Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ATT.) Progresso com 11 Meses de Academia e Alimentação Vegana.


Posts Recomendados

Em 06/10/2021 em 20:30, Pakit disse:

 Muito bom o esforço! Está de parabéns. É bacana para mostrar que dietas veganas também funcionam (questão polêmica por anos e que já caiu esse mito). Já que se sabe que proteínas de outras formas também funcionam. 

 

 De qualquer forma, concordo que não tá na hora de cutting ainda, até porque seu BF não tá tao alto.

 Mas se você perceber que começou aumentar seu BF um pouco, eu faria três semanas de manutenção e cardio alto, para você da uma enxugada. E aí, voltar ao bulking limpo. 

 

Ainda vejo muita gente dizendo que sem proteína animal não cresce. 

Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2021 em 20:37, Furzy disse:

 

Ainda vejo muita gente dizendo que sem proteína animal não cresce. 

Kkk

 Putz, tem mesmo!!! Hahaha 

 Não dá para saber se realmente é TÃO eficaz quanto a proteína animal, e isso ainda falta pesquisas e estudos específicos. Mas tbm dizer que a proteína vegetal não serve pra nada, aí é falácia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2021 em 20:30, Pakit disse:

 Muito bom o esforço! Está de parabéns. É bacana para mostrar que dietas veganas também funcionam (questão polêmica por anos e que já caiu esse mito). Já que se sabe que proteínas de outras formas também funcionam. 

 

 De qualquer forma, concordo que não tá na hora de cutting ainda, até porque seu BF não tá tao alto.

 Mas se você perceber que começou aumentar seu BF um pouco, eu faria três semanas de manutenção e cardio alto, para você da uma enxugada. E aí, voltar ao bulking limpo. 

Obggg. Um dos meus intuitos com o post era justamente isso, mostrar que proteína vegetal é tão benéfica quanto à da carne e afins.

Estratégia interessante essa aí que você falou, pensarei em aderir quando for a hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...