Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão alta


sergioxc

Posts Recomendados

Publicidade

49 minutos atrás, sergioxc disse:

Olá. Estou tomando dura, bold e oxan. Às vezes sinto que minha pressão está alta, então vou e meço pra confirmar. Quando acontece isso ela bate 14,5-15 por 8,5-9. 

A dúvida é: quando devo começar a me preocupar com isso?

Deve se preocupar já no momento em que tua pressão não está mais como costumava ser...não resolve eu ou alguém sair te indicando qualquer anti hipertensivo ou beta bloqueador, sob o risco de tu fazer bobagem sem querer e acabar piorando, ficando com hipotensão que também é uma merda. A melhor conduta é tu procurar um médico e se for usar AAS ainda, ao menos abre o jogo, não esconde nada.

 

Médico. É o que eu faria... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desenvolvi PA aos 19 também mas resolvi com restrição calórica fui de 64.7 ou .8 para 56.5 kg em 2 meses a pressão foi de 141x81 para 116x86-124x84,mas se quiser tomar remédio toma também daí da para usar AES e ter 9x6-12x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, kingdue disse:

Qual seria a sensação de pressão alta? Também tenho PA um pouco acima, marquei um cardiologista pra ver no que da.

PA muitas vezes é silenciosa nos sintomas, mas vai de cada um, eu descobri a minha com 17 e na boa sempre que sentia um conjuntinho de fatores, ela tava altinha. No meu caso bastante dor de cabeça, sentia o corpo fervendo, parecia q tava pegando fogo e uma "tontura". 

Sempre que sentia isso => minha PA > 16/9.

.

.

Enfim, vá ao MÉDICO.

E treine (cardio principalmente).

Minha pressão com remédio rondava nos 13/9, agr com dieta, treino e descanso adequado tá entre 11/7 a 12/8. Se vc for gordo, contribui pra pressão alta tbm, então dar uma secada ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha PA acredito que seja devido a obesidade na adolescência, hoje tenho uma alimentação saudável e um percentual de gordura baixo, faço uso apenas de Testosterona, e vou ao médico para investigar a razão da PA, não sei se meu corpo entendeu que aqueles longos períodos de obesidade transformaram minha PA alta num "novo" normal para o meu corpo. Mas boa sorte ao amigo do tópico, me identifico com a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

GERALMENTE se usa Losartana Potassica para controle... MAS, procure mais informações sobre isso, pois a dosagem tem que ser medida de acordo com o peso, e com muito cuidado pois crise Hipotensiva também é um problema serio, pode levar a acidentes fatais ou até mesmo uma isquemia cardiaca/parada cardiaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...