Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Estou na terceira semana tomando a creatina hardcore de 125g, ja consegui um resultado ótimo, pra mim... eu estava com 37cm de biceps relaxado e 38cm contraido, agora estou com 38,5cm relaxado e 39,5 contraido kkk quando volto da academia sempre estou com um pouco mais que 40cm *O* to feliz paks, a galera falando que eu cresci mto e talz... to feliz pacas mesmo com o resultado rs Tbm utilizei malto junto com a creatina :)

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 868,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

Alguém já experimentou a creatina da Ultimate Nutrition? https://www.ultimatenutrition.com/catalog/sports_nutrition/creatine_monohydrate.html

Abraços

LEIA ANTES DE TUDO: http://www.hipertrof...icronutrientes/

SIGA MEU DIÁRIO: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58552-diario-do-bassitos-20-iifym-leangains/

IIFYM: Voce só vive uma vez....pense nisso!

iifym.jpg

''Me de cafeína que eu domino esse mundo''

Postado

Fala galera, bom, só queria saber ai se alguém já usou ou usa a creatina monohidrate da BodyAction? foram bons os ganhos? bom custo x beneficio? comprei no corpoperfeito mesmo 300g paguei 59, mas com 10% de desconto de cupom. Como nunca tomei creatina estou meio receoso hehe.. qualquer opinião sobre essa é bem vinda!

mais uma dúvida se possível responder! como meu produto chegou esse fds, apartir de amanhã vou tomar whey (universal) + dextrose + bcaa (probiótica) + crea (bodyaction). É um bom "combo"? e devo tomar a creatina antes ou após o treino? nao há nenhuma restrição para o uso de creatina com bcaa né? vi muitos dizendo que devo tomar antes e outros dizem que devo tomar após. Obrigado!! desculpem o monte de dúvidas galera!

Editado por fabio25 (veja o histórico de edições)

Postado

Atualmente estava tomando uma Creatina da Probiotica tendo como composição 6g por dose, lembrando que aqui foi liberado 3g por dose, tem alguma diferença entre 6 ou 3, pois é recomedavel tomar 5g por dia, nessas novas embalagens vem dizendo para tomar uma dose 3g, o que vcs acham? Esta da Probiotica 6g é boa???

Vamos treinar galeraaaaa...

Postado

Eu ontem mandei vir um pote de creatine universal e achei bem barato sou de portugal e creatine universal 500g custou só 16euros + portes na loja prozis

e nas instruções que vi no site dis 5g 1 colhe de cha com 225ml de agua após o treino...

E vamos ver como resulta

Postado

Já mandei da Universal , 1 pote , Depois 1 pote de creatina micronizada manipulada.. 5g por dia ambas. Resultados semelhantes.

mas o preço é consideravelmente economico , Manipulada = 21R$ = 200g (dura 40 dias)!

A vida é muito DURA , só pra quem é muito MOLE!!

Postado

Comprei o combo 200g + 200g da Universal ontem.

Abri hoje, o pote de 200g vem com menos da metade... e é um pózinho bem fino e cristalizado, brilhante, é isso mesmo??

fiquei cismadão...

Postado

Comprei o combo 200g + 200g da Universal ontem.

Abri hoje, o pote de 200g vem com menos da metade... e é um pózinho bem fino e cristalizado, brilhante, é isso mesmo??

fiquei cismadão...

É isso mesmo, até com 300g é assim, infelizmente

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Comprei há um tempo uma creatina da Amerifit, não senti resultado algum, e pior de tudo, essa joça não acaba para eu poder comprar outra. Quero experimentar a da Universal, pelo tanto de recomendação e falta nos estoques parece ser a melhor.

Mas o que eu fico fulo mesmo é que essas porcarias não têm dosador, ai nunca sei se estou tomando a quantidade certa ou não, eles falam que é uma colher de café, mas pra começar nem sei qual colher é a de café, e mesmo assim a colher daqui de casa pode, e com certeza é, diferente da colher da casa do cara da Universal.

Postado

Comprei há um tempo uma creatina da Amerifit, não senti resultado algum, e pior de tudo, essa joça não acaba para eu poder comprar outra. Quero experimentar a da Universal, pelo tanto de recomendação e falta nos estoques parece ser a melhor.

