Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona para sempre


Posts Recomendados

Em 28/07/2021 em 20:23, Vitgtw disse:

Cara, usar 1 ampola pro resto da vida tem seus colaterais, leia se colesterais,  além de outras possíveis alterações. Se realmente vai manter essa dose, que esta suprafisiologica vai ter que passar também a adotar um estilo de vida mais saudável, a começar pelos cardios, alimentação mais limpa, ômega 3, etc etc etc.

Cabelo se tiver pré disposição vai cair, as bolas com certeza vão atrofiar, se prepare pq da trabalho cuidar de tudo isso.

vlw camarada .

consegue me ajudar com essa baixa de libido?

resultados do exames

GLICOSE 89 mg/dl

DOSAGEM DE ESTRADIOL (E2)_ 66,0 pg/ml (Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml)

DOSAGEM DE PROLACTINA Jejum 19,50 ng/ml (>18 anos 4,04 a 15,20 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL  9,71 ng/ml (De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml)

DOSAGEM DA GLOB.DE LIGAÇÃO DO HORM. ESTERÓIDES SEXUAIS (SHBG) (20,8 nmol/l)      20 - 49 anos 18,3 a 54,1 nmol/l

falta sair o dht.

administrei 0,25 de cabergolina para baixar a prolactina e esse estradiol ta de boa? pergunta se ta de boa em relação a qtd de testo.... devo entrar com anastrozol? qt mg de qt em qt tempo?

sairam os resultados dos exames apos a primeira aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2021 em 19:54, matheuskr disse:

Teus exames são de quanto tempo depois de tu ter feito TPC? Meses depois? Semanas depois?

 

Pode usar testosterona pra sempre em dosagens de TRT, se tu precisar...Não sei como estão teus níveis hormonais agora, não sei se aqueles exames ali refletem o uso de SERMS durante a TPC e depois teus níveis declinaram após a TPC ter acabado...isso quem sabe é tu.  

 

Testosterona costuma ser segura, só depende da dosagem semanal, por isso que falei que TRT e ciclo são coisas distintas. Se for pra usar doses altas (protocolos de cruise, blast) por muito tempo, vai alterar parâmetros hematológicos, perfil lipidico, parâmetros cardiovasculares e fazer uma bagunça total na tua saúde. 

vlw camarada .

consegue me ajudar com essa baixa de libido?

resultados do exames

GLICOSE 89 mg/dl

DOSAGEM DE ESTRADIOL (E2)_ 66,0 pg/ml (Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml)

DOSAGEM DE PROLACTINA Jejum 19,50 ng/ml (>18 anos 4,04 a 15,20 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL  9,71 ng/ml (De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml)

DOSAGEM DA GLOB.DE LIGAÇÃO DO HORM. ESTERÓIDES SEXUAIS (SHBG) (20,8 nmol/l)      20 - 49 anos 18,3 a 54,1 nmol/l

falta sair o dht.

administrei 0,25 de cabergolina para baixar a prolactina e esse estradiol ta de boa? pergunta se ta de boa em relação a qtd de testo.... devo entrar com anastrozol? qt mg de qt em qt tempo?

sairam os resultados dos exames apos a primeira aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 14:04, plackpro disse:

vlw camarada .

consegue me ajudar com essa baixa de libido?

resultados do exames

GLICOSE 89 mg/dl

DOSAGEM DE ESTRADIOL (E2)_ 66,0 pg/ml (Homens..................: 7,63 a 42,6 pg/ml)

DOSAGEM DE PROLACTINA Jejum 19,50 ng/ml (>18 anos 4,04 a 15,20 ng/ml)

DOSAGEM DE TESTOSTERONA TOTAL  9,71 ng/ml (De 18 a 50 Anos: 2,49 a 8,36 ng/ml)

DOSAGEM DA GLOB.DE LIGAÇÃO DO HORM. ESTERÓIDES SEXUAIS (SHBG) (20,8 nmol/l)      20 - 49 anos 18,3 a 54,1 nmol/l

falta sair o dht.

administrei 0,25 de cabergolina para baixar a prolactina e esse estradiol ta de boa? pergunta se ta de boa em relação a qtd de testo.... devo entrar com anastrozol? qt mg de qt em qt tempo?

sairam os resultados dos exames apos a primeira aplicação.

Cara, testo livre deu aquilo ali ou testo total? São coisas diferentes, de uma conferida no exame por favor.

Não tem como te responder sem saber o quanto vc está de testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 19:06, Vitgtw disse:

Cara, testo livre deu aquilo ali ou testo total? São coisas diferentes, de uma conferida no exame por favor.

Não tem como te responder sem saber o quanto vc está de testo.

ali é testo total com  7 dias apos a 1 aplicacao deposteron. a testo livre e o dht nao saiu o resultado ... deve sair em alguns dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 22:22, plackpro disse:

ali é testo total com  7 dias apos a 1 aplicacao deposteron. a testo livre e o dht nao saiu o resultado ... deve sair em alguns dias.

Pode entrar com anastro a princípio 0.5mg ds3dn, e daqui a 1 semana mandar mais meio de cabergolina. Repete testo total, e2 e prolactina daqui a 1 mês pra vermos como ficou.

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 22:28, Vitgtw disse:

Pode entrar com anastro a princípio 0.5mg ds3dn, e daqui a 1 semana mandar mais meio de cabergolina. Repete testo total, e2 e prolactina daqui a 1 mês pra vermos como ficou.

Desculpa mas não entendi uq significa ds3dn. Qt a cabergolina vc se refere a tomar +0,25 ? Muito obrigado pela ajuda.

Editado por plackpro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2021 em 15:31, plackpro disse:

Alguém aqui usa testosterona forever sem pausas? Tô pensando em começar.

desde q perdi minha mãe há dois anos atrás , meu psicológico e libido ficam sempre instáveis.... até q um dia conheci um endócrino e usei testosterona por dois meses e fiquei bem demais. O problema é qd passa o efeito. Eu sei q existem colaterais , mas viver assim acho q tb não vale a pena. Transar e manter a libido alta é vida.

estou pensando em usar testosterona até o dia de minha morte , mas queria viver bem e o máximo possível. Uma ampola de deposteron por semana  é o meu plano. Alguém com experiência ou q tenha uma boa leitura pra eu entender melhor sobre os colaterais ?

Ja que é para o resto da vida faz 200mg de cepionato por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...