Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iombina realmente funciona?


DmFitness

Posts Recomendados

17 horas atrás, AmandaN disse:

Já usei ioimbina e, sinceramente, não vi diferença (isso se estende pra maioria dos termogênicos também) -- mas talvez porque eu tenha dificuldade de perder gordura e, no meu caso, a única coisa que me resta é sofrer com cardio e fazer dieta à risca rsrs. Eu ainda sou do time que acredita no básico bem feito, pra mim é a única coisa que funciona e dá resultado.

é única coisa que não tem como dar errado né? Tb só sinto diferena em termos de disposição, como a cafeina por exemplo, ou os chás: verde/hibisco/cavalinha, que sinto diferença em termos de retenção. Mas no mais, tb nao vejo grande diferença, o que resta como vc menciona é não errar no protocolo hahaha

Obg pela interação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, krebz disse:

Supostamente só funciona bem em jejum e olhe lá

 

https://examine.com/supplements/yohimbine/research/#fat-mass-and-obesity

Uso em jejum mesmo, pra fazer meu aej, mas na real, só mantive o uso, pq sinto que é um redutor de apetite, nao sei se é efeito placebo, mas a percepção que tenho é essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, TheAlchemist.coach disse:

Eu estou usando junto com cafeína em jejum e tenho tido bons resultados.

 

Porém é aquilo... Dieta em dia, cardio 60min todo dia, treino 6x semana.

 

Fora os hormônios...

 

Mas é nítido que após a utilização a gordura abdominal e nos flancos vem diminuindo, e sim, o a redução de apetite ajuda demais Rs.

 

Afinal, é esse o propósito dela se ligar aos receptores alfa e possibilitar a oxidação de gordura em locais com maior predominância destes receptores.

 

Talvez você esteja errando em algo ou ela realmente não funciona no seu organismo. Mas ainda sim não espere nada milagroso.

 

Se ioimbina fosse isso tudo, ninguém usava clenbuterol e tireoidianos.

 

Enfim...

 

Se estiver tudo certinho, algum resultado teria, seja pela ioimbina, ou pelo próprio protocolo.

 

Eu era gordinha, eu tb realmente minha genética me propicia mais ganho de peso. Mas acho que o erro tá que eu zoo a dieta mais do que deveria. 

 

Agora vou manter o uso, como vc menciona, na questão do apetite me ajuda demais, pq eu quero comer como se tivesse em off forever kkkkkk. 

Concordo, milagre nao faz, é uma junção de fatores, que juntos, caminharão bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fox disse:

Se a cafeína gera no máximo 150 kcal de gasto energético a mais, calcule uma ioimbina... Mesmo que haja maior termogênese, o efeito é imperceptível.

 

Uso cafeina tb - mas pq gosto do efeito pra treinar, mas é isso, tb nao vejo grandes diferenças na iombina, mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DmFitness disse:

 Mas acho que o erro tá que eu zoo a dieta mais do que deveria. 

 

na questão do apetite me ajuda demais, pq eu quero comer como se tivesse em off forever kkkkkk. 

 

 

tem alguma coisa errada aqui. Ou tira a fome e vc segue a dieta ou vc fura dieta mesmo sem fome????

 

Eu já usei Cafeína com efedrina e ioimbina junto. Não gostei.

Só cafeína e mais um da uma acelerada violente. A pior parte é a ansiedade que aumenta muito, provavelmente isso que está te sabotando.

Se vc é sensível terá menos sono, ou sono menos profundo. Em pouco tempo

- sono = + fome + ansiedade + cansado = + ingestão calórica com redução do GET

 

Hoje só tomo um café preto matinal pq viciei mesmo. Não faz nem efeito psicológico mais. Pretendo ficar uns dias sem durante nas próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2021 em 13:54, surf disse:

 

tem alguma coisa errada aqui. Ou tira a fome e vc segue a dieta ou vc fura dieta mesmo sem fome????

 

Eu já usei Cafeína com efedrina e ioimbina junto. Não gostei.

Só cafeína e mais um da uma acelerada violente. A pior parte é a ansiedade que aumenta muito, provavelmente isso que está te sabotando.

Se vc é sensível terá menos sono, ou sono menos profundo. Em pouco tempo

- sono = + fome + ansiedade + cansado = + ingestão calórica com redução do GET

 

Hoje só tomo um café preto matinal pq viciei mesmo. Não faz nem efeito psicológico mais. Pretendo ficar uns dias sem durante nas próximas semanas.

Sim, sofro de ansiedade, inclusive uso medicação - fluoxetina. 

 

no momento, nao uso a cafeina justamente por isso. Me deixava acelerada num niver hard. O Café você nao sente nenhum efeito, mesmo se beber uma dose razoavel? O café virou meu pre treino agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2021 em 13:57, luansdofnvprt disse:

Pra mim funcionou, mas é daquele jeito, tem que estar tudo perfeito, seguir protocolo 100%, e apenas no final do cutting

 

Em 16/06/2021 em 13:57, luansdofnvprt disse:

Pra mim funcionou, mas é daquele jeito, tem que estar tudo perfeito, seguir protocolo 100%, e apenas no final do cutting

concordo, no eu caso é a aderência msm, essa semana elevei a aderência pra 100%, espero continuar assim, até pq nao tem o que faça milagre, se a dieta nao estiver ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, DmFitness disse:

Sim, sofro de ansiedade, inclusive uso medicação - fluoxetina. 

 

no momento, nao uso a cafeina justamente por isso. Me deixava acelerada num niver hard. O Café você nao sente nenhum efeito, mesmo se beber uma dose razoavel? O café virou meu pre treino agora!

Só se tomar muitos dias seguidos. Fds tento não tomar. Tomo no máximo 2 colher de chá.

Não tome nos dias que vc não treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...