Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Acetato de Trembolona


Posts Recomendados

Idade: 27 anos
Peso: 97,5 KG
BF: 16,3% 

 

Objetivo: Por volta de 12% - de bf + Ganhos secos, famosa substituição de gordura por musculos.

 

190g proteina, 250g Carbo, 80 gordura. = 2.480 que é o meu basal.

Treino: A,B,C dia off, D,E dia OFF. Repete.
Cardio: no mínimo 3 vezes na semana em jejum 30 minutos em média.

Estou iniciando um ciclo com as seguintes drogas:


Enantato de Testosterona: 0,75 ML ou 1 ML terça e sexta.

 

Acetato de Trembola: 0,5 ML terça e sexta. " Porém estou na duvida se uso DS/DN 0,5 ML ou se faço o uso de 3 vezes na semana, exemplo : terça, sexta e domingo sendo 0,5ML.

Pretendo fazer por 8 semanas, mas estou com essa duvida do acetato de trembo pelo fato de ser meia vida, porém algumas pessoas comentam que esse fator é mais para quem vai competir, estou com essa duvida principalmente da meia vida e como utilizarei a periodização da droga.

Ja usei Durateston e Deca a alguns anos.

Espero que os senhores possam me ajudar, quero iniciar na proxima terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Oliveira FH disse:

eu sei que é dieta e não droga, o uso da droga não é pra apenas baixar o bf e sim aumento muscular como citado. 
Tenho 1.85 de Altura.

 

Qual o intuito de ganhar músculo se tendo o bf alto? Quer virar powerlifter?

Se você não ta conseguindo abaixar o BF estando com 16% você ainda não sabe fazer dieta e nesse caso a droga não vai te ajudar em nada.

 

Deveria tirar essa graxa antes de jogar droga pra dentro pra ganhar músculo, exceto se seu objetivo é ser apenas grandão.

Cuidado com P.A. e perfil lipídico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu caro.

 

Qual a dosagem das drogas? Não foi informado.

 

Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn.

 

Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? 

 

No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2021 em 18:11, TheAlchemist.coach disse:

Boa noite meu caro.

 

Qual a dosagem das drogas? Não foi informado.

 

Acetato é no mínimo 3 vezes semana ou dsdn.

 

Duas vezes na semana pode ser arriscado a droga subindo e descendo, pode gerar colaterais desagradáveis e trembo não é flor que se cheire pra fazer de qualquer jeito né ? 

 

No mais, eu aumentaria os cardios pra no mínimo 5 vezes semana ou todos os dias, já que seu objetivo é recomposição e o BF está ligeiramente alto, também vai ajudar no colesterol e na pressão.

 

Boa sorte e bons ganhos.

 

 

 

 

 

isso mudei ,ta sendo 3 vezes o uso da trembo, 150mg/sem e 400mg/sem de testo, cardio aumentei pra 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...