Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Figado alterado após uso de LGD-4033 (ligandrol)


Posts Recomendados

Boa noite a todos.

Primeiramente queria dizer que ja tenho um bom tempo de treino, mas por um descuido ano passado e acabei engordando, a 5 meses estou em uma dieta com restrição de calorias e com carb cycling acompanhado por nutricionista esportivo e treino elaborado por um profissional.

Vamos lá, por curiosidade e por confiar em youtubers (sim, eu sei que foi burrice) resolvi testar os tão falados e polemicos SARMS, mais especificamente o lgd-4033, comercialmente conhecido como ligandrol, comprei o em gotas da Virilitech.

Iniciei com 10mg por dia durante 10 dias, depois passei para 20mg por dia durante 20 dias e finalizei com 10mg por dia por 10 dias, no total ficou dando quase 6 semanas de uso.

Nos ultimos 10 dias percebi meu figado estranho, estufado....resolvi fazer um exame de sangue para minha surpresa meu TGO está em 82,47 e TGP 272, tomei um susto, não imaginaria que seria tão danoso para o figado.

Quem é mais experiente com drogas que rebentam com o figado, qual a diga para melhorar meu quadro???

Obs.: tive um resultado até que razoável, mas em compensação meu fígado ficou zoado, sem contar que minha testo também ficou zoada, mas estou entrando com uma tpc serms.

Editado por Ediley Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmão, beleza?

 

Tu fez exames antes do ciclo pra ver como estava teu fígado? Lembra que exames são fotografia do momento que tu fez ele, então esse teu fígado já poderia vir com alteração(principalmente se tu vinha gordo e comendo lixo e bebendo)

 

Outra coisa importante é saber a procedência do que tu tomou, será que esse empresa realmente colocou o que prometeu ali? Eu sinceramente não conheço laboratórios de sarms mas sei que rola falsificação 

 

Para melhorar o quadro: baixar teu percentual de gordura e fazer cardio, comer limpo, não beber e não usar drogas em hipótese nenhuma e se quiser pode entrar com silimarina e repetir esses exames em 4 e 8 semana para ver melhora 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Fala irmão, beleza?

 

Tu fez exames antes do ciclo pra ver como estava teu fígado? Lembra que exames são fotografia do momento que tu fez ele, então esse teu fígado já poderia vir com alteração(principalmente se tu vinha gordo e comendo lixo e bebendo)

 

Outra coisa importante é saber a procedência do que tu tomou, será que esse empresa realmente colocou o que prometeu ali? Eu sinceramente não conheço laboratórios de sarms mas sei que rola falsificação 

 

Para melhorar o quadro: baixar teu percentual de gordura e fazer cardio, comer limpo, não beber e não usar drogas em hipótese nenhuma e se quiser pode entrar com silimarina e repetir esses exames em 4 e 8 semana para ver melhora 


Sobre os exames eu havia feito 5 dias antes de começar a dieta e treino por pedido do nutricionista e estava ok. Antes de começar tudo já havia uns 2 meses que estava comendo limpo, mas sem seguir uma dieta exatamente e não bebo álcool.

De 5 meses pra cá estou seguindo dieta prescrita pelo nutricionista e fazendo alterações nela de 10 em 10 dias sempre com avaliação no nutricionista e treinos esta ok, aerobicos AEJ no minimo 30min 3x na semana e aerobicos pós treino a noite todos os dias.

Quando comecei a tomar o ligandrol já havia perdido na balança 17kg e minha porcentagem de gordura abaixou de 33% p/ 22% de começo da dieta e treinos.

Aparentemente é de procedencia do ligrandrol é boa, comprei um importador oficial, e a marca é a mais usada nos EUA.

Estou tomando 250mg de silimarina + 100mg de metionina 2x por dia, o que acha? ou falar sobe o NAC, seria valido adicionar ou substituir a silimarina e metionina pelo nac??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/

Olha esse estudo acima

 

 

SARM tem colaterais muito piores do que os AE's convencionais, infelizmente está virando moda por não ter estudos e devido a isso divulgam essa mentira de não se ter colaterais.

Os poucos estudos recentes estão mostrando inúmeros problemas com o uso dessas substâncias, tenho amigo próximo de dentro de casa que teve grandes problemas hepáticos, eixo nem se fala porque já se esperava que a queda ia ser feia.

 

Resultados simplificados de 60 dias dessas porcarias ai

 

Citar

 

ANTES DO USO DE LIGANDROL
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 126 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

 

DEPOIS DO LIGANDROL (60 dias)
COLESTEROL TOTAL
Resultado: 236 mg/dL

Valor de referência
Adultos
Baixo (desejado)...........: Menor que 200 mg/dL

 

ANTES DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 79.2 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

DEPOIS DO LIGANDROL
COLESTEROL LDL
Resultado : 178.6 mg/dL

Valores de Referência:
Ótimo: <100

 

ANTES DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 67 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

DEPOIS DO LIGANDROL
TRIGLICERÍDEOS
Resultado : 158 mg/dL

Valores de Referência: Normal: < 150mg/dL

 

ANTES DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH
Resultado : 10.43 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

 

DEPOIS DO LIGANDROL
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valores de Referência
Resultado : 1.99 mIU/mL

Valores de Referência:  20 - 70 anos............: 1.5 - 9.3 mIU/m

 

ANTES DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 16,565 ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

DEPOIS DO LIGANDROL
TESTOSTERONA LIVRE: 3,535ng/dL

Homens:
17 a 40 anos......: 3,400 a 24,600 ng/dL

 

 

 

Essa história de bomba sem colateral não existe, infelizmente as pessoas ainda acreditam nisso....

