana. Dependendo do resultado, tu pode manter ou abaixar as kcals.

Não precisa de pressa.

Postado

Brother vai muito da sua vibe agora.

Eu no seu lugar investiria em diminuir o percentual de gordura, não necessariamente diminuir a gordura corporal. Digo isso porque você já perdeu bastante e sendo bem honesto este resto aí é difícil pacas de sair. Vai ter de fazer déficit forte com muita disciplina.

Tá começando neste universo e já vai treinar bem depletado, então já tá sabendo que serão treinos tortuosos.

Postado

Mas pra isso e necessario superavit né? Ja tentei e sempre me sinto mal cara me vejo mais gordo ai fode meu psicológico e volto atras sempre, por isso quero perder essa barriga

Postado

Cara, continua no processo, já perdeu bastante peso, esse restinho é o mais difícil mesmo.

Eu indicaria também pegar firme no treino com pesos, abdominal TB, não que você vá perder gordura localizada, mas desenvolver a musculatura da região melhora esse aspecto de "pele em excesso" que a maioria das pessoas que já foram gordas tem.

No mais, vai avaliando e se necessário aumente o déficit, com cuidado.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 13/08/2021 em 18:04, Hdfsuu disse:

glr eu dnv kkk, essa porra é pele? Acho q nessa foto da pra avaliar melhor. Ajuda ai pls

Para de se importar só com a barriga. Se o BF tá 21%, é bom abaixar. A não ser que tu seja um iniciante, aí dá pra ganhar mm e ir compensando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...