Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Galera, ajuda ai no Blast (Foto)


Posts Recomendados

Galera, me ajudem pra não fazer merda!

 

Fiz um bulking só com enantato, 14 semanas 600mg/s, to em cruise a dois meses a 200mg/s.

 

Vou pro proximo blast daqui 10 dias de enantato + bold por 12 semanas, objetivo ganho com qualidade, beleza até aí, agora que vem a duvida.

 

To em cetogênica com intermitente a 50 dias, perdi 9 kg, to bem mais seco e agora não sei exatamente o que eu faço pra conseguir um ganho sem virar uma bola, queria ter um ganho significativo e o mais seco possível, tb não quero gastar dinheiro e saaúde atoa, o que fariam? to pensando em consumir a minha basal de 2,3 mil calorias por dia, 60% carb 25% prot e 15% fat.

 

seguem fotos atuais do shape:

 

https://ibb.co/93Yy4QF
https://ibb.co/nQXxhRS

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
12 minutos atrás, EderValadares disse:

To em cetogênica com intermitente a 50 dias, perdi 9 kg, to bem mais seco e agora não sei exatamente o que eu faço pra conseguir um ganho sem virar uma bola, queria ter um ganho significativo e o mais seco possível, tb não quero gastar dinheiro e saaúde atoa, o que fariam? to pensando em consumir a minha basal de 2,3 mil calorias por dia, 60% carb 25% prot e 15% fat.


Antes de pensar em iniciar o blast, faça a transição da dieta atual para a que desejas, e aí quando estiver já adaptado a ela, inicie o protocolo.
Você não especificou as calorias atuais, mas como perdeu 9kg, presumo que esteja em déficit.
Faça uma transição de 200 a 250 kcals por semana subindo lentamente até chegar no nível de superávit desejado. 
Quando as kcals passarem do GET, você inicia o blast, assim terá aporte calórico suficiente para quando os hormônios subirem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MBD disse:


Antes de pensar em iniciar o blast, faça a transição da dieta atual para a que desejas, e aí quando estiver já adaptado a ela, inicie o protocolo.
Você não especificou as calorias atuais, mas como perdeu 9kg, presumo que esteja em déficit.
Faça uma transição de 200 a 250 kcals por semana subindo lentamente até chegar no nível de superávit desejado. 
Quando as kcals passarem do GET, você inicia o blast, assim terá aporte calórico suficiente para quando os hormônios subirem.

Leva em torno de 4 semanas pro bold começar a dar resultado, não seria válido ir subindo já com o inicio do blast? estando ainda em defict mesmo na basal não ajudaria a manter o bf baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, EderValadares disse:

Leva em torno de 4 semanas pro bold começar a dar resultado, não seria válido ir subindo já com o inicio do blast? estando ainda em defict mesmo na basal não ajudaria a manter o bf baixo?

 

Quem foi que disse que demora 4 semanas pra dar resultado? Ela demora para acumular, mas ela tá dando resultado desde a primeira aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...