Se não tem colateral, não tem resultado.

Se da resultado, vai dar algum colateral.

 

Os esteroides convencionais ao menos sabemos que da resultado e quais os possíveis colaterais e como amenizar eles.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

29 minutos atrás, Ediley Oliveira disse:


Estou tomando 250mg de silimarina + 100mg de metionina 2x por dia, o que acha? ou falar sobe o NAC, seria valido adicionar ou substituir a silimarina e metionina pelo nac??

 

Silimarina e metionina está ótimo, é ter paciência agora e repetir os exames.

Não vai resolver do dia pra noite.

Eu sempre alerto o pessoal aqui no fórum em relação aos Sarm's, eu não tenho coragem de usar isso não, prefiro usar esteroides tradicionais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz uso do LGD, felizmente não tive colaterais importantes, mas hoje não faria mais. Não é atoa que foram proibidos por aqui e não são nem liberados para consumo humano nos EUA.

 

Você sabe o que precisa fazer: ir até um médico e jogar a real. Não tem o que fazer. Não é silimarina e chá de boldo que vai resolver teu problema.

 

De qualquer forma, desejo melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TGO e TGP não são os melhores marcadores do fígado, eles se alteram só por você estar fazendo atividade física. 

 

Billirubina e Gama-GT seriam melhores.

 

É ir em um médico para descobrir o real estado do teu fígado.

 

Edit: e outra informação, que talvez você esteja ignorando é você está tomando Kit Covid? Porque o potencial de ter ferrado o fígado é maior, talvez uma hepatite medicamentosa.

 

 

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Mr Nobody disse:

TGO e TGP não são os melhores marcadores do fígado, eles se alteram só por você estar fazendo atividade física. 

 

Billirubina e Gama-GT seriam melhores.

 

É ir em um médico para descobrir o real estado do teu fígado.

 

Edit: e outra informação, que talvez você esteja ignorando é você está tomando Kit Covid? Porque o potencial de ter ferrado o fígado é maior, talvez uma hepatite medicamentosa.

 

 


Não estou tomando kit covid.

Mas ele esta zoado sim, estava sentindo o figado estufado e pequenas dores na volta do dia. Foi o que me levou a fazer o exame. Após começar a tomar silimarina e metionina senti uma melhora.

Editado por Ediley Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

Ligandrol (LGD-4033)-Induced Liver Injury

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7304490/

Olha esse estudo acima

 

 

SARM tem colaterais muito piores do que os AE's convencionais, infelizmente está virando moda por não ter estudos e devido a isso divulgam essa mentira de não se ter colaterais.

Os poucos estudos recentes estão mostrando inúmeros problemas com o uso dessas substâncias, tenho amigo próximo de dentro de casa que teve grandes problemas hepáticos, eixo nem se fala porque já se esperava que a queda ia ser feia.

 

Resultados simplificados de 60 dias dessas porcarias ai

 

 

 

Essa história de bomba sem colateral não existe, infelizmente as pessoas ainda acreditam nisso....

Se não tem colateral, não tem resultado.

Se da resultado, vai dar algum colateral.

 

Os esteroides convencionais ao menos sabemos que da resultado e quais os possíveis colaterais e como amenizar eles.

 

 



Pois então....já sou macaco velho em treinos e dietas, em 2012 fiz um ciclo de stano+dura e tive bons resultados...na época ja treinava a 2 anos constante, seguindo dietas e treinos com disciplina, mas sofri um acidente em 2013 e depois disso veio uma depre e desanimei, ano passado que foi animar novamente mas ai veio a pandemia e zebrou tudo. Agora estou desde final de outubro firme, ai quis usar algo mais leve do que AE's, mas pelo visto foi uma burrada não ter pesquisado pra valer igual pesquisei quando ciclei em 2012.
Agora que a cagada foi feita que fui pesquisar pra valer que encontrei muitos relatos de usuarios com figado totalmente zoado, eixo zoado e tudo mais.

Editado por Ediley Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fox disse:

Eu já fiz uso do LGD, felizmente não tive colaterais importantes, mas hoje não faria mais. Não é atoa que foram proibidos por aqui e não são nem liberados para consumo humano nos EUA.

 

Você sabe o que precisa fazer: ir até um médico e jogar a real. Não tem o que fazer. Não é silimarina e chá de boldo que vai resolver teu problema.

 

De qualquer forma, desejo melhoras.


Já tem uns dias que senti uma pequena melhora apos começar a usar silimarina+metionina, pois antes o figado estava incomodando.

Irei aguardar uns dias e fazer um hepatograma completo e ver como esta, irei fazer o exame no inicio de uma semana, pois ai ficarei o fds de repouso para não dar alteração foi comentando acima. Dependendo do resultado ai vejo se vou em um médico ou não

Vlw pelos desejos de melhora....abraços.

Editado por Ediley Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...