Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação sobre Ciclo Enantato 400-500mg/sem


Posts Recomendados

Boa noite, galera!

 

depois de bastante leitura e consumir alguns outros tipos de conteúdo, vim dar a minha cara a tapa e pedir a sugestão/ajuda/orientação de vocês para meu primeiro ciclo com testosterona.

 

Mas antes vou ressaltar algumas coisas, no período mais crítico da pandemia (1 ano atrás), fiquei sem treinar e cheguei a perder 8kg (70-62) voltei a treinar em agosto de 2020 e voltei pra 68kg em dezembro e me mantive até janeiro (%14bf)  desse ano, onde fui num nutrologo com o objetivo de ir para 75kg.

 

Com a dieta em mãos de 2500kcal e protocolo de oxandrolona:

1-2 40mg 

3-6 60mg 

 

cheguei a bater 76kg e na volta ao nutro qnd subi na balança bateu 74kg porém com um bf de 16% vou colocar meus exames pós 1 mês de oxandrolona (tpc só com maca e tribullus) 

 

decidimos então, reduzir esse bf para fazer outro ciclo e tentar subir mais clean (confesso que não tinha seguido a dieta nem 70% por diversos motivos)

 

então na última ida ele receitou testosterona tópica (pentravan 30g/testosterona 200mg) mesmo eu dizendo q não tinha problema em me furar, assim como qlqr outra coisa fui pesquisar sobre a testosterona tópica e comecei só a dieta nova sem o uso até decidir. Dieta nova e atual, está de 1600kcal e em 28 dias sai de 16,6% para 12,1% de bf (vou deixar as avaliações físicas tbm). Resolvi mandar manipular a testo tópica com o seguinte acordo, quando eu batesse 9-10% de bf a gnt entraria nesse seguinte ciclo que EU QUE SUGERI PRA ELE (foda), estou usando a testo a 1 semana e pretendo fazer os exames quando completar 2 meses de dieta (falta só 1) e fazer uma nova avaliação pra vê se bati 10% e começar o seguinte ciclo:

 

 

- Idade - 25 anos

- Altura - 165cm

- Peso - 71,5

- Percentual de gordura(BF) - 12,4%

- Tempo de treino - ao longo de toda trajetória uns 5 anos, de forma contínua 2 anos.

- Objetivo - aumento de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 

 

1-8 400 ou 500mg enantato de testosterona

1-8 anastrozol (dúvida na dosagem, mas acho que 0,5 dsdn ou ds2dn, help)

 

Tpc

30 dias pós a última injeção 

tamoxifeno 

15 dias 40mg

30 dias 20mg

 

gostaria de saber também sobre o uso de hcg se é relevante, se sim, uma recomendação de dose e tempo


o uso da testotopica atual, pode ser uma espécie de cruise para esse ciclo?

Não tem necessidade de parar né?!
 

 

 

 

 

segue resumidamente evolução de acordo com o tempo

 

jan-mar

68-75 peso total

14%-16,6%
dieta 2500kcal + oxan (dieta 60% feita)


abril-maio

73,6-71,8

16,6-12,1%

dieta 1600kcal (dieta 100%) (faz apenas 1 semana que tô usando testo tópica, mas fiz a avaliação física antes dela)

 

continuar com a dieta até junho e ir pra esse possível ciclo + nova dieta com o intuito de chegar a uns 78-79kg mas agora sim fazendo a dieta 90-100%

 

 

Exame 30 dias pós terminar o ciclo de oxandrolona

 

Colesterol total 191

hdl-70

ldl-105,5

vld-15,1

 

testosterona total - 643ng/dl 

testosterona livre calculada-13,79ng/dl (VR do lab 3,14-14,56)

DHT-1104pg/ml

 

tgo - 49

tgp - 64


teve outros exames, mas acredito que esses sejam os mais relevantes para o caso atual. (Infelizmente teve algumas taxas q ele não pediu)

 

Editado por Zipela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/05/2021 em 17:46, Zipela disse:

1-8 400 ou 500mg enantato de testosterona

1-8 anastrozol (dúvida na dosagem, mas acho que 0,5 dsdn ou ds2dn, help)

ds 2dn

 

Em 08/05/2021 em 17:46, Zipela disse:

Tpc

se é pra fazer um ciclo e já fazer TPC nem cicle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito da TPC, te falar..eu fiz o meu primeiro ciclo com 500mg de enantato (hoje eu acho que deveria ter usado menos), isso quase um ano atrás, depois mantive uma dosagem de 100mg/semana em 'cruise', que é considerada dosagem de TRT e mantive 100% dos ganhos, tanto de força quanto de massa, inclusive continuei evoluindo depois do ciclo, claro que num ritmo muito mais lento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Saponacio disse:

A respeito da TPC, te falar..eu fiz o meu primeiro ciclo com 500mg de enantato (hoje eu acho que deveria ter usado menos), isso quase um ano atrás, depois mantive uma dosagem de 100mg/semana em 'cruise', que é considerada dosagem de TRT e mantive 100% dos ganhos, tanto de força quanto de massa, inclusive continuei evoluindo depois do ciclo, claro que num ritmo muito mais lento..

Por que motivo acha que deveria ter usado menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zipela disse:

Por que motivo acha que deveria ter usado menos?


Não me leve a mal, eu adorei os resultados e os únicos colaterais que tive foi um leve aumento de espinhas nas costas, mas nada preocupante. Porém eu sinto que alcançaria o mesmo resultado ou, pelo menos, um resultado bastante semelhante mesmo se tivesse usado doses mais baixas. Estamos mexendo com a saúde aqui, então quanto menos estresse expusermos o nosso corpo, melhor.

Sou um defensor da ideia de usar a mínima dosagem efetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 em 13:27, Saponacio disse:


Não me leve a mal, eu adorei os resultados e os únicos colaterais que tive foi um leve aumento de espinhas nas costas, mas nada preocupante. Porém eu sinto que alcançaria o mesmo resultado ou, pelo menos, um resultado bastante semelhante mesmo se tivesse usado doses mais baixas. Estamos mexendo com a saúde aqui, então quanto menos estresse expusermos o nosso corpo, melhor.

Sou um defensor da ideia de usar a mínima dosagem efetiva.


Bom demais! Penso da mesma forma.

Estou atualmente em um ciclo só de Oxan, recém começando (primeira semana com 40mg, a anterior foi de 20mg e 30mg), em seguida vou pra testo e penso em utilizar doses pequenas, por mais que o ganho seja mais lento. 

Tu mantem a 1 ano essa aplicação de 100mg apenas uma vez por semana, isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...