Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso aplicar num local ainda dolorido?


Posts Recomendados

Olá amigos.

Seguinte, estou ciclando Durateston e as aplicações tem doído muito.

Optei por aplicar 1ml nas segundas, e outro ml nas quintas.

Mas até agora só apliquei nas segundas pois chega na quinta ainda estou bem ruim.

 

Então vamos lá, meu vasto lateral ainda está se recuperando da primeira aplicação na segunda retrasada, e na segunda agora passada eu apliquei no glúteo direito que até hoje está dolorido e se seguir a lógica do vasto vai ficar dolorido mais uma semana ainda.

 

Hoje é dia de aplicar e meu glúteo esquerdo está virgem kkkk seria nele.

Mas a dúvida é essa, e se meu glúteo direito não melhorar até segunda? O glúteo esquerdo eu estarei usando hoje.

 

Posso aplicar .no local mesmo estando dolorido?

 

No braço(deltoide) eu não aplico nem fodendo e no vasto tbm não,  me fodi muito kkk

Sobrou o glúteo,  será que eles vão aguentar?

 

Abraço amigos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, usando o bom senso, não.

Somente os gluteos vão segurar, mas arrisco a dizer que vc deve estar fazendo uns erros de principiante.

Primeiro, durateston eh glúteo, sendo 1ml somente revezando os lados vai de boa.

Provavelmente vc esteja usando a mesma agulha pra tirar do bujao e pra aplicar, está errado, ela perde o corte e machuca mais.

Compre agulhas a parte, puxe do bujao, troque a agulha e depois injete.

Último conselho. Faça uma pinça no glúteo com a outra mão,  ajuda bastante. Espace uns 4-5 cm no dorso glúteo, e junte os dedos prendendo a carne. Aplique ali. Tire lentamente o líquido,  10 seg pra 1 ml. Espere mais 10 seg, tire a agulha, e solte a pinça colocando o algodão na aplicação. Segure ele forte por uns 30 seg a 1 min. 

Faça isso, vai ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não faria. 

se está doendo é porque inflamou, e não é nada aconselhável injetar qualquer coisa em locais inflamados. 

existem remédios pra combater esse tipo de inflamação, nimesulida é um que sempre uso quando tenho esse problema e resolve de forma bem rápida. 

 

oque você deveria estar se perguntando é o motivo de estar inflamando com tanta frequência. as vezes é normal, sempre não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man, obrigado pelo feedback. 

Então, a dura é por ampola, é duratestoland...

Uso a mesma agulha pra sugar o líquido da ampola e depois aplicar. A agulha é a 30x7

 

Enfio a agulha devagar e injeto o líquido devagar tbm.

A prega não faço pois li que só é necessária em gente muito magra, pra não correr o risco de acertar osso.

 

Mas tu acha que vale uma agulha mais fina então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Vitgtw disse:

 

Compre agulhas a parte, puxe do bujao, troque a agulha e depois injete.

Último conselho. Faça uma pinça no glúteo com a outra mão,  ajuda bastante. Espace uns 4-5 cm no dorso glúteo, e junte os dedos prendendo a carne. 

Trocar agulha ajuda?

 

 

8 minutos atrás, LucasLincoln disse:

eu não faria. 

se está doendo é porque inflamou, e não é nada aconselhável injetar qualquer coisa em locais inflamados. 

existem remédios pra combater esse tipo de inflamação, nimesulida é um que sempre uso quando tenho esse problema e resolve de forma bem rápida. 

 

oque você deveria estar se perguntando é o motivo de estar inflamando com tanta frequência. as vezes é normal, sempre não. 

Então man, a inflamação é da substância mesmo, não fica vermelho, roxo nem nada.

Só doi mesmo.

 

Ela passa, só que demora.

Aí chega o dia de aplicar de novo e ainda ta dolorido. Muita gente relata  a mesma coisa, mas ou eles param o ciclo ou aplicam em cima da dor mesmo. Aí não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Reaper07 disse:

Trocar agulha ajuda?

 

 

Então man, a inflamação é da substância mesmo, não fica vermelho, roxo nem nada.

Só doi mesmo.

 

Ela passa, só que demora.

Aí chega o dia de aplicar de novo e ainda ta dolorido. Muita gente relata  a mesma coisa, mas ou eles param o ciclo ou aplicam em cima da dor mesmo. Aí não sei...

Troque a agulha, faça como te disse acima no glúteo,  vai resolver e vc vai poder revezar entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitgtw disse:

Troque a agulha, faça como te disse acima no glúteo,  vai resolver e vc vai poder revezar entre eles.

Show man, obrigadão.

Mas tu viu iq eu falei aqui né?

1 hora atrás, Reaper07 disse:

Fala man, obrigado pelo feedback. 

Então, a dura é por ampola, é duratestoland...

Uso a mesma agulha pra sugar o líquido da ampola e depois aplicar. A agulha é a 30x7

 

Enfio a agulha devagar e injeto o líquido devagar tbm.

A prega não faço pois li que só é necessária em gente muito magra, pra não correr o risco de acertar osso.

 

Mas tu acha que vale uma agulha mais fina então? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Reaper07 disse:

Show man, obrigadão.

Mas tu viu iq eu falei aqui né?

 

Desculpa, não havia lido. Então não precisa trocar a agulha.

Vale a pena a prega sim, pelo menos ateh seu músculo se acostumar a receber o óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Vitgtw disse:

Desculpa, não havia lido. Então não precisa trocar a agulha.

Vale a pena a prega sim, pelo menos ateh seu músculo se acostumar a receber o óleo.

Blz, vou tentar!

Mas e  se não resolver man? Realmente não pode mesmo aplicar num local dolorido?

Veja bem, eu disse dolorido, tbm não aplicaria num local com uma dor muito forte.

Eu poderia tomar anti-inflamatório para ajudar a melhorar mais rápido?

Ou usar uma pomada?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...