Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou iniciar meu segundo ciclo


Posts Recomendados

Boa tarde.

Tenho 38 anos, 180cm, 90kg e faço academia ha 7 anos.

Ha 1 ano atrás fiz 7 semanas de Turinabol, aumentei bem a força e realmente o corpo cresceu um pouco no geral...  mas embora faça cuidado alimentar, sempre andei com 18-20% de gordura corporal.

Daqui a 3 dias vou inicar um ciclo com Oxan 40mg e Stanozolol 40mg por dia e testo injetavel 2x por semana (1ml).

Na vossa opinião é uma boa combinação? Já alguem fez este?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Vitgtw disse:

Posta a estrutura completa do ciclo por favor, mas já adianto que a mistura não eh boa.

O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou:

7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses.

Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, gcarts disse:

O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou:

7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses.

Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml.

7 semanas com stano e oxan juntos vao fazer muito mau ao seu figado. use um ou outro junto com a testo e seja feliz. os 2 juntos não é uma boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, gcarts disse:

O cara k me acompanha é mosntro e compete... e pro meu caso recomendou:

7 semanas com Oxan + Stanozolol ... e mais tempo com a testo... talvez uns 3 meses.

Será 4 comprimidos de cada por dia, desde inicio ao fim. A testo injetavel Enantato é duas vezes por semana 1ml.

Cara, sinceramente, ainda mais que o cara compete ele devia ter te dito:

"Amigo, 18-20% de bf não se faz ciclo. Vamos aprender a comer, vou te mostrar como eh a minha dieta pra secar, e vc ajusta ela pra vc.

Quando vc chegar nuns 12% de bf vou te indicar um ciclo bem legal, se vc quiser fazer,  e te garanto que não vai ter daquelas cagadas tipo oxan mais stano por 7 semanas pra quem eh principiante no uso de aes, pq vai fuder seu fígado, suas articulações, e trazer mais uma série de possíveis complicações. Mas primeiro baixar esse bf, capricha na dieta e no cardio."

 

Isso eu esperava que um cara mais experiente e que compete tivesse te dito, não foda a sua saúde igual eu fodo a minha, sei que vc não compete, mas vamos usar as mesmas coisas que vai dar boa. Vida longa pra que neh?

Editado por Vitgtw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, gcarts disse:

Boa tarde.

Tenho 38 anos, 180cm, 90kg e faço academia ha 7 anos.

Ha 1 ano atrás fiz 7 semanas de Turinabol, aumentei bem a força e realmente o corpo cresceu um pouco no geral...  mas embora faça cuidado alimentar, sempre andei com 18-20% de gordura corporal.

Daqui a 3 dias vou inicar um ciclo com Oxan 40mg e Stanozolol 40mg por dia e testo injetavel 2x por semana (1ml).

Na vossa opinião é uma boa combinação? Já alguem fez este?

Obrigado

Haja fígado pra suportar isso tudo.

só uma testo e oxan está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 em 01:26, Vitgtw disse:

Cara, sinceramente, ainda mais que o cara compete ele devia ter te dito:

"Amigo, 18-20% de bf não se faz ciclo. Vamos aprender a comer, vou te mostrar como eh a minha dieta pra secar, e vc ajusta ela pra vc.

Quando vc chegar nuns 12% de bf vou te indicar um ciclo bem legal, se vc quiser fazer,  e te garanto que não vai ter daquelas cagadas tipo oxan mais stano por 7 semanas pra quem eh principiante no uso de aes, pq vai fuder seu fígado, suas articulações, e trazer mais uma série de possíveis complicações. Mas primeiro baixar esse bf, capricha na dieta e no cardio."

 

Isso eu esperava que um cara mais experiente e que compete tivesse te dito, não foda a sua saúde igual eu fodo a minha, sei que vc não compete, mas vamos usar as mesmas coisas que vai dar boa. Vida longa pra que neh?

Nem vejo o meu BF há 15 dias, mas acredito k esteja nos 18% pois tenho cumprido boa parte da dieta que ele pos.

A testoserá de 1ml (250mg) 2x por semana + 40 mg Oxan + 40 + Winstrol

Acha que há grande ipoteses de dar merda? Eu acho k o Oxan+Winstrol está numa quantidade razoavel pro figado suportar... segundo o cara o Winstrol vai ajudar bem na queima de gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...