Postado 29/05/2021 às 14:04 05/29, 2021 Galera eu n tinha escoliose, e começou aparecer dps q eu comecei pegar mais cargas no agachamento, oq eu faço pra corrigir isso?
Postado 29/05/2021 às 14:52 05/29, 2021 O mais provável é que você já tivesse Escoliose antes, mas só percebeu agora, e muito mais provável que seja decorrente de má postura ao longo da vida do que da execução de exercícios de forma aguda, o ideal era consultar um Fisioterapeuta, ou quem sabe um ortopedista para avaliar o seu caso em especial, uma recomendação genérica provavelmente não vai ajudar.... se você sente dores no agachamento devido a curvatura pode passar a fazer o Leg Press e outros similares que estabilizem a coluna...
Postado 29/05/2021 às 15:49 05/29, 2021 56 minutos atrás, kkmultes disse: O mais provável é que você já tivesse Escoliose antes, mas só percebeu agora, e muito mais provável que seja decorrente de má postura ao longo da vida do que da execução de exercícios de forma aguda, o ideal era consultar um Fisioterapeuta, ou quem sabe um ortopedista para avaliar o seu caso em especial, uma recomendação genérica provavelmente não vai ajudar.... se você sente dores no agachamento devido a curvatura pode passar a fazer o Leg Press e outros similares que estabilizem a coluna... Dores eu n sinto, problema é q eu to ficando torto msm kkkk mais dores eu n sinto nd
Postado 29/05/2021 às 16:05 05/29, 2021 Normal não é, mas muita gente tem. Se corrige com alongamentos, fisioterapia e correção de músculos fracos que vão corrigir sua postura
Crie uma conta ou entre para comentar