Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(ATT.) Progresso com 11 Meses de Academia e Alimentação Vegana.


Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum.

 

Nunca tive realmente uma avaliação de outra pessoa sobre meu progresso, por isso resolvi postar aqui. Comecei a academia em 11/2020, tenho 18 anos e apresento uma alimentação vegana desde que iniciei, a primeira foto é de março de 2021.

 

 

Essas são fotos atuais.

 

 

Passei no total de 50kg no inicio para agr 65,5. Tenho 1,61. Nunca fiz nenhuma suplementação com exceção a creatina, parei de tomá-la a umas 4 semanas.

Como vcs acreditam que estou... Faço bulking a bastante tempo, mas parei de ganhar peso e aparentemente estou começando a definir, creio que meu metabolismo acostumou? O que vocês acham? Devo tentar aumentar o superávit?

 

Atualização no fim do post

 

Editado por Guilheme L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 minutos atrás, Guilheme L. disse:

Mt obgg amigo... O que seria "gdc"?

Seu gasto calórico diário aumentou pela maior quantidade de massa magra, por isso mesmo comendo bastante esta definindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Vitgtw disse:

Seu gasto calórico diário aumentou pela maior quantidade de massa magra, por isso mesmo comendo bastante esta definindo.

Entendi... Era oq estava suspeitando mas acabei traduzindo no tópico como "metabolismo se acostumou" haha. Falando sobre isso, não sei ao certo quanto % eu tenho de gordura, a ultima avaliação que fiz de dobras cutâneas, a unns 2 meses estava com o mesmo peso e 12% de bf, penso que diminui pra 11, mas é engraçado que me olhando parece mais kk

Editado por Guilheme L.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Guilheme L. mudou o título para (ATT.) Progresso com 11 Meses de Academia e Alimentação Vegana.

 Muito bom o esforço! Está de parabéns. É bacana para mostrar que dietas veganas também funcionam (questão polêmica por anos e que já caiu esse mito). Já que se sabe que proteínas de outras formas também funcionam. 

 

 De qualquer forma, concordo que não tá na hora de cutting ainda, até porque seu BF não tá tao alto.

 Mas se você perceber que começou aumentar seu BF um pouco, eu faria três semanas de manutenção e cardio alto, para você da uma enxugada. E aí, voltar ao bulking limpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...