Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alcool no dia do lixo


gusborgs

Posts Recomendados

Salve rapaziada

Estou em cutting há 3 meses. Provavelmente termina no final do mês que vem
Já tive ótimos resultados porém quero um pouco mais seco
Estou fazendo dia do lixo 1 vez por mês e diminuindo progressivamente os carbos a cada semana (menos na semana após o dia do lixo, começei isocalórica)

Nesse final de semana vai ocorrer minha refeição lixo do mês

Minha namorada ama essa data (o dia do lixo) pois como besteiras com ela. Geralmente pedimos uma comida mais alguns doces, que substituem todo meu carbo do dia e no final do dia calculo quanto de proteína falta e mando pra dentro. 

Faz uns 4 meses que não bebo e ela comprou varias cervas com a expectativa de beber no final de semana.
Não fiquei muito feliz com a ideia mas confesso que bateu muita vontade
A questão é: 
Qual o tamanho do estrago que 8 latas de cerveja vão fazer no meu progresso?

Creio que destilado seria melhor pelo fato de ser um cutting e a cerveja possuir muito carbo, mas isso já é pra outro post.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, gusborgs disse:

Qual o tamanho do estrago que 8 latas de cerveja vão fazer no meu progresso?

 

Creio que destilado seria melhor pelo fato de ser um cutting e a cerveja possuir muito carbo, mas isso já é pra outro post.

 

Uma vez ou outra, quase nada. Só lembra que 1g de alcool tem 9kcal, se beber demais tu pode fuder o seu deficit calórico semanal. Destilado é melhor pois é praticamente só alcool. Dica: energético zero kcal.

 

Tu pode calcular as calorias das cervejas também. Sem falar que tu não é atleta, tu não tem dia pra apresentar shape e nem subir no palco. Não faz mal tirar um dia pra aliviar a cabeça e curtir com tua namorada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, gusborgs disse:

Salve rapaziada

Estou em cutting há 3 meses. Provavelmente termina no final do mês que vem
Já tive ótimos resultados porém quero um pouco mais seco
Estou fazendo dia do lixo 1 vez por mês e diminuindo progressivamente os carbos a cada semana (menos na semana após o dia do lixo, começei isocalórica)

Nesse final de semana vai ocorrer minha refeição lixo do mês

Minha namorada ama essa data (o dia do lixo) pois como besteiras com ela. Geralmente pedimos uma comida mais alguns doces, que substituem todo meu carbo do dia e no final do dia calculo quanto de proteína falta e mando pra dentro. 

Faz uns 4 meses que não bebo e ela comprou varias cervas com a expectativa de beber no final de semana.
Não fiquei muito feliz com a ideia mas confesso que bateu muita vontade
A questão é: 
Qual o tamanho do estrago que 8 latas de cerveja vão fazer no meu progresso?

Creio que destilado seria melhor pelo fato de ser um cutting e a cerveja possuir muito carbo, mas isso já é pra outro post.
 

 

isso é meio controverso...eu, particularmente, já mandei horrores de calorias (acima de 12 mil) num finde e nada aconteceu, só  uma puta retenção que sumiu em poucos dias e uma certa náusea pela comilança excessiva. Cara, se tu já te deu o trabalho de escrever algo que é importante pra ti e que deu pra ver que é uma data especial que vocês elegeram, por que te castigar? seja feliz, 1 dia...pelo amor de deus, tu não tá se preparando pra subir no palco e competir. curte o lance com a tua mina e depois retoma como sempre...

 

não dá pro cara se sentir culpado por tudo, senão daqui a pouco tu tá nas reuniões dos "vigilantes do peso".

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiro sua dedicação, mas tem horas que precisamos relaxar. O que adianta ser mais saudável e ter um físico e maneiro e não poder aproveitar a vida? Pelo que você descreveu, não é algo frequente. Problema é quando a pessoa quer beber 1-3x por SEMANA.

 

Cerveja é uma das bebidas menos calóricas: 

1 lata de cerveja = ~150 kcal.

1 DOSE (50 ml) de destilado é por volta de 110-120 kcal.

 

Cerveja não tem tanto álcool e ele que deixa a bebida calórica (se adicionar açúcar fica mais ainda). Minha recomendação como profissional é que você tire esse fds para curtir (mas pode fazer um aeróbio e uns ajustes na dieta para ser menos prejudicial).

 

abcs

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A época que eu mantive o shape com a maior qualidade foi quando tomava 1 garrafa de vinho por semana com a patroa (não que isso ajudasse, mas não atrapalhou e ainda me trazia prazer).

 

Vinho seco é o canal. Bem menos calórico que cerveja, é mais caro (você não vai tomar tanto), mas ao mesmo tempo não é tão alcoólico como outras bebidas como vodka, que pode te deixar doido rapidamente.

1 taça de 150ml (uma garrafa tem 750ml), tem coisa de 3g de carboidratos e o restante é só "calorias" do álcool, o que dá uns 130 calorias. Vinho branco seco tem ainda menos.

 

Cerveja, ao meu ver, é o pior, mas se você consegue manter o controle e tomar pouco, é só encaixar nos macros e já era.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Resumo:

  • 1-3 doses: pega nada, pode beber tranquilo;
  • 4-9 doses: é bom ingerir bastante proteína pra mitigar a redução da síntese proteica e outros efeitos adversos;
  • 10+ doses: se fode aí

1 dose = 1 taça de vinho (125ml), uma long neck (350ml), 40ml de destilado.

 

Tem alguns estudos e discussões interessantes no tópico abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também passei bastante tempo em restrição, sei como é se esforçar e não querer desperdiçar tudo... mas nessa altura que você se encontra, na minha opinião, seria bom aproveitar um pouco a vida com sua namorada, às vezes a gente precisa fazer algo diferente com elas, se divertir né mantendo a relação saudável. Enfim tanto esforço merece um descanso pra cabeça e um agrado pro bucho kkkkk

Concordo totalmente com o Fox

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...