Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo iniciante


Posts Recomendados

Salve galera tava querendo fazer meu primeiro ciclo corretamente, já tomei algumas coisas porém de forma completamente errada, por exemplo stano puro sem texto nem nd, ou decca tbm pura, tive uns ganhos legais porém n oque desejo, gostaria de saber se alguém pode me passar um ciclo legal com  os nomes dos hormônios, quantidade e se possível o tpc, pesquisei bastante sobre essas coisas porém ainda me sinto despreparado pra montar um ciclo por isso estou pedindo a ajuda de vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

29 minutos atrás, Kiritihard1 disse:

Salve galera tava querendo fazer meu primeiro ciclo corretamente, já tomei algumas coisas porém de forma completamente errada, por exemplo stano puro sem texto nem nd, ou decca tbm pura, tive uns ganhos legais porém n oque desejo, gostaria de saber se alguém pode me passar um ciclo legal com  os nomes dos hormônios, quantidade e se possível o tpc, pesquisei bastante sobre essas coisas porém ainda me sinto despreparado pra montar um ciclo por isso estou pedindo a ajuda de vcs.

Algumas opções:

only testo

only oxan

testo base + oxan

testo base + dianabol

tpc padrão:

1-2 40mg tamox/dia

3-4 20mg tamox/dia

entretanto, estude mais para ver qual pode ser a melhor opção para você, veja relatos, guias e estude os perfis dos ergogênicos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 15:59, Kiritihard1 disse:

Salve galera tava querendo fazer meu primeiro ciclo corretamente, já tomei algumas coisas porém de forma completamente errada, por exemplo stano puro sem texto nem nd, ou decca tbm pura, tive uns ganhos legais porém n oque desejo, gostaria de saber se alguém pode me passar um ciclo legal com  os nomes dos hormônios, quantidade e se possível o tpc, pesquisei bastante sobre essas coisas porém ainda me sinto despreparado pra montar um ciclo por isso estou pedindo a ajuda de vcs.

 

O @anjosgotoglory te deu a letra ali em cima, estude as opções que ele te deu pois o problema maior é estar ciente de quais colaterais as drogas podem te trazer, o maior problema do esteroide é saber o que pode vir de colateral e como contornar/minimizar eles.

 

Pelo conhecimento que você tem eu não te aconselho a usar nada, ou então procure um bom médico pra te auxiliar

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...