Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha primeira dieta


MattheusR

Posts Recomendados

Irmao, como já falaram antes o manipulados que tu usa(se grana não faz diferença) talvez contribuam com sei lá 1% dos teus resultados, quanto aos sarms, esse sim devia ter te esclarecido, ele vai inibir teu eixo da mesma forma que tu usasse testosterona injetável por exemplo, mas nada que preocupe e em poucas semanas teu eixo tende a voltar ao normal(ideal seria verificar isso através de exames)

 

Quanto a dieta, tu tem que te atentar as quantidades, e não necessariamente a serem só alimentos limpos ou algo assim. Testar essa dieta por sei lá 2 semanas, ver como teu corpo responde a ela(através de balança, medidas e fotos) e aí cima disso fazer ajustes.

 

E mais importante de tudo, se atentar e conversar com alguém que adeque as tuas expectativas a realidade que tu vai encontrar. Sendo iniciante as vezes temos a ideia que em poucos meses ocorrerá uma mudança absurda e a realidade muitas vezes não é essa. Tu pode fazer isso estudando bastante ou contratando alguém que tu confie 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você explicou pro dono da academia, coach dos coachs, que seu objetivo é secar?

Você tem que fazer os cálculos de macros, ele não te passou a quantidade de cada alimento que você deve comer? lembrando que essa dieta e drogas que ele te passou não são pra secar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruuninho disse:

Você explicou pro dono da academia, coach dos coachs, que seu objetivo é secar?

Você tem que fazer os cálculos de macros, ele não te passou a quantidade de cada alimento que você deve comer? lembrando que essa dieta e drogas que ele te passou não são pra secar.

passou sim, eu postei aqui sem as quantidades só pra terem uma noção mesmo, 2700-2800 calorias ele fez esse mês pra colocar um pouco mais de massa e no próximos mês a gente dar uma secada... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MattheusR disse:

Já tá pago man... 

Que merda em, então segue o cara.

Não quero nem imaginar o que ele vai te passar pra secar, provavelmente vai socar stano+3sarms+clembuterol+oxan e outro caminhão de manipulados que você nem precisa tomar.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...