Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados de exames 350mg/sem Propionato


Posts Recomendados

Companheiros, 

Em minhas pesquisas tive certa dificuldade de encontrar informações sobre o resultado da testosterona no sangue de acordo com a quantidade de MG aplicados. Venho entao compartilhar minha experiencia.


Estou agora entrando na minha 4ª semana de ciclo, mas tive positivo para covid na segunda semana, onde interrompi o dianabol pois tive receio do virus tambem causar algum dano hepático, ou dos medicamentos se fosse necessario. 

O protocolo é:

 

1-5 30mg TSD Dianabol

1-10 100mg DSDN Propionato Testosterona
1-10 120mg DSDN Npp
3-10 1mg DSDN anastrozol 

 

Apos a quarentena voltei com o dianabol, e desde entao aumentei para 40mg TSD ate o fim dos 100 comprimidos.


Senti um começo de gineco no peito esquerdo, onde eu ja tinha um pequeno nódulo, comecei entao anastrozol 1mg DS2DN, e senti menos sensibilidade no mamilo aumentando para 1mg DSDN. Estou aguardando resultado da prolactina pra ver se isso esta ajudando na gineco.

 

Tenho muitos exames desde o inicio do ano passado, se alguem se interessar eu coloco aqui.


Exames colhidos 25/03 (natural):
Prolactina 2,0ng/ml (Tomei 0,5mg de cabergolina por semana durante 6 semanas por orientação medica, ja que minha prolactina ficava entre 24ng/dl)
Testosterona total 482ng/dl
Estradiol 35pg/ml


Exames colhidos 04/05:
Prolactina ainda nao saiu, venho trazer aqui quando ficar pronto.
Testosterona total 3460ng/dl
Estradiol 96pg/ml

Vou atualizando aqui, farei outro exame daqui 2 semanas.

Editado por Oneel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 horas atrás, Felipe Viking disse:

Bateu muito bem!

Qual lab ta usando?

A testosterona é lander, busquei pessoalmente no paraguai. Trouxe de la tambem Deca, mas acabei resolvendo trocar por NPP e comprei aqui mesmo.
O interessante que em um dia acabei ficando sem o NPP e usei um pouco da Deca que eu tinha guardado, na mesma dosagem, no outro dia senti um pouco de dor de cabeça, ao medir a Pressão descobri que minha PA estava alta, problema que nunca tive.

Nao sei se é a pureza da droga, mas bateu kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

porque não cortar os comprimidos ?

eu corto sempre

Acho muito pequeno, dificil de dividir com precisão, mas acho valido se necessario. Voce acha 1mg/dia muito alto no meu caso? Apos ver o resutlados do exame, comecei com 1mg/dia.

Minha familia ja teve farmacia a alguns anos atras, e um dos farmaceuticos me disse que ao cortar comprimidos voce pode estar dividindo o principio ativo de maneira desigual, porque o composto nao esta distribuido de maneira uniforme sobre a massa do comprimido. Acho balela, mas depois que ele me falou isso sempre fico pensando sobre. So acompanhando o processo produtivo para eu poder ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Oneel disse:

Minha familia ja teve farmacia a alguns anos atras, e um dos farmaceuticos me disse que ao cortar comprimidos voce pode estar dividindo o principio ativo de maneira desigual, porque o composto nao esta distribuido de maneira uniforme sobre a massa do comprimido. Acho balela, mas depois que ele me falou isso sempre fico pensando sobre. So acompanhando o processo produtivo para eu poder ter certeza.

Que diferença faz se ficar desigual pra 0.5mg ? E ainda você vai tomar a outra metade no outro dia
Eu já cheguei a dividir em 4 1mg de anastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...