Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 869,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado

COMECEI A TOMAR A CREATINA ETHIKA ONTEM, ESTOU EM FASE DE SATURAÇÃO... SE VCS QUISEREM ABRO UM MINI DIÁRIO DE TREINO SO PRA FALAR DOS RESULTADOS.

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

COMECEI A TOMAR A CREATINA ETHIKA ONTEM, ESTOU EM FASE DE SATURAÇÃO... SE VCS QUISEREM ABRO UM MINI DIÁRIO DE TREINO SO PRA FALAR DOS RESULTADOS.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Tô querendo começar a tomar Creatina... pelo que vi Universal e Prolab são as melhores? Alguem que mora em Niteroi sabe um lugar onde vende por preço bom? Ou algum site confiavel?

Precisa fazer saturação mesmo? Vlw

Postado

Amigo, por coincidência comprei a mesma creatina que voce. Começarei a tomar amanha.

Paguei 77 no mundo verde!

Vamos ver os results..

Abraços

"Você é o que Você come"

No Pain, No GAIN!

Não quero ser melhor que você, só quero ser o melhor que eu puder ser!!!

Postado

Tô querendo começar a tomar Creatina... pelo que vi Universal e Prolab são as melhores? Alguem que mora em Niteroi sabe um lugar onde vende por preço bom? Ou algum site confiavel?

Precisa fazer saturação mesmo? Vlw

Saturação é bem controvérsio. Muitos dizem que não precisa. Ja fiz saturando e sem saturar, gostei mais saturando

Abraço

Postado

fala galera

vai um relato pra voces da universal

..comprei um pote de 1kg , essa é minha primeira vez de uso da creatina, o pump é forte hein, hj ja faz 1 semana de uso, e fiz triceps, notei grande aumento na musculatura e a força tambem medi o braço é bateu quase 44 cm, sinto a recuperacao mais acelerada tambem...sei q é cedo , acho q vou ter mais resultados na 3 semana eu acho..

estou muito satisfeito, tanto pelo pump quanto pelo força...

consegui fazer crucifixo com 33 kg de cada lado, e um gaz do kct..

provavelmente o pump é pela retencao hidrica, eu acho....

Massas de metal desafiavam a gravidade pela força orgulhosa do nervo humano.

Suplementação:

eunovo2.jpg

Postado

E ae galera!

Vou começar a usar creatina agora, e gostaria de uma ajuda se possível.

Em todos os lugares que vi, a Universal arrebenta, fato! Em grande partes dos lugares que vi, dizem também que a Creatina Dymatize, é da mesma fabricante "Creapure" e que é a mesma composição, só muda a embalagem.

Sabem se isso é verídico? Posso comprar a Dymatize?

Onde eu vou comprar, a Universal ficou em falta...

Me ajudem por favor... desde já agradeço!

Postado

E ae galera!

Vou começar a usar creatina agora, e gostaria de uma ajuda se possível.

Em todos os lugares que vi, a Universal arrebenta, fato! Em grande partes dos lugares que vi, dizem também que a Creatina Dymatize, é da mesma fabricante "Creapure" e que é a mesma composição, só muda a embalagem.

Sabem se isso é verídico? Posso comprar a Dymatize?

Onde eu vou comprar, a Universal ficou em falta...

Me ajudem por favor... desde já agradeço!

Pode comprar sim, ótima marca.

Postado

Fui comprar creatina hj.A Unica q tinha la era : CREATINA MONOHIDRATADA 100G.Ela boa?

Mandou eu tomar 1 colher de cha cedo e 40min antes de malhar Esta certo??

Mandou tomar com 2dedo de agua!

Editado por diego10 (veja o histórico de edições)

Postado

fala galera

vai um relato pra voces da universal

..comprei um pote de 1kg , essa é minha primeira vez de uso da creatina, o pump é forte hein, hj ja faz 1 semana de uso, e fiz triceps, notei grande aumento na musculatura e a força tambem medi o braço é bateu quase 44 cm, sinto a recuperacao mais acelerada tambem...sei q é cedo , acho q vou ter mais resultados na 3 semana eu acho..

estou muito satisfeito, tanto pelo pump quanto pelo força...

consegui fazer crucifixo com 33 kg de cada lado, e um gaz do kct..

provavelmente o pump é pela retencao hidrica, eu acho....

To achando que isso é o efeito pssicologico em ?

Tenho uma duvida, tem problema colocar a Creatina pura na boca ? Sem agua, sem nada.

Os efeitos serão os mesmos ?

