Postado 6/06/2021 às 19:36 06/6, 2021 Salve geral. Altura - 174 Peso - 95 BF - 18% Tempo de treino - 1 ano Braço - 46. Tinha 83 kg quando iniciei os treinos. Busco aumento de massa e definição, queimar aquela pochete chata. Quero fazer um ciclo de GH e queria saber se é vantajoso? Custo X benefício? Quantos UIS por dia e por quanto tempo? Ciclo junto com outro EAS? É necessário uso de insulina? Já usaram o GH da landerlan, o landertropin? Sei que o valor é alto, tô correndo atrás. Passem os relatos aí marombas pra ajudar o frango aqui. Editado 6/06/2021 às 19:39 06/6, 2021 por Rennan Galeano Acrescentar texto. (veja o histórico de edições)
Postado 6/06/2021 às 19:51 06/6, 2021 Bf vc baixa com dieta. GH é o pior custo benefício de todos. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 6/06/2021 às 20:01 06/6, 2021 Concordo com o @MBD usar GH pra baixar BF é matar formiga com tiro de canhão. . De acordo com os seus dados você parece grande e com boa proporção muscular. Uma dieta bem estruturada e treino já fazem o trabalho. No máximo uma testo, uma droga lipolitica complementar ou um termogênico, já resolvem seu problema pela metade do preço do GH. Insulina só se for usar GH em doses muito altas, e sempre GH + Testo. GH responde melhor com uso concomitante de andrógenicos. No mais.... boa sorte e bons ganhos Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 6/06/2021 às 21:08 06/6, 2021 1 hora atrás, Rennan Galeano disse: Salve geral. Altura - 174 Peso - 95 BF - 18% Tempo de treino - 1 ano Braço - 46. Tinha 83 kg quando iniciei os treinos. Busco aumento de massa e definição, queimar aquela pochete chata. Quero fazer um ciclo de GH e queria saber se é vantajoso? Custo X benefício? Quantos UIS por dia e por quanto tempo? Ciclo junto com outro EAS? É necessário uso de insulina? Já usaram o GH da landerlan, o landertropin? Sei que o valor é alto, tô correndo atrás. Passem os relatos aí marombas pra ajudar o frango aqui. Uso de insulina já é perigoso por si só, imagina com o intuito de baixar BF...isso se corrige com dieta hipocalórica, treino, NEAT. Não usa insulina se tu não sabe dos riscos inerentes ao uso... Acho que em relação aos AAS, tem milhões de tópicos sobre a melhor maneira de tu iniciar. Sugiro que dê uma lida antes de sair comprando, porque geralmente quando o cara inicia de qualquer jeito, só tem prejuizo e nenhum ganho. Hadoooouuuuken!
Postado 7/06/2021 às 13:15 06/7, 2021 Autor 17 horas atrás, TheAlchemist.coach disse: Concordo com o @MBD usar GH pra baixar BF é matar formiga com tiro de canhão. . De acordo com os seus dados você parece grande e com boa proporção muscular. Uma dieta bem estruturada e treino já fazem o trabalho. No máximo uma testo, uma droga lipolitica complementar ou um termogênico, já resolvem seu problema pela metade do preço do GH. Insulina só se for usar GH em doses muito altas, e sempre GH + Testo. GH responde melhor com uso concomitante de andrógenicos. No mais.... boa sorte e bons ganhos Qual a sua sugestão para lipolitico, dosagem e tempo de uso?
Postado 7/06/2021 às 13:23 06/7, 2021 Dieta. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 7/06/2021 às 16:21 06/7, 2021 3 horas atrás, Rennan Galeano disse: Qual a sua sugestão para lipolitico, dosagem e tempo de uso? Protocolo completo só com Pix meu caro Rs. Recomendo pesquisar no fórum ou até mesmo no blog, tem mais do que o suficiente para se ter um ponto de partida. Faz o protocolo e posta pra gente analisar. Boa sorte e bons ganhos. Farmacêutico Clinico Esp. Bodybuilding Coach
Postado 7/06/2021 às 16:40 06/7, 2021 É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 7/06/2021 às 21:03 06/7, 2021 Em 06/06/2021 em 16:36, Rennan Galeano disse: 1 - Busco aumento de massa e definição, queimar aquela pochete chata. 2 - Quero fazer um ciclo de GH e queria saber se é vantajoso? Custo X benefício? Quantos UIS por dia e por quanto tempo? Ciclo junto com outro EAS? É necessário uso de insulina? 3 - Sei que o valor é alto, tô correndo atrás. 1 - Faça dieta. 2 - Pode até ser vantajoso, mas não pra você / CxB é uma merda / Pesquise / Sim / Não necessariamente 3 - Dica: pegue o dinheiro do GH e contrate um nutricionista e um personal (ou coach, que seja). Se quiser "usar algo" que use apenas testo.
Postado 8/06/2021 às 11:56 06/8, 2021 Em 06/06/2021 em 16:36, Rennan Galeano disse: Quero fazer um ciclo de GH e queria saber se é vantajoso? não ainda mais com esse BF seria inútil.. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar