Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

blast e cruise ( deca e dura)


Posts Recomendados

Publicidade

Como banana arroz branco macarrão e aveia, maioria das x arroz branco e patinho ou frango. 

Chego no treino cansado por causa da volta do trabalho, dou o melhor de cada dia, porem sinto um cansaço mental enorme do dia, manipulei um pre treino ora ver se ajuda.

Essas medidas foram antes do ciclo, vou postar as intra ciclo - aproximadamente 3 a  4 semanas. 

https://imgur.com/a/S3aynZb

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2021 em 18:10, Rafael_165Lbs disse:

Nossa incrivel, 1cm de diferença peso parecido, medidas proximas mas composição corporal eh tudo.

 

Tempo nao define qualidade, estuda periodizacao, acha os prontos fracos e bate neles ate eles deixarem de serem pontos fracos, e assim vai. Vc tem q treinar no maximo de intensidade posssivel presando a segurança pra n se machucar, ter o sangue no olho pra qnd sua mente falar "n da", vc fazer força e puxar mais uma repetição.

 

Com relação a cardio, é complementar, recomendo todo dia, preferencia pos treino ou distante do treino, sem se matar, 20~30 minutos e intensidade media/alta no dia dao conta de cuidar da insulina.

 

Errado, banana, arroz, batata, aveia... Fonte de carboidrato limpo.

 

Particularmente recomendo uma manutenção de algumas semanas e um cutting bem feito, baixar o bf ate os 10, pode ter certeza q o shape vai ficar mt mais bonito mesmo pesando menos... Lembre, massa (kg) eh so uma medida e nao define a qualidade do seu shape

 segue a resposta no tópico, esqueci de marcar abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, NAKADY disse:

Como banana arroz branco macarrão e aveia, maioria das x arroz branco e patinho ou frango. 

Chego no treino cansado por causa da volta do trabalho, dou o melhor de cada dia, porem sinto um cansaço mental enorme do dia, manipulei um pre treino ora ver se ajuda.

Essas medidas foram antes do ciclo, vou postar as intra ciclo - aproximadamente 3 a  4 semanas. 

https://imgur.com/a/S3aynZb

 

 

Que massa, medidas mais parecidas ainda kkk

 

Sobre o cansaço fisico eh realmente complicado ja o mental nao deveria afetar, era contador e agr to empreendendo, mente fica uma merda mas o treino rende, talvez seja uma questao de desligar a mente dos problemas e foco no treino ou ate msm pouco sono, da uma verificada.

Eu nao uso ficha de treino, escolho os exercicios na hr de acordo com o q sinto q ta mais fraco, apenas tenho o musculo pre estabelecido mas dou de dica ja ir com treino montado por escrito, exercicio e series, qnt menos vc tiver q pensar pra fazer ou o q fazer mais facil e rapido de vc por o treino pra render.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafael_165Lbs disse:

Que massa, medidas mais parecidas ainda kkk

 

Sobre o cansaço fisico eh realmente complicado ja o mental nao deveria afetar, era contador e agr to empreendendo, mente fica uma merda mas o treino rende, talvez seja uma questao de desligar a mente dos problemas e foco no treino ou ate msm pouco sono, da uma verificada.

Eu nao uso ficha de treino, escolho os exercicios na hr de acordo com o q sinto q ta mais fraco, apenas tenho o musculo pre estabelecido mas dou de dica ja ir com treino montado por escrito, exercicio e series, qnt menos vc tiver q pensar pra fazer ou o q fazer mais facil e rapido de vc por o treino pra render.

Entendo, mais os ganhos foram limpos até o momento, quanto as medidas realmente não vi aquele pump ainda mais estando usando a famosa deca kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NAKADY disse:

Entendo, mais os ganhos foram limpos até o momento, quanto as medidas realmente não vi aquele pump ainda mais estando usando a famosa deca kk

Manow ai depende de pessoa pelo jeito, eu tbm nao tive isso do pump, acredito que tem muita gente que confunde a retenção com pump, eu nao sou de reter por isso prefiro deca do que a npp, no meu caso a retenção que gera é boa para lubrificação das juntas, ainda mais eu que tenho problema nas articulações......

 

Controla a dieta que sera limpo mesmo os ganhos, eu ja estou faz 1 mes sem nada, e estou aumentando carga e ganhando medidas ainda, nao tive perda nenhuma na tpc, dieta aumentou mais a kal, porem esta bem limpa.... próximo agora vou fazer deca, dura e dianabol... esperando só acaba tpc e fazer exames para ver se ta tudo ok para iniciar outro BC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, PiiN23 disse:

Manow ai depende de pessoa pelo jeito, eu tbm nao tive isso do pump, acredito que tem muita gente que confunde a retenção com pump, eu nao sou de reter por isso prefiro deca do que a npp, no meu caso a retenção que gera é boa para lubrificação das juntas, ainda mais eu que tenho problema nas articulações......

 

Controla a dieta que sera limpo mesmo os ganhos, eu ja estou faz 1 mes sem nada, e estou aumentando carga e ganhando medidas ainda, nao tive perda nenhuma na tpc, dieta aumentou mais a kal, porem esta bem limpa.... próximo agora vou fazer deca, dura e dianabol... esperando só acaba tpc e fazer exames para ver se ta tudo ok para iniciar outro BC...

Valeu por compartilhar amigo,

ganhou Quantos kg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...