Editado por Leandro.x (veja o histórico de edições)

CAMPEÃO ESTADUAL NABBA MG 2014 - CAT SUB.JR

Postado

galera bom dia

ontem dei uma passada numa loja de suplementos e vi pra vender a creatina da DNA... sempre comprei suplementos la, e até pouco tempo não vendia creatina nenhuma... troquei umas ideias com o vendedor e acabei trazendo um pote de 300g q saiu por R$62,00 (acredito q o preço foi meio salgado em comparaçao a outras marcas). Chegando em casa vim logo pesquisar sobre o produto, e pelo q to vendo ate agora ninguem falou muito bem dela .

mas eu queria relatos de quem realmente ja usou... a creatina da DNA é "farinha" mesmo ou da pra ter bons ganhos??

agradeço desde ja... e sim, da proxima vez vou pesquisar sobre o produto antes de comprar!! :) vlw

"No brain no gain"

Postado

galera bom dia

ontem dei uma passada numa loja de suplementos e vi pra vender a creatina da DNA... sempre comprei suplementos la, e até pouco tempo não vendia creatina nenhuma... troquei umas ideias com o vendedor e acabei trazendo um pote de 300g q saiu por R$62,00 (acredito q o preço foi meio salgado em comparaçao a outras marcas). Chegando em casa vim logo pesquisar sobre o produto, e pelo q to vendo ate agora ninguem falou muito bem dela .

mas eu queria relatos de quem realmente ja usou... a creatina da DNA é "farinha" mesmo ou da pra ter bons ganhos??

agradeço desde ja... e sim, da proxima vez vou pesquisar sobre o produto antes de comprar!! :) vlw

Realmente o preço foi uma facada só.

Eu nunca tomei, mas como estou no forum a muito tempo ja vi o pessoal falando dela, a maioria que tomou falava mal mesmo. Vi uma minoria (1%~5%) falando que foi razoavel.

Enfim, como vc ja comprou mesmo, acho que isso nao importa muito, é tomar e ver o que acontece no seu corpo :)

Abraço

Postado

creatina DNA putzzzz,nunca useinunca vi relato bom tbm...

na proxima pesquize amigo e espere,a universal é a top e tem +1,2 marcas boas

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

Galera, to querendo começar a tomar creatina, porém quero Universal.

Todo lugar que vou só me falam que da Universal só esta vindo falsa pro Brasil, que a original não vem mais, que tá dificil... Que que eu faço -.-

Alguém sabe vendedor confiável para comprar Creatina Universal com a certeza de ser Original ???

e Mais uma pergunta...

Tenho um conhecido vendendo Creatina EAS, ele diz que é gringa e que é muito boa, alguêm ja ouviu falar ?

EAS ou Universal ? =s

Postado

Galera, to querendo começar a tomar creatina, porém quero Universal.

Todo lugar que vou só me falam que da Universal só esta vindo falsa pro Brasil, que a original não vem mais, que tá dificil... Que que eu faço -.-

Alguém sabe vendedor confiável para comprar Creatina Universal com a certeza de ser Original ???

e Mais uma pergunta...

Tenho um conhecido vendendo Creatina EAS, ele diz que é gringa e que é muito boa, alguêm ja ouviu falar ?

EAS ou Universal ? =s

Todos os vendedores do forum são confiaveis, pode comprar com qualquer umd eles.

Abraço

Postado

Sério... Eu gostaria de comprar creatina universal, porémmmm... os cara aqui no site tão vendendo a R$120,00 500gr. Oque é impossível, é só verificar o site da Universal, converter em Dólars , adicionar taxa de importação, imposto e de risco, esse preço ai é o preço da de 200gr, 300gr... Muito barato. Nada é de graça Nesse mundo não.

Mais enfim... Creatina da EAS é boa ? To pensando em comprar dela...

Ou então se alguêm souber quem venda Creatina Universal ORIGINALLL em São Paulo me avisa por favor =]

Postado

Sério... Eu gostaria de comprar creatina universal, porémmmm... os cara aqui no site tão vendendo a R$120,00 500gr. Oque é impossível, é só verificar o site da Universal, converter em Dólars , adicionar taxa de importação, imposto e de risco, esse preço ai é o preço da de 200gr, 300gr... Muito barato. Nada é de graça Nesse mundo não.

Ou então se alguêm souber quem venda Creatina Universal ORIGINALLL em São Paulo me avisa por favor =]

Taxa de importação? imposto? não acho que eles pagam isso não.. hehe e eles compram em grandes quantidades, devem ganhar desconto.

Postado

Vc esta se referindo aos vendedores do forum?

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.