Ir para conteúdo

Escoliose

Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado

Galera eu n tinha escoliose, e começou aparecer dps q eu comecei pegar mais cargas no agachamento, oq eu faço pra corrigir isso? 

Postado

O mais provável é que você já tivesse Escoliose antes, mas só percebeu agora, e muito mais provável que seja decorrente de má postura ao longo da vida do que da execução de exercícios de forma aguda,  o ideal era consultar um Fisioterapeuta, ou quem sabe um ortopedista para avaliar o seu caso em especial, uma recomendação genérica provavelmente não vai ajudar....

se você sente dores no agachamento devido a curvatura pode passar a fazer o Leg Press e outros similares que estabilizem a coluna...

Visitante Gabriel062
Postado
56 minutos atrás, kkmultes disse:

O mais provável é que você já tivesse Escoliose antes, mas só percebeu agora, e muito mais provável que seja decorrente de má postura ao longo da vida do que da execução de exercícios de forma aguda,  o ideal era consultar um Fisioterapeuta, ou quem sabe um ortopedista para avaliar o seu caso em especial, uma recomendação genérica provavelmente não vai ajudar....

se você sente dores no agachamento devido a curvatura pode passar a fazer o Leg Press e outros similares que estabilizem a coluna...

Dores eu n sinto, problema é q eu to ficando torto msm kkkk mais dores eu n sinto nd

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...