Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Após o Ciclo e o TPC, continuo evoluindo?


Posts Recomendados

Galera, após um ciclo e TPC bem feita, mesmo tendo perdas na TPC, eu continuo evoluindo? Exemplo: Fiz o 1° ciclo em janeiro e em abril foi o Fim da TPC, no ciclo ganhei 10kg e no final da TPC fiquei com 4kg, após esse período eu continuo evoluindo naturalmente para em Dezembro ter um saldo no ano de +8kg por exemplo? Levando em conta também que esteja longe do limite natural... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

39 minutos atrás, A-103 disse:

Ps.: perder 6kg na TPC eh muita coisa viu , q drogas vc usou ? 

 

ganhar 10kg de peso não é ganhar 10kg de massa muscular, dieta mal elaborada, por isso perdeu tanto.

 

10 horas atrás, Herom disse:

Galera, após um ciclo e TPC bem feita, mesmo tendo perdas na TPC, eu continuo evoluindo? Exemplo: Fiz o 1° ciclo em janeiro e em abril foi o Fim da TPC, no ciclo ganhei 10kg e no final da TPC fiquei com 4kg, após esse período eu continuo evoluindo naturalmente para em Dezembro ter um saldo no ano de +8kg por exemplo? Levando em conta também que esteja longe do limite natural... 

 

Se você ainda não alcançou seu limite natural, ta usando droga atoa, porque só vai acelerar você chegar no limite, pra ganhar tudo isso de retenção e gordura precisa ajustar a dieta pois ta ganhando muita gordura.

 

Acima do limite natural o que ganhar com esteroides só vai manter com o uso de esteroides, tirou volta pro limite natural

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, AnonimoAntigo disse:

as vezes é isso que o cara quer, não julgo

 

Não estou julgando, cada um faz da vida o que quer.

Quem usa esteroides pra fins estéticos não pode julgar ninguém.

 

A gente só deixa claro que a droga não vai trazer nenhum resultado que não traria sem ela.

O resultado pós limite é o resultado que o esteroide vai te proporcionar, esse não daria sem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...