Mas o que eu fico fulo mesmo é que essas porcarias não têm dosador, ai nunca sei se estou tomando a quantidade certa ou não, eles falam que é uma colher de café, mas pra começar nem sei qual colher é a de café, e mesmo assim a colher daqui de casa pode, e com certeza é, diferente da colher da casa do cara da Universal.

na verdade não é colher de café, e sim de chá... rsrsrs

digita "colher café chá" no google, que vai te clarear bem as ideias sobre essa forma de se aferir "medidas"... lá tem as diferenças e medidas de cada uma...

Postado

Cara comprei uma creatina da ISS, alguém conhece ae?

Comecei a tomar hoje.

Ela já veio com dosador, alguém que conhece sabe se aquele dosador é a quantidade certa?

Por enquanto não da pra opinar comecei hj.

Abração

Postado

Bom eu estou usando a creatina maximum muscusculos, e rapaz tô usando já faz uns 2 meses e não vi resultado algum, sinceramente não indicaria pra ninguem, fui atrás do vendedor dizendo que era poderosa e que dava resultados em 1 ou 2 semanas. Me ferrei, mas é isso ai vou pesquizar melhor da proxima vez!

Postado

Galera, tenho uma dúvida! Tenho 15 anos, já malho a 6 meses, tomo Whey Protein ISO da Probiótica e BCAA 2400 MG da Body Action e estou pensando em tomar Creatina. Tenho uma boa genética tanto pra crescer, quanto em força. Minha força é comparada com de garoto de 17 anos que tomou estigor (acho que é assim que se escreve :P )

Eu posso tomar com essa idade? Estou em dúvida em qual tipo tomar, humana ou de cavalo? Qual a marca que se pode confiar que é pura? E sobre a saturação e quantidade que devo tomar? Tomando creatina eu vou ganhar mais massa muscular ou apenas força?

Um conhecido meu falou que tomou de cavalo e é a mesma coisa que a humana, só que mais concentrada!

Abraços!

Coloque sempre na sua cabeça que vc é capaz!

Postado

Creatina é creatina, não tem essa de concentração todas são 100% (marca confiável claro) o que pode mudar é a forma de obte-la ou algum tratamento feito nela. A creatina de cavalo não passa por tantos processos que garantem a segurança do usuário quanto a de humanos. Então se for tomar creatina toma a de gente mesmo, preferência da Universal. Mas sinceramente você ainda é muito novo para precisar tomar esse tipo de coisa, por mim tomava no máximo seu whey com dextrose mesmo no pós treino e pronto.

Postado

5º dia de saturação da universal..e o bagulho é tenso hein, só não sei se melhorou minha resistencia a fadiga, ou se aumentou a força mesmo, mas to curtindo mt

RISE

Postado

e a suplemento ?

compensa?

Postado

Sou novo no forum, já malho a 1ano e 7 meses e nunca tinha tomado creatina.

Na casa de suplemento vi da Creatina IntegralMedica – Hardcore Reload e comprei.

Estou no 1 dia na faze de saturação.

Gostaria de saber se alguem já tomou e viu algum ganho de força ou massa muscular.

Vlw

Postado

eu so tomo whey com malto e creatina tudo junto, o problema é que eu tomo com leite, tem algum problema tomar com leite, procurei sobre a velocidade da absorção e gostaria de saber se há problema

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..

Nao mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo.... E com a agua fria absorve mais rápido para o organismo

Abraços

Editado por Miguelito (veja o histórico de edições)

Postado

Ao inves de tomar suplementos com leite , de preferencia a tomar com agua por causa dos altos indices de calcio do leite. E evite durante o dia tomar leite e derivados, muita carne vermelha, ovos, tomate..

Nao mais regule a dosagem dos suplementos e beba muita agua o dia todo.... E com a agua fria absorve mais rápido para o organismo

Abraços

Obrigado amigo. :lol:

Postado

3 dia de Creatina IntegralMedica – Hardcore Reload (FAZE SATURAÇÃO AINDA)

Axei q deu uma resistencia e força legal ( mas bem pouca)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.