Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo!


Posts Recomendados

 

- Idade 18 anos

- Altura: 1.78

- Peso:  77kg 

- Percentual de gordura:  16%

- Tempo de treino: 1.8 meses 

- Objetivo: Ganhar massa magra e melhorar a performance na corrida e no ciclismo.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12  enantato 500mg/sem = 250mg na segunda + 250mg na quinta 

Após o ciclo pretendo esperar 2 semanas e utilizar Tamoxifeno 40mg/dia na primeira e segunda semana, 20mg/dia na terceira e quarta semana

obs: montei esse ciclo baseado em leituras desse site e será meu primeiro ciclo.

 

Dúvida 1: Quero saber se só com enantato vou ter resultados ou posso adicionar mais algum anabolizante e alguma sugestão na tpc ficarei muito grato ! 

Dúvida 2: A utilização de anabolizantes pode prejudicar o cardio?  pois costumo correr na rua  direto 10km e ando de bike grandes distÂncias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Rodrigo2901 disse:

 

- Idade 18 anos

- Altura: 1.78

- Peso:  77kg 

- Percentual de gordura:  16%

- Tempo de treino: 1.8 meses 

- Objetivo: Ganhar massa magra e melhorar a performance na corrida e no ciclismo.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-12  enantato 500mg/sem = 250mg na segunda + 250mg na quinta 

Após o ciclo pretendo esperar 2 semanas e utilizar Tamoxifeno 40mg/dia na primeira e segunda semana, 20mg/dia na terceira e quarta semana

obs: montei esse ciclo baseado em leituras desse site e será meu primeiro ciclo.

 

Dúvida 1: Quero saber se só com enantato vou ter resultados ou posso adicionar mais algum anabolizante e alguma sugestão na tpc ficarei muito grato ! 

Dúvida 2: A utilização de anabolizantes pode prejudicar o cardio?  pois costumo correr na rua  direto 10km e ando de bike grandes distÂncias.

 

18 anos mano, tem muito chão pela frente.

Tomamos decisões precipitadas na juventude que podem ferrar o resto da nossa vida.

Fique natural pelo menos até o ápice da testosterona no seu corpo chegar.

Seus receptores ainda estão em formação.

Tenha paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo2901 disse:

Desde já agradeço pela resposta mas qual idade seria o ápice da testosterona?

Tu já está nela

 

Até uns 23 anos +/- sua testo vai voar, aproveite esse tempo, treine e coma certo que fará ótimos ganhos sendo natural

 

Se usar AEs agora, quando parar pode ser que fique com seus hormônios abaixo do potencial para sua idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigo2901 disse:

Dúvida 2: A utilização de anabolizantes pode prejudicar o cardio?  pois costumo correr na rua  direto 10km e ando de bike grandes distÂncias.

 

Se for alguma droga que te deixe ofegante pode sim , caso contrário não , pode até melhorar sua performace , corredores de 100 metros rasos usavam muito stanozolol com testosterona , pra aumentarem sua performace, claro que tem N colaterias , mas melhorava o desempenho deles na corrida .

 

Observação : não estou te estimulando a usar nada , apenas estou respondendo tua pergunta

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é maior de idade, se quer fazer, faz, mas idealmente tu teria que ter um bf menor e principalmente controlar tuas expectativas quanto aos teus resultados. Bomba ajuda mas também não é aquelaaaa diferença.

 

Primeiro ciclo é só testo mesmo, espera pelo menos mais uma semana pra TPC.

 

E alinha dieta e treino, se não não vai ter resultado quase nenhum, e pelos teus dados tu não domina essas áreas ainda.

 

Estuda bastante ou pega alguém pra te ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, EMD disse:

Tu já está nela

 

Até uns 23 anos +/- sua testo vai voar, aproveite esse tempo, treine e coma certo que fará ótimos ganhos sendo natural

 

Se usar AEs agora, quando parar pode ser que fique com seus hormônios abaixo do potencial para sua idade

Ok muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Tu é maior de idade, se quer fazer, faz, mas idealmente tu teria que ter um bf menor e principalmente controlar tuas expectativas quanto aos teus resultados. Bomba ajuda mas também não é aquelaaaa diferença.

 

Primeiro ciclo é só testo mesmo, espera pelo menos mais uma semana pra TPC.

 

E alinha dieta e treino, se não não vai ter resultado quase nenhum, e pelos teus dados tu não domina essas áreas ainda.

 

Estuda bastante ou pega alguém pra te ajudar 

Ok obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Se for alguma droga que te deixe ofegante pode sim , caso contrário não , pode até melhorar sua performace , corredores de 100 metros rasos usavam muito stanozolol com testosterona , pra aumentarem sua performace, claro que tem N colaterias , mas melhorava o desempenho deles na corrida .

 

Observação : não estou te estimulando a usar nada , apenas estou respondendo tua pergunta

Valeu mano ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...