Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com nova dieta


augra061

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

 

Estou tentando uma nova dieta:

 

10:00 - Leite (300ml) + Nescau (30g) + Banana (2un) + Ovo (2g)

13:30 - Arroz (160g) + Feijão (80g) + Farofa (30) + Carne (150g) (frango ou carne bovina) + Salada a vontade

17:00 - Pão de forma (4un) + Pasta de amendoim (30g) + Frango (150g)

21:00 - Macarrão (250g) + Frango (150g) + Maionese (30g) + Milho (30g) + Ervilha (30g)

 

Porém estou tendo dores de cabeça e uma certa fraqueza a tarde, não acho que o carbo esteja tão baixo a ponto disso, alguém já passou por isso? Queria a opinião antes de procurar um médico ou nutricionista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha man, provalmente seu corpo está acustamado com uma refeição mais kcal, porém, não esqueça de suprir vitaminas, e aumentar essa refeição para no minimo 6 por dia, seu corpo pois a noite você passa um longo periodo sem se alimentar, caso sua fraqueza e dores continuarem procure um nutri, ou profissional da saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 horas atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Olha man, provalmente seu corpo está acustamado com uma refeição mais kcal, porém, não esqueça de suprir vitaminas, e aumentar essa refeição para no minimo 6 por dia, seu corpo pois a noite você passa um longo periodo sem se alimentar, caso sua fraqueza e dores continuarem procure um nutri, ou profissional da saude.

 

Eu to tentando diminuir a quantidade de refeições, que eram 6, hoje é 4. Estava dispensando muito tempo na preparação das minhas refeições.


 

13 horas atrás, Kaku disse:

Posta idade, altura, peso, foto, objetivo, tempo de treino, se já fez dieta antes, se usa alguma medicação 

 

Idade: 23 anos

Altura: 189 cm
Peso: 95 kg
Foto: https://imgur.com/a/RG2QnbK

Objetivo: Ganho de massa. Sempre fui muito magro, aqueles magros esquisitos, altão, e já consigo ver uma diferença legal, meu objetivo não é ficar definido, eu quero volume, mas nos lugares certos.
Tempo de treino: 4 meses
Já fez dieta antes? Sim, fazia uma antes, 6 refeições por dia, mas ficava muito tempo na cozinha e aí decidi reduzir.
Nenhuma medicação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, YJC disse:

Fala ai irmao, tranquilo?
Você calculou essa dieta atual? Como estão os macros? Vc está tendo resultados com esta dieta? Se sim, tem algum parâmetro do quanto já ganhou/perdeu? 

 

 

Tranquilo irmão.

Ainda não calculei os macros certinhos, essa dieta está abaixo da minha tmb, mas é porque eu não possuo tanta aderência pra comer muito (por enquanto). Mas eu sei que ela está acima de 2,5g/kg de carbo, 1,5g/kg de prot e a gordura que está muito baixa, mas estou procurando boas opções pra preencher.

Eu estou comendo menos do que eu comia na minha dieta anterior, mas não acho que é pouco a ponto de sentir fraqueza por fome.

Durante o meu treino não sinto fraqueza, consigo aguentar 1 hora tranquilo e tive resultados muito bons, sempre fui muito alto e magro, então o corpo começa a ficar preenchido, o resultado já é bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tiraria  nescau dessa sua dieta sinceramente ... Muito açúcar e conservantes

Tome o leite puro sem nescau

Retiraria também farofa e também a maionese

 

Vi sua foto seu percentual de gordura ( BF) não é alto , deve estar em 13 % , então dá pra crescer sem se preocupar tanto com gordura acumulada , talvez no lugar da farofa e maionese , acrescente um pouco mais de proteínas no caso frango, uns 50 gramas a mais te deixaria mais saciado ao menos ali na segunda refeição e terceira refeição aos invés de comer 150 g frango nessas refeições , coloque 200 gramas de frango

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Saga Dourado disse:

Vc gosta de comer lixos como nescau , maionese e farofa ? Eu não gosto , o motivo é a saúde

 

Gosto, posta foto do shape ai

 

Edit - só não vale foto de camisa igual o mestre

Editado por pivateli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...