Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre tadalafila 5mg


VRM

Posts Recomendados

Bom dia pessoal blz?

 

Tenho 25 anos já pratico musculação um tempo bom 3 anos +ou-  faz um tempo que acompanho o Fórum e sempre tive essa duvida estão resolvi perguntar pra vcs que entendem mais do assunto

 

Faz uns 2 meses que estou tomando Tadalafila 5mg manipulada , estou tomando não pq tenho algum problema de ereção ou algo do tipo como ele é recomendado, sempre tive um bom Libido e testosterona normal e ereções normais, Resolvi tomar mais para efeitos de Vascularização que por sinal deu mtos resultados principalmente nas veias dos Braços e Perna junto com uma Dieta para abaixar Bf e afinar a pele.

Atualmente estou tomando Dia sim Dia não

 

Mas minha duvida é a seguinte, Como ele é recomendado para casos quem tem problema de ereção ou algo do tipo, ele pode me trazer efeitos futuros deixar 'viciado' futuramente com o uso constante do Medicamento? Ou ele nao é tao forte assim se continuar tomando constantemente com uns dias de intervalo não tem problema 

 

È uma duvida simples que sempre Tive kkk

Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usei por uns meses constante, mesma dosagem, mesmo objetivo. Nos 10~12 primeiros dias dps q cortei o uso foi meio "ruim" mas dps passou e voltou a ser tranquilo e sem nenhum vicio psicologico.

 

Na real tudo que for psicologico é mt singular, vai depender da sua mente definir se vc depende do tadala pra usar seu pau kkk e provavelmente se eu cerebro pensar q vc precisa dele pra transar, o risco de vicio ou broxar deve ser bem grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Vini R.M disse:

Quem poder ajuda ae Mto obrigado é nois tamo junto

Mano, 5mg é uma dose muito baixa (padrão para uso diário) e não vai ter deixar viciado, porém, o dia que você der uma pausa no uso vai sentir uma diferença considerável nas suas ereções e isso pode te deixar com uma dependência psicológica tipo a dos anabols (se eu não uso a ereção não é "igual" antes, se eu não tomo as paradinhas meu shape não fica como eu gosto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você percebeu melhora na vascularização por causa da dieta e do BF, acho completamente desnecessário tomar um medicamento para impotência sexual pra ver um pouco mais de veias... deixa pra correr os riscos de usar fármaco contínuo quando tiver necessidade.

 

Ela melhora sua ereção, logo, mesmo que esse não seja o objetivo, quando cessar o uso, a qualidade também vai reduzir. Se o seu psicológico estiver zoado (autoestima), pode ser que você sinta falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...