Ir para conteúdo

Secar ou ganhar massa muscular?

Posts Recomendados

Postado

Então rapaziada, estou com uma dúvida, sei que tenho pouca massa muscular mais eu tenho muita gordura na região do abdomen e nos flancos, seria uma boa secar essa gordura e depois realizar um bulking limpo?

foto:

mv1fdKE.jpeg

• 2 meses depois...
Postado
Em 30/07/2021 em 07:04, Duarte Leal disse:

Porque pensa assim=

Por que iniciantes secam rápido ou ganham peso rápido. E se vc se secar rápido vc sai feliz e com uma boa margem pra ganhar massa muscular. Mas se ganhar peso rápido pode ser que vc se sinta decepcionado e desmotivado em continuar a academia ao perceber que ganhou mais gordura do que esperava e virou um fordo 

Postado
Em 30/07/2021 em 10:44, Pimpolhoman disse:

Por que iniciantes secam rápido ou ganham peso rápido. E se vc se secar rápido vc sai feliz e com uma boa margem pra ganhar massa muscular. Mas se ganhar peso rápido pode ser que vc se sinta decepcionado e desmotivado em continuar a academia ao perceber que ganhou mais gordura do que esperava e virou um fordo 

E troca rápido, por isso fico "em cima do muro" e recomendo sempre a manutenção.

Postado
Em 16/05/2021 em 15:48, ViniciusSX disse:

Então rapaziada, estou com uma dúvida, sei que tenho pouca massa muscular mais eu tenho muita gordura na região do abdomen e nos flancos, seria uma boa secar essa gordura e depois realizar um bulking limpo?

foto:

mv1fdKE.jpeg

decifitde200kcalcomproteinaaltaqvcperdegorduraeganhamasssamagra

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...