Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal uma Dúvida


Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, susUUU disse:

@nakuyzera

apos os 5 dias de uso, quando parei de usar parece que a ereção voltou 100%, e ate mesmo durante o uso do medicamento a ereção era muito maior, doidera pra carai esse remedio.

É um medicamento delicado, mexe com nossos neurotransmissores, pode dar vários efeitos colaterais, principalmente nas primeiras semanas de uso, se você acha que está tudo ok, é melhor não dar continuidade no medicamento, até porque ele demora no mínimo 14 dias pra começar a fazer o efeito terapêutico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nakuyzera

eu senti que minha ereção deu uma leve diminuída, mas nada igual estava antes... 

 

porem os colaterais que eu tive não desejo pra ninguém, cara eu assistia filme parece que estava tudo em câmera lenta, as imagens bem perto dos meus olhos, puta bagulho estranho.

outro ponto era a insônia, fiquei 5 dias sem dormir, ele retarda a ejaculação muito, vc fica 30 minutos encima da muie e nada de gozar, fora que parece que vc ta noiadão tudo fica maravilhoso toda comida e boa, tudo oq as pessoas falam vc da risada, vc se sente o melhor cara do mundo.

Editado por susUUU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, susUUU disse:

@nakuyzera

eu senti que minha ereção deu uma leve diminuída, mas nada igual estava antes... 

 

porem os colaterais que eu tive não desejo pra ninguém, cara eu assistia filme parece que estava tudo em câmera lenta, as imagens bem perto dos meus olhos, puta bagulho estranho.

outro ponto era a insônia, fiquei 5 dias sem dormir, ele retarda a ejaculação muito, vc fica 30 minutos encima da muie e nada de gozar, fora que parece que vc ta noiadão tudo fica maravilhoso toda comida e boa, tudo oq as pessoas falam vc da risada, vc se sente o melhor cara do mundo.

Achei os colaterais da hora kkkkk................

 

como muitos relataram é muito fator psicológico, eu consegui lidar com nisso apesar de está num estresse do krai, to conseguindo buscar a aids inexplicável kkkkk..

 

AC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se essa mulher não for namorada, vai atrás de uma garota de programapara ver se é psicológico afinal você pode ficar mais tranquilo já que está "pagando" pelo serviço

Editado por IRLAM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...